Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#663236
Demon Markovic escreveu:O lance da amizade cara, você falou tudo! disso das amizades eu já sabia, até porque eu me lembro que quando comecei a sair para sargear, eu chegava umas 21h no campo, abordava várias HB's, pegava uma ou duas, e quando dava umas 22h30 eu encontrava com um grupo de amigos rsrs e parecia que quando eu me juntava aos amigos, meu Inner Game caia 100%, eu ficava tímido, menos confiante, enfim ... Isso aconteceu várias vezes comigo, e eu notei um tempo depois que era a energia deles!

É realmente isso que acontece, quanto mais longe nós ficarmos dessas pessoas negativas e pessimistas MELHOR!

Abraço.
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#663257 FALA NANDS

MEU QUASE CHARA RSRS

ótimo artigo mano, muito bem escrito

um dos melhores que vi para inner game

a parte que mais goste sobre o que vc falou foi

a

Focar nas suas desvantagens (seus "MAS")

quando vc se foca nas vantagens tudo fica melhor...

aprendi isso no livro the secret....

vlw pela contribuição

abraço

Nando
Avatar pua
Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#663273 excelente tópico!! me fez pensar bastante e me passou varias coisas que vou passar a utilizar, valeu ae camarada ^^
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#663285 SUPER!

A 8 estava me destruindo, destruindo meu inner!
Eu ja tive outras depois dessa minha ex, mais ela nunca sai da minha cabeça, sempre fica aquela voizinha "ELA ERA PERFEITA, TU PERDESSE UMA MENINA PERFEITA" e de verdade ela era quase perfeita, olhando para sua beleza e qualidades, mais acaba sendo obsessão, eu simplesmente fui com ela um BETA APAIXONADO, e o fato de ter transado com ela, dificulta o esqueçimento!
Mais, eu dou graças a ela que conheçi o PU, (mudei de vida), cada vez que entro nesse forum lembro dela, (o que não facilita)!
A 3 também destroi meu INNER, o fato de se comparar com os outros!

Valeu mesmo pelo topico, agora ja sei onde cortar as raizes destruidoras do meu INNER!

Abraço,
DON :ae
Avatar pua
Granli

Aprendiz

#663314 Caramba ey só tenho a dizer parabéns :ae
vc foi sensacional
ME LEMBREI DE UM HISTÓRIA
Eu estava sentado em uma mesa com dois amigos e ninguém teve a coragem de ir a mesa falar com as duas meninas na escola eu estava interessado nas duas tbm elas eram bonitas e eu disse duvidam eu ir lá e falar com elas eles duvidaram...

fiquei um tempo muito nervoso..e me convencendo ai ir
eu fui movido por um empurrão que eu mesmo estava dando em mim indo por impulso

sentei numa cadeira vazia e nem pedi permissão para sentar e depois de um tempinho conversando como
se ja tivesse conhecido elas a tempos eu falei sobre eles
ela me disse uma coisa e porque eles não vem até aqui não tem coragem??
resumindo eu pedi o email delas na época elas me passaram num papel o email ela tinha me passado errado mas a experiencia de que posso vencer foi divina rsr... belo artigo cara valeu :ajoelhar
Avatar pua
Don Sanchez - MEMBRO EXCLUSIVO
#663346 Cara, um ótimo tópico :yaaah

Me lembrei de alguns fatos que me ocorreram por causa desses sentimentos, que vão nos corroendo por dentro, e você fica pensando "Mas" será....
e ficava parado, ''congelado'' sem seguir em frente, se achando incapaz, sem ao menos ter tentado :chora.
Agora sem dúvida, essas mensagens motivaram a seguir em frente e obter resultados que é a nossa meta sempre :D
e trocar esses "MAS" pelo um "MAIS": "Mais" uma HB para abordar, "Mais" uma noite pra sargear, "Mais" amigos pra conhecer e "Mais um passo para seguir em frente..

Vlw pelo artigo :ae
Avatar pua
amazing - MEMBRO EXCLUSIVO
#663413 essa 8 foi uma ducha de água fria pra mim... eu estou exatamente assim nos últimos dias... e realmente meu inner está um lixo...
preciso sair dessa o quanto antes, não adianta eu estudar o material e bolar táticas enquanto meu interior estiver completamente fudido...
ótimo post!