Criador do tópico

Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#289148 Tudo bem,povo?Espero que sim.


Eu recebo diariamente em meu email,posts de um blog bastante interessante.
E o ultimo, falava sobre as "21 coisas que os homens nem imaginam que achamos sexy"


Quem frequenta a comunidade algum tempo deve conhecer a maioria,mas sempre tem uma coisa nova a se aproveitar.
Vou colocar o post do jeito que recebi em meu email,pra ficar bacaninha!!! :ae















21 COISAS QUE OS HOMENS NEM IMAGINAM QUE ACHAMOS SEXY



Imagem


Homens nem imaginam o quanto podem ser sexy. E as coisas que fazem um homem ser charmoso, geralmente são pequenos detalhes. Fizemos uma enquete no twitter perguntando para as mulheres coisas que elas acham sexy nos homens e reunimos as respostas mais votadas aqui.

1- Barba por fazer – aquela que ele deixou acumular por uns 3, 4 dias;

2. Jeito mais largado – os que seguem estilo “boy” não são preferência das mulheres;

3. Mãos – de preferência grandes e bem cuidadas (sem unhas grandes!)

4. Camiseta branca + jeans;

5. O jeito como eles brincam com bebês ou com cachorros;



Imagem


6. Homens que dão beijo no rosto com a boca e não com a bochecha;

7. Cabelo bagunçado (sem gel!);

8. O jeito atrapalhado que eles secam o cabelo com a toalha depois do banho;

9. O jeito que ele abraça quando dormimos de conchinha;

10. Cueca boxer;

11. Atitude – aquele homem que sabe o que quer e não demora pra agir;

12. Homem cheiroso;

13. Ele cozinhando;



Imagem
14. Blusa com gola V;

1
5. Aquele ossinho no quadril, junto com as entradas que apontam pro paraíso;

16. O modo como dirigem;

17. Ombros largos;

18. Homem que olha no olho;

19. Os pelinhos do “caminho da alegria”;

20. Teto mínimo de 1.80M;

21. Tatuagem.


Imagem


Fonte:http://casalsemvergonha.puabase22.com/2011/06/21/21-coisas-que-os-homens-nem-imaginam-que-achamos-sexy/

Aconselho ver o post também no site,por que tem os comentários das meninas!!! :legal


Esse da "barba por fazer" tenho dúvidas,por que já li falando que é sexy(como nesse post),e outros falando que é sinônimo de desleixo,mal cuidado.Eu discordo,por que uma coisa é tu ter a barba por fazer, e estar todo mulambo,fedorento,largadão.Outra coisa é estar com a barba por fazer(por estilo),mas cheiroso,limpinho,arrumado...............
Victor A.

Aprendiz

#289163 Interessante, essa de ter 1,80 me fudeu, mas fazer o que? UAHUAHUA'.
Concordo com a ideia de comprimentar beijando o rosto e não com a bochecha, já vi que é sinal de auto confiança, experiência própria. Belo material, valeu por compartilhar ;D
Editado pela última vez por Victor A. em 21 Jun 2011, 21:40, num total de 1 vezes
Bayo

Veterano - nível 3

#289164 Eu cumprimento as HBs com beijo na bochecha (com a boca mesmo) naturalmente. Nenhuma reclamou haeuhaeuahue

E quanto a altura, tenho exatamente 1,80 haha ;D
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#289205 Da hora o material, bem feito e interessante as dicas, to quase no 1,80 rsrsrsrsr, 1,77 de altura mas ta bom assim. Alguns são interessantes, vou fazer pra ver no que da.

Valeu pelo post cara!
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#289283 Além do beijo no rosto com a boca, é bom também colocar a mão na cintura da hb quando comprimentar por que assim aumenta a presença na hora.
Tinha algumas coisas que não sabia mas que realmente fazem sentido, exemplo a dos bebês e cachorros.
:ae