O Rei

Veterano - nível 8

#291927 interessante!
muitas coisas ai eu já tinha conhecimento, outras já não sabia e algumas acho muito relativo
como a questão da altura, no meu ponto de vista depende da altura da hb, se ela for mais baixa do que você conserteza você esta em vantagem sobre ela.
ombros largos trata-se da simetria, como as cuvas das mulheres atraem nos homens os ombros largos atraem as mulheres.
bom post ! :ae
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#292041 Á essa da barba,as vezes eu deixava mais não era por moda era
por que realmente eu gosto de deixar uns 5 dias,mais nunca deixo ficar estilo osama! :yaaah


A da autura me armei kkkkkk :)
mais essa sempre ouvi falar que homes altos deixa as mulheres loucas!só que tem mulheres com varios gostos né mesmo?!" :grump
jack tuner - MEMBRO EXCLUSIVO
#292595 A RESPEITO DA BARBA, DIGO QUE É A MAIS PURA VERDADE, POIS DEIXA VOCE COM CARA DE HOMEM E DE SAFADO, ISSO EU DIGO PORQUE TODAS AS MINHAS AMIGAS E HBS QUE CONHECI DISSERAM ISSO, MAS TEM QUE SER UMA BARBA DE UNS 2 DIAS, POIS SE DEIXAR MUITO GRANDE PODE IRRITAR A PELE DA HB.

JA NO QUESITO ALTURA, PRA QUEM QUER GANHAR UNS CENTIMETROS A MAIS, É BOM SEMPRE MANTER UMA BOA POSTURA, SÓ ISSO JA FAZ VOCE GANHAR UNS CENTIMETROS, NAO MUITO, UNS 2 OU 3 CM, MAS JA É ALGUMA COISA, OUTRA COISA É FAZER MUSCULAÇÃO OU PRATICAR ALGUMA ARTE MARCIAL, POIS DESENVOLVE A MUSCULATURA, ANTES EU ERA BEM MAGRO E RAQUITICO, OMBROS CAIDOS E POSTURA HORRIVEL, DEPOIS QUE COMECEI A PRATICAR MUSCULAÇÃO, O MEU CORPO DESENVOLVEU BASTANTE, HOJE SO RECEBO ELOGIOS DE AMIGOS E PRINCIPALMENTE DAS HBS E OLHA QUE NO MOMENTO ESTOU COM 1,72 DE ALTURA.
PREDATOR

Aprendiz

#292606 Hahaha bom saber, da lista eu tenho umas 6 qualidades... quanto a barba, eu me acho mais bonito com a barba por fazer também, não gosto de ter carinha de bebê. :legal
Avatar pua
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
#292677 Desculpem postar 2 vezes mas gostaria de falar uma coisa..
Sobre a barba.. ouvi/ li também que mulheres quando começam a tomar a famosa pílula, sentem atração por homens mais afeminados.. que seria homens sem barba, mais magrinhos e tal. Mas com o tempo a maioria volta a gostar de homem com "barba para fazer". Se eu achar sobre isso eu posto depois :ae