Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#637146
Rafhaeltmbr escreveu:Muito bom mesmo manolo! :ae
É o seguinte : Não é o jogador que se adapta à jogada, e sim a jogada que se adapta ao jogador.
Então sempre tem uma técnica, estilo e filosofia de vida que vai se adaptar a você. Mas se mesmo assim não estiver satisfeito com tudo isso, crie você mesmo sua técnica, estilo e filosofia de vida. :legal
Abraço à todos os manolos e manolas!
P.S.: Só HB no fundo da sua fota em amigo! suahuhsuahushauhsuhaushua :rolf


É isso ai, as coisas do pick up tem que se adaptar as coisas da sua vida e paralelamente você tem que mudar as coisas na sua vida que você realmente acha/entende que tem que ser mudada
Avatar pua
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#649374 Muito legal o tópico...
É uma boa ideia parar e pensar no conteúdo do texto.. fazer uma análise geral.

Valeu, man!

Abraços.
Freddy

Veterano - nível 9

#649386 Sensacional!!! Eu preciso muito trabalhar esses três pontos, principalmente a parte relativa a aprender a me impor, praticamente sempre deixo falar algo que está me incomodando com medo da reação das outras pessoas.
Avatar pua
Mushirambo

Aprendiz

#650680 Concordo com todo o post, principalmente com a parte que vc diz que o homem tem q se impor e ser autentico com sua personalidade. A essência de um pua é isso mesmo, e é claro fazer o que quiser sem medo da opinião dos outros. Parabéns pelo post!
abynadabe

Aprendiz

#726089 fato, as pessoas preferem não adaptar o material que lem porque não da trabalho assim, mas também não dá resultado
obrigado pelo tópico, poste sempre
Avatar pua

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#735970
Freddy escreveu:Sensacional!!! Eu preciso muito trabalhar esses três pontos, principalmente a parte relativa a aprender a me impor, praticamente sempre deixo falar algo que está me incomodando com medo da reação das outras pessoas.


Eu ja fui assim um tempo, hoje consigo ser diferente, continuo em processo de melhorar

as vezes leio o meu próprio artigo e penso: "ESSE CARA TEM RAZÃO"

Se impor quando for necessário sem ser mal educado, ter atitude, iniciativa. tudo isso faz parte para se tornar um homem de verdade
Avatar pua
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#909106 O primeiro problema é o que mais tenho na vida. Mas acho muito váilido o que foi falado de ser feliz primeiro pra depois trazer as mulheres pro seu mundo..

Obrigado pelo post
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#909275 Ótimo tópico... Essas 3 coisas fazem diferença se forem seguidas a risca, porque fazendo isso você chega a se sentir bem, consegue expor suas ideais e não é tão afetado pela opinião dos outros pois você esta pouco se fodendo.
Obrigado :ae