Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

kalaharibrazil - MEMBRO EXCLUSIVO
#909847 Vou citar algumas coisas que temos que ter sempre por perto! Pois nunca sabemos o que pode acontecer nas nossas abordagens por ai! Vejam:


Spray Bucal: Pequeno, leve, e prático! Cabe em qualquer bolso!! Você pode usar a criatividade também, e serve para inumeras situações, você pode usar para o "maú hálito", pode passar no pescoço, e quando a Hb for te beijar vai ter aquele gostinho boom, ou você pode passar no seu pau e pedir para a Hb fazer aquele boquete! (Não arde rs) Encontrado na maioria das farmácias :D

Imagem


Isqueiro: Meu amigo!!! Não importa se você fuma ou não!. Isqueiro sempre é bom ter por perto, além de precisar em emergências você nunca sabe quando uma Hb vai te pedir um isqueiro para acender um cigarro. E você pode começar a conversar com ela, fazer o seu game, etc... Tem até aquelas cantadinhas que já usei do tipo "Eu te empresto meu isqueiro, só que garanto que existe chamas muito mais quente do que estás por ai" e blá blá blá....


Imagem

Camisinhas!: Nunca, nunca e nunca esqueça camisinhas! Leve sempre com você! Pois se você esquecer a camisinha, vai ter que pegar a primeira sacola de supermercado que ver pela frente e enfiar à dentro, kkkkk... Ela é super importante para não pegar doenças sexualmente transmissíveis e não engravidar a Hb.

Imagem


Perfume: Tenha sempre por perto o seu perfume preferido!! Tenho certeza que você vai precisar dele, rs. Eu não achei o perfume ideal para mim, estou mais no Ferrari Red e Polo Black, e vocês? Alguma dica?


Imagem



Se você gostou, deixe sua opinião, ou se quiser comentar algo, dar dicas, fique a vontade! Feedback é sempre "super bem vindo".

Abraços
Kalahari
Avatar pua
YuriPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#909862 Vou providenciar Spray Bucal!

Tb não acho isqueiro necessário pois não curto as fumantes...


Quanto ao perfume, uso 212 SEXY VIP.

Valeu!
Avatar pua

Criador do tópico

kalaharibrazil - MEMBRO EXCLUSIVO
#909918
Y.Sandro escreveu:Vou providenciar Spray Bucal!

Tb não acho isqueiro necessário pois não curto as fumantes...


Quanto ao perfume, uso 212 SEXY VIP.

Valeu!


Tem spray bucal de vários sabores, menta, tuti frutti, etc....

A fixação desse perfume é de quanto tempo? :ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

kalaharibrazil - MEMBRO EXCLUSIVO
#909919
2.pAC escreveu:Aproveitando a deixa do perfume, estou pensando em comprar um EGEO no Boticário, o que vocês acham?


Eu já usei o EGEO, é bem doce... Não senti tanta "presença"... Exemplo, usava o Ferrari Light Essence. Varias Hbs me pediam o nome do perfume, amavam! Ta dificil de encontrar aqui na minha cidade agora, mas este perfume da Ferrari é barato, muito mais em conta do que o Red e Black...

Abraços!
Kalahari