Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Shyeld
#1034751 Muito bom.

Algumas dicas são tão faceis de descobrir mas mesmo assim não o fazemos, talvez por receio de que a verdade realmente seja dura

Mas é melhor enfrentar a dificuldade agora do que depois, quando ver que não está evoluindo como esperava.

Cara, pra mim a dica da incongruência e do text game foram cruciais!

Já me ferrei MUITO nessas duas ai kkkkkkkkkkkkkk

Ainda bem que soube analisar e descobrir a causa...Agora estou trabalhando nisso

Vlw pelo artigo :ajoelhar
P.Schelotto
#1034755 Bom tópico. Pontuou legal alguns defeitos principalmente de iniciantes. Um dos principais defeitos ao meu ver é essa busca constante por material de alguns caras aqui, muitas vezes nem veem os que já tem e ficam nessa overdose de informações, sempre atrás de mais e nunca satisfeitos.
Avatar pua
gustavo_amaral13
#1034758 Cara,otimo post,eu me identifiquei no numero 7 KK quem nunca viu o Julien dando uma de mestre e não foi tentar fazer igual haha,boa mano,é nós
rodydio
#1034767 Muito bom

É sempre interessante darmos uma revisada nesses pontos que parece que sempre esquecemos
Avatar pua
Alteror
#1035786 Ótimo tópico. São vários erros que em algum momento do jogo vc acaba cometendo sem perceber. As vezes vc namora e deixa de estudar pua, depois percebe que ja não lembra mais nada do jogo. As vezes o cara sabe tudo da teoria mas não sabe abrir um set. Todo pua deveria ter isso escrito na porta da geladeira.
Avatar pua
EMTEC
#1035802 Não se comparar com os outros é o mais difícil, por mais evoluído que a gente seja, sempre olhamos pro cara que tem mais grana que você, que viaja mais que você, que pega mais mulher que você, que aguenta levantar mais peso que você, etc.

O que eu faço, é sempre me comparar com o que eu era ontem, "eu evolui de ontem para hoje", se a resposta for sim é porque eu estou no caminho certo.
David leiva
#1035930 òtimo tópico, vou adicionar aos meus favoritos.