Avatar pua
Mr.Love

Aprendiz

#711662 Po legal o post boas dicas vo adequar algumas, mas a questão da barba por fazer é uma questão que depende de homem para homem e estilo em alguns é estiloe m outro é desleixo

Criador do tópico

Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#711726
sedcab escreveu:1.87! há! mas eu tenho um pouco de medo dessa do beijo no rosto. Na minha Época de friend zone eu lembro das minhas amigas comentando que odiavam cara que fazia isso...


Estranho,nunca vi uma mulher reclamar.......Inclusive muitas vezes(pelo menos comigo),elas já meio que levantam o rosto esperando o beijo,por que é bem comum no nosso país(Pra falar a verdade,eu nem sabia que tinha homem que beijava o ar,pra mim isso só era feito por essas patys :rolf :rolf )
Avatar pua
Manú - MEMBRO EXCLUSIVO
#711850 Já percebi uma HB me olhando com tesão quando estava com calça jeans e camisa branca com gola V...

e nao gosto de deixar Os pelinhos do “caminho da alegria” kkkkk prefiro raspar..

enfim, gostei .... valeu :ae
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#732820 Não concordo com essa da barba, das duas HBs que closei, elas falaram que a barba corta\faz cocegas (3-4 dias por fazer como na descrição .).

Recomendo cuidado nesse caso!
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#840234 Segundo esse blog, não tenho como ser sexy, pois tenho menos de 1,80m. Peço perdão as incontaveis HBs que conquistei, não sou digno de vcs.

Cheers,

Star