Avatar pua
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
#473925 Eu sempre deixo a barba por fazer, e realmente todas gostam, fica bem Bad Boy, altura beleza tenho 1,85, rssr.

Agora jeito mais largado, sinto muito mais nada se compara a um blazer ou uma jaqueta de couro.
Avatar pua
Portuga09

Veterano - nível 2

#473969 Cara, percebi algumas coisas que sempre fiz, e nunca notei que elas gostavam.

Sempre uso barba por fazer. Preguiça mesmo, hahaha. Coisa de 1 semana sem me barbear.
Cumprimento sempre com beijo, nunca com bochecha, mas por mania.
Meu cabelo faz jus à minha barba. Sempre largado..hahaa
Minhas roupas, bom. Uso vários estilos, não juntos, mas vários. As vezes gola V com camisa xadrez, ou só a gola V. Polo, camisetas despojadas.
Tudo isso pode ser um fiasco dependendo, mesmo, do modo como vc anda, se porta. Um cara pode ser todo estiloso, mas andar com o ombros caídos e etc.

Peito pra frente, galera. Peito inflado, olhar no horizonte.

P.S: A tattoo ta chegando, pena que não posso fazer onde aparece. Mas pras HBs virem, terei que estar sem camisa. hahahaha
zaraki

Aprendiz

#492136 O lance de beijar com a boca elas gostam mesmo!! E sinceramente o jeito que você brinca com crianças realmente chama a atenção, literalmente elas param para olhar.
Avatar pua
Victorh

Aprendiz

#506729 Putz .. 1,80 num tenho!!! sahushuashuaush
Vo começar a beijar as HB'S com a boca e já to querendo fazer uma tatoo faz tempo!! heheeh

Ótimo post!