Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Naand's
#663137 Olá cafajestes! Venho trazer-los de primeira mão... As 10 coisas que destroem o inner game de um cara!
Vamo lá seuus putos! :D


“10 Coisas que DESTROEM o INNER GAME de um cara”Destruidor #1 – Culpar as Mulheres

Imagem

Não é preocupante o fato das mulheres serem incapazes de encontrar o cara certo para namorar?
Isto é, quanto mais incrível você é, menos elas estão interessadas em namorar você. Porque é assim?

Há poucos anos atrás, eu estava conversando no telefone com uma garota que eu realmente gostava, mas ela só reclamava da forma tão ruim que o namorado dela lhe tratava.

Ela me perguntou:
- O que devo fazer?
Eu: O dispensa e sai comigo
Ela deu uma gargalhada e então disse:
- Não, na verdade, o que eu deveria fazer?


Eu pude sentir raiva, descrença e rejeição se misturando em meu sangue. Então ali mesmo eu decidi que mulheres devem ter algum problema.

Se você gosta de mim, você provavelmente pensou “Eu estou fazendo tudo que eu posso. Porque as mulheres não me desejam?”
Eu pensei que se eu mudasse meu visual, isso iria ajudar, mas não importou o quanto eu gastei ou como eu preparei meu cabelo
As mulheres continuaram me dizendo “Eu apenas não penso em você, deste jeito”

Seriamente, você já sentiu como se toda mulher que você quis acabou emocionalmente instável, superficial ou radicalmente interesseira?
Um simples pensamento da única mulher que você quer pode colocá-lo dentro de um ataque de fúria, fazê-lo confuso ou afundá-lo dentro de um abismo de solidão .
Em algum ponto eu bati no chão de pedra
Eu descobri que mulheres eram muito ignorantes para olhar meu exterior e notar a grandeza abaixo da superfície. Depois de anos me sentindo derrotado em minha vida de relacionamentos, eu finalmente consegui isto. Eu achei a solução para o meu problema .
Evitar mulheres e me tornar um monge numa terra longínqua?
Não, eu acho que não!

A solução é bem simples e esteve embaixo dos nossos narizes o tempo inteiro:
As mulheres não são o problema, nós somos!
Eu sei que isso parece tão duro, mas uma vez que eu parei de culpar as mulheres por não querer namorar comigo, minha vida inteira mudou.
Olha o que aconteceu...
Eu gastei meu tempo trabalhando no meu Inner Game.
Inner Game: A parte de mim que controla o que eu penso sobre mulheres e como eu reajo a sua presença.
Com o Inner Game limpo, meu Outer Game fluiu com facilidade.
Eu comecei a atrair e namorar mais mulheres que eu nunca imaginei ser possível... E não só algumas mulheres, mas as melhores!
Aquelas que eu sempre quis, mas nunca pude ter na época da escola e faculdade.


Aqui vai um segredinho:
Se você compra a idéia que as “mulheres são o problema”
duas coisas muito negativas irão ocorrer...
1 - Mulheres sentirão que você tem algum ressentimento guardado delas.
2 - Isso acabará com seu Inner Game. Não importa o que você fizer para aumentar suas habilidades sociais, você constantemente estará combatendo o incomodo pensamento “Desista! Mulheres são malucas de qualquer forma. Então, isto é uma grande perca de tempo” Mulheres realmente não são perfeitas, mas quando você culpa elas por não quererem namorar com você... Você basicamente está dando um grande sinal que significa:
“EU TENHO PROBLEMAS – FUJA!”



Destruidor #2 – Supondo que uma Mulher nunca namoraria com Você.

Imagine: Você está caminhando pelo supermercado quando subitamente você a vê ...

Ela é perfeita
Imagem
Ela te olha, sorri e diz: “Oi”

Qualquer resquício de ar no seu pulmão desaparece. Tudo que você pode fazer é sorrir, mas este não é um sorriso astuto. É mais parecido com o sorriso de um bebê quando ele está se cagando todo em sua fralda.
Você quer dizer algo, você quer fazer algo... Qualquer coisa, mas você está congelado.

