Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

guifodao123

Veterano - nível 9

#1033958
Desde muito cedo somos condicionados pela sociedade que para “pegar” mulher é necessário ter dinheiro, ser bonito, ser alto e etc. Então inconformado com essa crença por algum motivo você acabou entrando para o mundo do PU e eventualmente descobrindo que todas essas afirmações que por anos eram uma verdade absoluta pra você não passam de crenças limitantes que existem na sua cabeça devido essa programação mental no qual foi submetido (para entender melhor isso indico que leiam a respeito do Blueprint Decoded). Então sem mais delongas vamos as 10 coisas que te fazem ser um pua de merda:

Código: Selecionar tudo1- NÂO/ Nunca se compare a outros- Quando digo isso é para você realmente em hipótese alguma sentir inveja daquele seu amigo pua que tem mais resultados que você ou até mesmo daquele maldito natural que pega mulher pra caralho, apenas aceite que vocês estão em diferentes pontos da caminhada e que um dia você vai chegar lá ou supera- lo.


Código: Selecionar tudo 2- CHEGA DE MATERIAL- Quando você fica bitolado em assistir e estudar PU loucamente você está automaticamente condicionando a si próprio de que está faltando algo. Esqueça isso, você é FODA, já é completo não precisa de mais nada. (OBS: Quando eu digo isso não quer dizer que você tenha que parar de estudar as artes venusianas, apenas entenda que você já é completo e vá adaptando material de acordo com suas referências).


Código: Selecionar tudo 3- Não Colocar em prática- Essa parece ser clichê mas preciso reforçar, coloque em prática o que se aprende AQUI, eu gosto muito da comparação do PU com o aprendizado da música, pra você saber tocar um instrumento você deve entender muito bem a teoria mas você pode ser o mestre na teoria musical e não saber tocar uma nota se quer.


Código: Selecionar tudo 4- Desequilíbrio nas principais áreas da vida- Pra quem leu o MM sabe que a felicidade gira em torno das 3 principais áreas da vida: saúde, financeiro e relacionamentos. Bom eu sei, eu sei que não precisa ser rico e ter um corpo sarado pra ter sucesso com as mulheres, mas você não vai ficar pedindo dinheiro pro seu pai pra levar uma hb num date ou pro motel né? Se a sua resposta for sim toma vergonha na cara, muleque. O cuidado com o corpo devia ser algo mais que obrigatório porque estar acima do peso além de ser um agravante para problemas de saúde mostra um desleixo com você mesmo, agora me diz como que um cara que não cuida nem dele mesmo vai conseguir cuidar de uma mulher, lembre as mulheres se atraem por caras que possuem maiores valores de “S&R” ( Sobrevivência e Reprodução).


Código: Selecionar tudo5- Medo da rejeição- Esse é um problema que eu mesmo já passei muito, ter medo da rejeição é algo normal e isso vem lá de trás quando ainda os seres humanos viviam em clãs tribais e a quantidade de mulheres férteis e possíveis esposas era pouca, então o homem tinha uma única chance se ele levasse um fora todas as outras ficavam sabendo e ele acabava se tornando um cara de baixo valor e dificilmente iria deixar seus genes para as futuras gerações. Então, como mecanismo de defesa foi criado instintivamente esse medo da rejeição mas atualmente se for analisar esse medo é ridículo até porque existe uma quantidade absurda de mulheres lindas que você pode abordar e o fato de levar fora de uma não vai acarretar em nada, e acredite em mim haverá muitos foras e é de suma importância que você não se deixe afetar por eles.


Código: Selecionar tudo 6- TEXT GAME- Usar do Text Game de forma errada não vai te tornar um homem melhor, o text game deve ser usado como uma ferramenta no seu jogo e não para cobrir dificuldades e lacunas. Se teu jogo está ruim e você como refúgio se apega ao text game sinto-lhe em informar mas não vai adiantar por dois motivos: Primeiro você não estará desenvolvendo suas habilidades sociais e segundo mesmo que você fique um mestre pelas mensagens no dia que você for sair com a mulher ela vai ver que você é um bosta, mulheres tem uma percepção muito aguçada e sim elas vão te testar e qualquer incongruência elas detectam facilmente.


Código: Selecionar tudo7- Incongruencia com sua personalidade- Quem nunca tentou fazer alguma coisa que viu no infield do julien que parecia dar muito certo e quando foi tentar fazer deu tudo errado? Eu já haha. Então por que isso acontece? Simples, você não é o JULIEN. Dificilmente o que se vê num infield ou quando você tenta imitar seu amigo vai dar certo por causa disso não é congruente a sua personalidade e lembra que eu disse que as mulheres sao sagazes e vão te testar e vão te massacrar quando verem essa incongruencia.



Sei que faltou muitas outras coisas, mas o tópico começou a ficar muito grande e não é meu propósito escrever um livro.
Avatar pua
Tedmike

Aprendiz

#1033977 Gui! Maravilha! Todos nós que começamos no pua cometemos no mínimo uma das regras que citou. Esse artigo vai ser útil pra muita gente z principalmente para os novatos , boa iniciativa irmão , parabéns.

Gambit's Room na parada sempre haha
matheusgv

Aprendiz

#1033983 Boa cara, dicas que fazem muita diferença. São erros que cometemos até sem perceber, por isso é importante ter consciência deles.
Avatar pua
Ártico

Veterano - nível 10

#1034019 Ótimo mano, vc resumiu bem os pontos vitais sobre os erros mais comuns que as pessoas tem, é muito bom salientar tmb o fato de vc parar de se preocupar com a poha do resultado, vc tem é q curtir a noite, chegou na mina tomou toco? ria disso, pense no que vc errou pra quando for abordar a outra vc nao errar isso de nv, assim vc chega a perfeiçao.
Agora, se vc acha q aproveitar a vida é ter resultados com mulheres, entao vc ta fodido e nao vai ter lucros nunca. Nao é pq vc é pua q vc está isento de ganhar toco, so q vc sabe das coisas q vao te dar mais chances de ficar com ela
Avatar pua
LINC

Veterano - nível 9

#1034055 Ótimo artigo! Simplesmente alguns dos principais pontos onde devemos ficar sempre atentos. É sempre bom relembrar! Valeu!

Abraço!
Avatar pua
Hórus

Veterano - nível 1

#1034716 Parabéns brow, você fez um ótimo resumo de coisas que com o tempo a gente acaba esquecendo que são vitais, vou sempre ler esse artigo pra não acabar cometendo esses erros de novo haha :ae
Avatar pua
virgem15

Veterano - nível 10

#1034720 concerteza sou um desses pua de merda...nem praticar pratico lembro que quando entrei no site alguns diziam"você vai longe não vai ficar como a maioria que so fica lendo"e aqui estou eu quase 2 anos se passaram e cometo esses erros,medo de rejeição,chego tentando parecer fodao a mais de um mes sem abordar,so na punheta.....não peguei muie nenhuma,pelomenos estudar to estudando...o resto é procastinando mesmo
foda a vida ta passando e eu deixando...