Avatar pua
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#290201 Não desmerecendo ao aliado que postou, mas sim as mulheres que disseram isso, 100% disso é pura inverdade, chegando a ser ridiculo. Se foram mulheres serias que escreveram eu diria que elas realmente nao sabem o que querem e mais...mostrando isso a outras mulheres veremos que quase todas discordam.

Abraçoas Aliados
Avatar pua
meetgyn

Veterano - nível 10

#290226 Estou na media 1,87cm
Realmente tudo que esta descrito ai é a mais pura verdade. 90% das mulheres que dançam forró pé de serra dizem que : "Homem tem que ter barba, pra faze-las se arrepiar".
Já questão de ombros largos não concordo muito, elas dizem que curte peitoral grande e braços grossos. Continuo dentro ahuahuauh

abraços

Criador do tópico

Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#290239
Martin Lionheart escreveu:Não desmerecendo ao aliado que postou, mas sim as mulheres que disseram isso, 100% disso é pura inverdade, chegando a ser ridiculo. Se foram mulheres serias que escreveram eu diria que elas realmente nao sabem o que querem e mais...mostrando isso a outras mulheres veremos que quase todas discordam.

Abraçoas Aliados


Rapaz,eu respeito sua opinião!!! :D

Mas se tu for no blog,verá mais de 100 mulheres comentando o post,e absolutamente todas,todas mesmo,concordaram de maneira geral.Sempre tem um item,ou outro,que umas não gostam,mas o post fez sucesso com a mulherada.


Abrç
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#290308 eu nao sei em qual revista eu li
mas segundo as mulheres, a peça de roupa mais sexy que um homem pode vestir é uma calça jeans
depois disso, passei a ajustar todos os meus jeans no alfaiate
Rudi - MEMBRO EXCLUSIVO
#290665
Anônimo escreveu:Essa de cumprimentar com beijo no rosto não é muito agressivo?

Sempre beijo. Não vejo problema nisso. :P