Então você ouve uma pequena voz na sua cabeça:
“Cai na real cara! Ela está fora de cogitação e ela nunca iria sair com um cara que nem você, de qualquer jeito!”

A dura realidade é que você não pode namorar mulheres como ela. Você ficaria louco, imaginando poder estar com ela.

Antes de você deixar a loja você nota que ela está flertando com outro cara.
Ele é tudo que você não é

Você abaixa a cabeça, derrotado enquanto vai embora..Mais uma vez convencido que garotas como ela não namoram caras como você.
Ouça, eu estive ai, eu tive estes pensamentos milhares de vezes.

De fato, eu vi muitos caras legais transformados em bananinhas e um segundo por seu Inner Game matador.
Se uma mulher nota – e ela notará – que um cara não sente que ele tem capacidade ela o chamará de patético e indesejável.


Não seja esse cara!

Sério!
De qualquer forma tudo isto está na sua cabeça =D



Você tem os mesmos direitos de qualquer cara de namorar mulheres que são gostosas, inteligentes e tem sua própria realidade.
Uma mulher decide se você é ou não uma opção viável para namorar, baseado em pequenas pistas que lhe dirão se você pensa ou não que ela está fora de seu alcance.


Assumir que uma mulher não vai sair com você, é ridículo.

Mulheres determinam se querem ou não sair com você baseado em como você se comporta e se elas se sentem bem com você.
Novamente, isto demonstra quão sólido seu Inner Game é. Se você tem orgulho da pessoa que você é e você sente que você merece o que você deseja, mulheres irão notar!

Se você constantemente diz pra si mesmo que você não é bom o suficiente, as mulheres que você encontra não terão chance e concordarão com você.
Felizmente, está tudo na sua cabeça.


Destruidor #3 – Acreditando que Mulheres são somente atraídas por Aparência e Dinheiro.

Como você pode competir com caras que são saudáveis, altos e mais bonitos que você?
Imagem

Vamos encarar isto... Você não pode!

É sério!
Você tem que parar de competir com esses caras. Honestamente, eles não estão em sua competição.
Não estou negando que aparência e dinheiro chamam a atenção da mulher. ENTRETANTO, comparando ao PODER DA CONFIANÇA e de um SENSO DE HUMOR AFIADO, elas perdem a linha!!!

Eu já falei disso, mas eu vou dizer novamente:

Há uma certa configuração de gatilhos psicológicos dentro da sua mente, se você sabe como dispará-los, você transmitirá tanto PODER que uma mulher jamais viu em um homem.

Isto será como ligar as luzes de casa que guiarão mulheres em sua direção.

Eu encontrei vários homens que encaram todo o tipo de desvantagens físicas e eles ainda conseguem superar e pegar as garotas.

Como?

Eles aprenderam que não importa o que você pareça ou como pareça.
Você pode ser careca, ter um problema de fala, ser pequeno, caminhar feito um manco ou não ter ambos os braços! Mas se você tiver um Inner Game intocável, todos estes fatores são irrelevante.



Destruidor #4 - A Crença que Você não tem Experiência Suficiente com mulheres.

Como muitos dos destruidores de Inner Game que eu listei, este está inteiramente na sua mente e não tem nenhuma base na realidade.
Muitos caras que querem quebrar a realidade e namorar ficam freqüentemente congelados pelo medo... Por causa do mito que eles não têm experiência suficiente para pegar uma mulher de alto calibre.

Ouça, você pode não ter um número recorde de relacionamentos conquistados.
Mas isto é normal.

Muitos caras sentem que por causa de sua idade eles deveriam ter muito mais experiência do que tem realmente... Mas, quem se importa?

Então, na real, quem se importa?

