Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#313412
acalfa escreveu:Interessante o artigo mas não entendi muito bem esse do ''beijo com a boca e não com a bochecha'',como assim?


Beijo com a boca é você beijar a bochecha da outra pessoa. Assim: http://www.discutindorelacao.com.br/mul ... 764d2b.jpg

Beijo com a bochecha são "duas bochechas se tocando", o jeito que normalmente cumprimentamos outras com beijo.
Avatar pua
johnny51

Veterano - nível 2

#313656 2. Jeito mais largado – os que seguem estilo “boy” não são preferência das mulheres;

=========


Alguem pode me dar exemplos desse estilo mais largado? Seria o estilo alternativo?

Por exemplo, camisa social e blazer é um estilo "boy"?
leodo8

Aprendiz

#313691 "1- Barba por fazer – aquela que ele deixou acumular por uns 3, 4 dias;

2. Jeito mais largado – os que seguem estilo “boy” não são preferência das mulheres;"



Meu jeitão isso ae HUASHSUHSUHSAUHSA
Avatar pua
Marcelo Santeramo

Aprendiz

#313730 Bom, tenhu 1,70 rsrs ... uso cavanhaque raspado e bem cuidado, as mulheres que conheço adoram ... estou quase sempre usando camisetas gola V ... amo crianças, e sempre estou brincando com minha cadela, levo ela pra passear e tudo mais rs ... perfumes uso Malbec e Feromônios, elogios acumulado rsrs ... sei cozinhar algumas coisas, gosto de gastronomia rsrs
L_o_b_o

#313837 tenho mais coisas que elas gostam do que imaginava... o que ainda meu falta mesmo é um jogo bem desenvolvido...
AmigoImaginario

#314270 1,96 uhuuuu

pior que eu concordo com tudo...
a parte dos caes e bebês acho que mostra para elas um lado mais sencivel e por instinto as mulheres tambem procuram isso num homem