Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
bNs

Aprendiz

#627664 Parabéns cara, se a maioria dos puas tivesse conhecimento sobre o seu texto, logo no inicio de sua jornada ajudaria muito... Para os que já sabem o jogo fica ai uma ótima reflexão sobre o assunto, pois muitos puas ainda são bem bitolados em questão de ser eles mesmos.
Muito obrigado.
Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#627674
bNs escreveu:Parabéns cara, se a maioria dos puas tivesse conhecimento sobre o seu texto, logo no inicio de sua jornada ajudaria muito... Para os que já sabem o jogo fica ai uma ótima reflexão sobre o assunto, pois muitos puas ainda são bem bitolados em questão de ser eles mesmos.
Muito obrigado.
Abraços.



É isso que eu penso também.Obrigado
Avatar pua

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#627679
pedroka10 escreveu:a primeira dica já matou tudo, pra ter sucesso tem que estar bem consigo mesmo, se não, nada adiantará. muito bom mesmo



Exato, sucesso não só com as mulheres como também em qualquer área da vida
Avatar pua
MiniMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#628135 Cara, seu post deveria ser uma leitura obrigatória para todo novato que entra no PUA!
Pois trata das dúvidas mais básicas de qualquer novo candidato a PUA...

Parabéns!!
yusefahmad

Aprendiz

#636977 cara eu comecei a ler o MM ,e no começo tava tudo tranquilo eu nunca tive problemas com mulheres mas quiz conhecer coisas novas .depois que comecei a ler eu me fui aos poucos me afastando das mulheres com medo de errar faz um ano que eu li.
hoje lendo isso eu vi as coisas de outra maneira e de uma forma mais facil valeu cara !! abrass
Avatar pua
Rafhaeltmbr - MEMBRO EXCLUSIVO
#637129 Muito bom mesmo manolo! :ae
É o seguinte : Não é o jogador que se adapta à jogada, e sim a jogada que se adapta ao jogador.
Então sempre tem uma técnica, estilo e filosofia de vida que vai se adaptar a você. Mas se mesmo assim não estiver satisfeito com tudo isso, crie você mesmo sua técnica, estilo e filosofia de vida. :legal
Abraço à todos os manolos e manolas!
P.S.: Só HB no fundo da sua fota em amigo! suahuhsuahushauhsuhaushua :rolf
Avatar pua

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#637141
yusefahmad escreveu:cara eu comecei a ler o MM ,e no começo tava tudo tranquilo eu nunca tive problemas com mulheres mas quiz conhecer coisas novas .depois que comecei a ler eu me fui aos poucos me afastando das mulheres com medo de errar faz um ano que eu li.
hoje lendo isso eu vi as coisas de outra maneira e de uma forma mais facil valeu cara !! abrass


Fico feliz de ter ajudado.

É bom ver as coisas de outra maneira, pra mim o pick up não se trata de pegar mulher mais sim de se tornar uma pessoa melhor e consequentemente pegar mulheres independente do método