A única pessoa que se importa ou até sabe disso é você mesmo.
A menos que, claro, você age de forma insegura sobre isto e você vai e conta para toda garota em potencial que você tem essa dificuldade.

Se este é o caso, por favor, faça me um favor e fique em frente ao espelho a noite e repita 1000 vezes.
Nenhuma mulher sabe a minha história de relacionamentos”,
Eu não estou brincando,Quando eu encontro uma garota, ela nem tem idéia de quantas garotas eu já fiquei.

Quando eu encontro uma garota e sente o quão confiante eu sou, ela assume que eu tive várias experiências,
Você nunca conseguirá um emprego se você numa entrevista e dizer para o seu empregador em potencial:
“Eu tive uma pequena experiência nesta função e apenas quero que você saiba... Eu sou extremamente nervoso e vou entrar em parafuso."


Ta entendendo o que quero dizer?

O único modo de você ganhar experiência é indo a campo e praticando.
Imagem

Não quero saber qual sua idade ou com quantas mulheres você esteve. Se você desanima e dá desculpas sobre a sua falta de experiência então seu futuro será apenas uma reflexão do seu passado.

Supere isso!!



Destruidor #5 – Mantendo amizades com pessoas negativas

Os Estudantes tem comprovado que eles se tornam aqueles com quem eles tem mais contato.
Sério, comprove por si mesmo!

Pegue o salário de todos os seus amigos e divida pelo número de amigos... goste você ou não, será aproximadamente seu salário...

Na área de relacionamentos funciona da mesma forma..
Quando eu estava na faculdade, antes de ingressar numa irmandade, minha vida social parecia isso...

Meu amigo Danny e eu iríamos dar umas voltas numa sexta-feira à noite.

Eu: “Hey cara, vamos sair esta noite e encontrar algumas pessoas”
Danny: “Não cara, Eu to pensando em apenas fazer uns lanches, assistir um reality show na MTV e ficar em casa esta noite... Afinal, as minas são confusas cara e de forma alguma vão querer ficar com caras como eu e você”
Eu: Que seja...


Nossos amigos têm uma sutil e poderosa energia sobre o nosso Inner Game. Quanto mais eles nos colocam no FRAME deles, mais nos tornamos cópias deles.


Eu sei o que você está pensando...
“Sean, você está doente... Meus amigos não têm nenhuma influência nos meus pensamentos”

ERRADO!

Todo ser humano acha que ele, ou ela é independente e único e no começo é realmente!

Entretanto, durante o tempo, ele começa a fundir opiniões e comportamentos de seus amigos em sua própria mente.
É por isso que sempre atendo meus clientes pessoalmente, sem acesso de outros...

Quando você está em um ambiente, você eventualmente aceita e abraça o ambiente como sendo completamente normal.
A pressão social se sobrepõe a nós quase sempre.

Seu Inner Game estará mais vulnerável quando você estiver cercado de amigos que influenciam você negativamente.
Ele pode virar pra você e dizer:

“Na boa cara, sem ofensa, mas aquela garota jamais ficaria com você”.
Num dia bom você pode ignorar este comentário, mas e num dia ruim? Você sabe do que estou falando...
Naquele dia que você está duvidando de si mesmo, o comentário de seu amigo pode fazer MUITO SENTIDO!


E isto certamente irá destruir seu Inner Game.
Disfunção do Inner Game é altamente contagiosa... Você e seus amigos devem sair fora dessa!

Se eles não se juntarem a você...
Imagem
Faça novos amigos! =D


Destruidor #6 – Deletar o Progresso da sua Memória

Você sabia que o seu cérebro deleta a maior parte das suas experiências diárias?
Sim, é verdade!

Seus cinco sentidos absorvem milhões de bits de informações a cada segundo! Seu cérebro mantém o que ele acha que precisa e DESFAZ-SE DO RESTO.

"Humm... desculpe-me, Sean, mas que merda isso tem a ver com minha vida amorosa e meu Inner Game?"
Tudo, meu amigo, TUDO.

