Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#289318 Eu faço a barba apenas 2 vezes por semana, até para que esta fique com o aspecto "por fazer", que sei que é atraente quando todo o resto está bem cuidado. Ou seja, dois dias eu estou com o rosto estilo "bundinha de nenê" e nos demais, alternados, com aspecto mais rústico. Mulheres em geral gostam de cavanhaques bem cuidados, ralos ou espessos, mas bem cuidados.

Andar cheiroso acho que é até obrigação e os elogios são frequentes, diários mesmo.

Sobre beijar tocando os lábios nas bochechas, também faço isso e, se possível, também as seguro pela nuca ou coloco a mão no outro lado de suas faces. Acredito que isso mostre segurança de nossa parte e um ar de dominância sobre o sexo frágil.

Brincar com bebês e cachorros mostra pra elas como você é com os mais frágeis e se será um bom pai. Inclua nessa lista também os idosos. Aliás, estava pensando hoje mesmo: se você conhece uma pessoa que não gosta ou trate mal idosos, crianças e animais, cuidado!

Altura: minha estatura é mediana (1,71m), mas me posiciono bem ereto e de peito aberto, sem exagerar, é claro, mas afastando bem os ombros para parecer "maior, espadaúdo" como dizem.

De detalhe em detalhe a gente vai se tornando diferente, chamando a atenção dos olhares femininos.
Avatar pua
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#289324 Essa da baba ainda esta mexendo na minha cabeça '-' , eu achava que era um gesto de porquice mas é bom saber que não :mau . E eu tenho 1,70 com 14 anos Há . Até meus 18 vou ter 1,82 u.u
Knt

Aprendiz

#289366 Hahaha 1,80 fudeu aqui também xD

Barba ta umas semanas já, mas não está feia =D
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#289426
eenie meenie escreveu:Essa da baba ainda esta mexendo na minha cabeça '-' , eu achava que era um gesto de porquice mas é bom saber que não :mau . E eu tenho 1,70 com 14 anos Há . Até meus 18 vou ter 1,82 u.u

Knt escreveu:Hahaha 1,80 fudeu aqui também xD

Barba ta umas semanas já, mas não está feia =D

Barba por fazer é aquela de 2 ou 3 dias no máximo, a não ser que seja bem ralinha e aparada nas "bordas" (não achei termo melhor), ou seja, esteja bem delimitada.
Avatar pua
galvaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#289458 Ótimas dicas, haha ! tenho quase 1,87 +-, mas uso um tênis as vezes, que me deixa com quase 1,90 hahaha ! Adoro ser alto :P !
Nem tenho barba :P
Brinco com meu cachorro e amo criança,
Perfumes: tava usando Armani Code, vou comprar outro, que é excelente, e já recebi vários elogios dele, e vou comprar o Malbec também, adoro :D
Sempre que possível to usando Gola V :D
entre outras, muito bom mesmo, valeu por compartilhar !
Abraços





galvão
ricardo1

Veterano - nível 9

#289677 Engraçado que uma das minhas Ex pedia ou comentava sobre quase todas essas coisas ai.

Da lista inteira os que não estão no meu perfil é cozinhar (não cozinho nada) e brincar com bebê ou cachorros (não tem aqui em casa).

Vemos que tudo isso da lista praticamente são coisas naturais dos homens.

Outra que ouço comentarem de vez em quando é quando o homem está fazendo algo manual concentrado, ex: arrumando algo, consertando algo, dirigindo, etc.