Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#689581
Don John escreveu:SUPER!

A 8 estava me destruindo, destruindo meu inner!
Eu ja tive outras depois dessa minha ex, mais ela nunca sai da minha cabeça, sempre fica aquela voizinha "ELA ERA PERFEITA, TU PERDESSE UMA MENINA PERFEITA" e de verdade ela era quase perfeita, olhando para sua beleza e qualidades, mais acaba sendo obsessão, eu simplesmente fui com ela um BETA APAIXONADO, e o fato de ter transado com ela, dificulta o esqueçimento!
Mais, eu dou graças a ela que conheçi o PU, (mudei de vida), cada vez que entro nesse forum lembro dela, (o que não facilita)!
A 3 também destroi meu INNER, o fato de se comparar com os outros!

Valeu mesmo pelo topico, agora ja sei onde cortar as raizes destruidoras do meu INNER!

Abraço,
DON :ae

A 8 sempre destruiu inners, e estão destruindo por ai, é foda lidar com essa. Mais esta ai a solução.
Pratiquem como se fosse um programa de auto afirmações. Guarde esses ensinamentos, pensem e repense sobre esses conceitos, até eles substituirem as suas crenças antigas que sempre destruiram o inner game.
Obrigado a todos que feedaram ;D

Abraço.
Naand's
Ines Perience

Veterano - nível 10

#689730 Add aos favoritos facil...

e sobre os amigos , muitos vão discordar (como eu discordava) mas é a mais pura verdade.
Como minha mãe me educou(rsrsrsrsrs) " Veja o que as pessoas tem de melhor" e digo mais ainda , tente mudar elas com educação e sem forçar , apresente a elas o outro lado de ser , dê o exemplo, seja formador de ideias e não seguidor, mas não seja orgulhoso demais ,pois orgulho cega seus olhos do caminho melhor!
Se a pessoa reconhecer a verdade e não aceita la, admita que você não pode com o orgulho cego dela e desista.

Ou se você prefere não se dar o trabalho, faça isso , mas lembre se que você deu o exemplo, e os outros não vão se dar o trabalho com você também,contribuindo para sua "cegueira".

A melhor maneira de
doughq

Aprendiz

#689752 Cara amo esse Tuto...ja li ele umas 10x toda vez que leio acho um maximo muito bem escrito simples e objetivo...direto ao ponto...e realmente FAZ TODO SENTINDO.
Avatar pua

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#690520
doughq escreveu:Cara amo esse Tuto...ja li ele umas 10x toda vez que leio acho um maximo muito bem escrito simples e objetivo...direto ao ponto...e realmente FAZ TODO SENTINDO.

È realmente incrivel! Quanto voce mais le melhor é, mais vai internalizando esses conceitos,aconselho a ve esse topico como um programa de auto afirmação!

Abraço.
Naand's