Se você se convencer de que você não é confiante perto de mulheres, a sua mente vai tomar isso como uma ordem direta para deletar cada passo do progresso que você fizer.

Então, não importa quanto sucesso você tem com as mulheres, você nunca vai se sentir um sucesso.
Não importa se você vai casar com uma super modelo ou finalmente ter coragem de dizer olá pra bonitinha no café local.

Não delete seu progresso, CELEBRE ELE!

Aqui vai um pequeno truque que eu desenvolvi para inflar meu Inner Game a qualquer momento que eu me sentir pra baixo.
Sim, QUALQUER cara, não importa o quanto estável ele seja ainda tem dias pra baixo.

Eu criei uma lista de todas as vezes que eu tive progresso com mulheres ao longo dos anos. Não uma lista de 'fisgadas', mas uma lista de momentos em que eu fiz algo legal acontecer entre uma mulher atraente e eu. (Não faça essa lista em papel, em mão erradas, ela pode ser mal compreendida.)

Toda vez que eu me senti nervoso perto de mulheres pelas quais eu estava atraído, eu apenas repassei a lista mentalmente.
Então eu pude me SENTIR MELHOR imediatamente, e eu pude 'dar o fora' da minha cabeça e focar na interação com ela.
Ter uma lista ira lembra-lo de que você é capaz de mais do que você está acreditando que consegue.

Lembre-se... se você continuar deletando todo o progresso que você tiver com mulheres, não importa quantos approaches você fizer, quantos KC você conseguir, ou quantos namoros você começar...

VOCÊ IRÁ SENTIR QUE NUNCA É O BASTANTE!



Destruidor #7 – Confundir EXITAÇÃO com MEDO

Sabe aquele sentimento que você tem quando alguém lhe entrega um presente surpresa e você não pode esperar para abri-lo?

Seu coração fica acelerado, seu corpo fica inquieto, e seu estomago começa a dar cambalhotas.

Lembre desse sentimento por um momento...

Agora, sabe aquele sentimento que você tem quando você vê uma mulher realmente linda e não sabe se deve chegar nela ou o que dizer se chegar?
Imagem

Seu coração começa a acelerar, seu corpo fica inquieto, e seu estomago começa a dar cambalhotas.

Hummm... Tem alguma diferença?

Não.

O CORPO não pode dizer a diferença entre excitação e medo.

A única diferença é o rótulo que a tua mente PLANTA na EXPERIENCIA.
Rotular esses sentimentos como medo irá destruir seu Inner Game.

Aqui vai o que realmente acontece...

Seus cinco sentidos percebem algo que faz você se perguntar o que irá acontecer a seguir.
Então você se embebeda no M.R.I... Mecanismo de Reação à Incerteza.

Incerteza manda sinais para o cérebro aumentar as batidas do coração por segundo (a aceleração), manda sangue pros seus braços e pernas (o sentimento de inquietude), e banha-se nos neuroquímicos que faz desligar quaisquer outros pensamentos a não ser os que podem te dar ação imediata.

Seu corpo não sabe a diferença entre se aproximar de uma linda mulher, ser caçado por um tigre na floresta, ou estar numa montanha-russa gigante.
Imagem

M.R.I. - É uma reação natural à não saber o que vem à seguir. Isto não é nada para se envergonhar. Seu corpo está apenas fazendo seu trabalho: trabalhando para proteger você.

A questão é, você está rotulando suas interações com mulheres
como aterrorizantes... ou excitantes?


Aqui vai um pequeno truque para ter certeza de que você nunca confunda medo com excitação:
Quando eu me sinto nervoso perto de mulheres, eu digo a mim mesmo... "Apenas me coloque no jogo, Treinador!"

Eu consigo um grande sorriso no rosto e faço minha jogada.

Eu aposto que você pode aprender a se sentir do mesmo jeito... A menos que você goste de correr, se esconder, e ficar congelado de medo perto de mulheres.


