Avatar pua
Philippe Simões

Aprendiz

#513896 nem sabia que eu era sexy O.o
de vez em quando ando jogadao rs
sempre saio de jeans com uma camisa branca gola V
e tenho 1,80 e pouco
minhas maos sao grandes pelo fato de tocar guitarra..

hahaha =)



bom tópico! rs
Renato Jaime

Aprendiz

#513964 Em relação a barba por fazer, eu sou amigo de muitas meninas ( algumas infelizes zonas de amizade, outras sao as amigas de minhas ficantes) e muitas delas gostam da barba por fazer... mas claro nada de muita barba!
Parem para pensar, aqueles atores de novela da globo, quando aparecem em alguma foto de propagando ou algo do genero, geralmente estão com a barba por fazer, e as meninas simplesmente suspiram por eles. ( claro que tem muitos fatores, mas acho que a barba ajuda! hehehe)
grande abraço, belo tópico =]
Avatar pua
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#707418 Gostei do tópico :)

Essa de cumprimentar com beijo no rosto, quase sempre faço, as vezes sai tipo uma semi-pegada sucuri, e depois as Hbs começam a te olhar diferente e parecem estar mais atraídas, é sensacional!

Tem uns aí que foi bom saber :mau

Abraços :sorri
HigorP

Veterano - nível 10

#707769 3. Mãos – de preferência grandes e bem cuidadas (sem unhas grandes!)

esses dias eu tendo uma conversa com 4 hbs sobre sexo, e fui tirar uma duvida, porque as hbs sempre olham pra minha mão, e algumas delas disseram quem é a parte mais sexy do homem hauahu
Avatar pua
Dogwood

Veterano - nível 6

#707773 Aha heheheh
Barba por fazer... Sempre
Jeans e camiseta é de lei
1,76 hehehe
Olhar nos olhos é rotina
Beijar é com a boca
ombros largos
gola V
Mãos cuidadas (sou músico)
Cozinhar sei enrrolar


é acho que tenho alguns pontos
esses foram os que lembro de cabeça hehehe

Belo POst!
sedcab

Aprendiz

#711575 1.87! há! mas eu tenho um pouco de medo dessa do beijo no rosto. Na minha Época de friend zone eu lembro das minhas amigas comentando que odiavam cara que fazia isso...