Destruidor #8 – Não seguir em frente

Este é um dos destruidores de Inner Game mais masoquistas.

Toda vez que você sonha acordado sobre como você estaria com sua ex- namorada/ex-esposa, você mata seu Inner Game.

Neste momento, você relembra sobre "os bons 'velhos tempos'"... tempos que eu garanto que não eram tão bons como você lembra terem sido.
Você está esquecendo todo o tempo que você discutiu, ficou bravo, e esteve prestes à arrancar seus cabelos de frustração com sua amada.

Eu testemunhei pessoalmente que este destruidor de Inner Game reduz um TOTALMENTE CRESCIDO homem à curvar-se na posição fetal, agarrando a foto de sua ex, e chorando histericamente.
Imagem

Ao meu saber, não existem estatísticas oficiais de quantos suicídios de homens e dependência de drogas estão atribuídos à divórcios, separações e rompimentos...
Mas eu suponho que se estes números fossem calculados, os resultados seriam chocantes.

Eu sei em primeira mão quão doloroso é ser torturado pelos sentimentos deste destruidor de Inner Game.
É como se uma força penetrasse profundamente no seu peito, segurasse seu coração, e agarrasse forte e mais forte até você sentir como se suas costelas fossem ceder.

Os brinquedos deste destruidor de Inner Game estão na sua cabeça.

* Ele começa a visualizar o rosto "dela" em todo lugar.
* Quando você ouve seu telefone tocar, espera que seja "ela" ligando para dizer que quer voltar...

Eu vi clientes no meu escritório, de 16 a 60 anos, lidando com esse destruidor de Inner Game.

Quando você vive sua vida no passado, se perguntando "e se..." e "por quê..."
você atropela toda sua capacidade de conhecer mulheres no PRESENTE!!!

Você não está mais com "ela" por um motivo.

Seja que você terminou com ela... Ela terminou com você...
Por Deus me perdoe, ela faleceu...

Você não pode continuar pensando "no que era".

Enquanto ainda existir tempo no relógio para você, você deve sair e continuar a jogar.

Respire a vida para dentro do seu coração, soltando o passado e desenhando um convincente futuro para você mesmo.

Se você não fizer isto, este destruidor de Inner Game irá enterrar você vivo em uma arrepiante tumba de solidão.



Destruidor #9 - “Focar nas suas desvantagens (seus "MAS")

Eu tenho ouvido eles TODOS...

MAS...Eu sou muito gordo. MAS...Eu sou muito magro. MAS...Eu sou muito baixo. MAS...Eu sou muito alto. MAS...Eu sou muito velho. MAS...Eu sou muito novo. MAS...Eu não sou rico. MAS...Eu tenho um
MAS...Eu tenho sou complexado. MAS...Eu tenho orelhas grandes.
MAS...Eu não fui à escola.
MAS...Eu não sou muito atraente. (Sim, nós temos realmente ouvido este).


Escute, mulheres não estão atraídas aos grandes, fedorentos "MAS." Todo homem tem um "MAS" que fede seu Inner Game.


Você está provavelmente convencido de que você não pode ter mulheres por causa dos seus "MAS"...e honestamente, VOCÊ ESTÁ CERTO!

Você percebeu que a desvantagem não é um problema para as mulheres, mas a sua insegurança sobre isso É!

Mulheres são muito perceptivas.

Se elas percebem que você está envergonhado sobre algum aspecto seu, elas irão focar nisto e se tornar simplesmente tão desconfortável com isto quanto você está.

Em outras palavras, nós ensinamos às mulheres como nos tratar.
Se você está incomodado com alguma parte sua você irá transferir toda essa energia insegura para qualquer mulher que você interagir.
Tristemente, a única maneira dela se livrar desse sentimento nojento que você passou para ela, é deixá-lo... E NUNCA retornar.

Está fazendo sentido?

Claro que, se você não percebe que está fazendo isso, você irá simplesmente culpar a sua desvantagem pelo fato de ela ter desaparecido e irá embora totalmente irritável e ressentido.

Aqui vai um pequeno segredo:

Eu chamo isto de desvantagem "percebida" porque é provavelmente sua grande qualidade.

Isto irá separá-lo das outras três montanhas de homens que ela já encontrou, e se você agir bem em relação à isto, ela irá ficar ainda mais IMPRESSIONADA pela sua personalidade.
Ela irá ver que você não está incomodado por nada...o que é uma
QUALIDADE MUITO SEXY.
Imagem

Você está destinado à destruir seu Inner Game se você se aproximar de uma mulher pensando, "Eu espero que ela goste de caras que...(coloque a sua desvantagem percebida aqui)"

Olhe, eu não estou dizendo que a sua vida não seria um pouco mais facil se você não tivesse as suas desvantagens... De qualquer forma, NENHUMA desvantagem é um problema para as mulheres se você souber lidar com isso confiantemente!


Destruidor #10 - "Estar muito envergonhado para pedir ajuda."

Imagem



O titulo já diz tudo =D

Sean Stephenson


Abraço e Feedem
Naand's :ae
Avatar pua
Pua ProMaster
#663144 O-T-I-M-O topico , tens toda a razao , post excelente
Ghost Rider
#663152 O famoso livro do sean... Já li esse livro muito bom mesmo, e pra quem não conhece esse é o sean:

Avatar pua
Naand's
#663153
Ghost Rider escreveu:O famoso livro do sean... Já li esse livro muito bom mesmo, e pra quem não conhece esse é o sean:



Ele mesmo! haha'
Abraço. :ae
Zions
#663160 Parabens, otimo topico cara,

tinha coisas ae como culpar as mulheres e andar com pessoas ruins,estavam abalando meu inner e eu comecei a perceber a umas semanas , isso realmente é muito importante, se ficar andando com pessoas pessimistas, fracassadas, que botam pra baixo, você nao vai a lugar nenhum.

E tinha uma coisa que eu to fazendo e não percebia , como deletar meu progresso e focar nas desvantagens, realmente tenho certeza que isso vai me ajudar muitoo

abs e value ae mano
Avatar pua
Naand's
#663177
Zions escreveu:Parabens, otimo topico cara,

tinha coisas ae como culpar as mulheres e andar com pessoas ruins,estavam abalando meu inner e eu comecei a perceber a umas semanas , isso realmente é muito importante, se ficar andando com pessoas pessimistas, fracassadas, que botam pra baixo, você nao vai a lugar nenhum.

E tinha uma coisa que eu to fazendo e não percebia , como deletar meu progresso e focar nas desvantagens, realmente tenho certeza que isso vai me ajudar muitoo

abs e value ae mano

Valeu cara , estamos ae ;D :ae
Avatar pua
KINGRJ
#663182 Muito bom Naands. topico que todos precisam saber e entender bem se quiserem evoluir como PUA e como pessoa. :ae

Abraços,

KINGRJ
Zerker
#663190 Há muito tempo que eu não leio um tópico tão inspirador! Muito obrigado por compartilhar conosco.
Avatar pua
Demon Markovic
#663201 O lance da amizade cara, você falou tudo! disso das amizades eu já sabia, até porque eu me lembro que quando comecei a sair para sargear, eu chegava umas 21h no campo, abordava várias HB's, pegava uma ou duas, e quando dava umas 22h30 eu encontrava com um grupo de amigos rsrs e parecia que quando eu me juntava aos amigos, meu Inner Game caia 100%, eu ficava tímido, menos confiante, enfim ... Isso aconteceu várias vezes comigo, e eu notei um tempo depois que era a energia deles!
Avatar pua
Don Panchula
#663209 Esse Sean Stephenson é foda!

Belo artigo Naand's!

Abraço

:ae