Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#879567 Muitos aqui diriam dinheiro , que nao deixa de ser totalmente mentira ,explicarei daqui a pouco ...

Essa semana estava tendo aula de psicanálise e o professor dessa matéria é mestre e doutor em psicologia formado na usp ,tem um conhecimento vasto nessa área .comentou sobre mulheres e oque elas querem , o interessante é que muitas coisas explicadas nos já sabemos ,entretanto a psicanalise vai mais a fundo .Isso é o que eu explicarei a vcs .

3 Coisas que toda mulher procura consciente e inconscientemente é :

1 PROTEÇAO ou seja sentir protegida , isso pode ser feito de varias maneiras . Um homem forte emocionalmente e corajoso pode trazer essa proteçao , um cara que dá uma assistencia na segurança física da mulher tambem (pagando um convenio, casa segura), um cara que a protege ,cuidando dela , um cara que nao tem medo e encara os desafios dá vida, um macho alfa ... enfim há diversas maneiras de protege-las. O importante é descobrir atraves de perguntas o que a faz sentir -se protegida ? E obterá a resposta de acordo com o mapa de mundo dela.

2 SEGURANÇA sentir -se segura , isso só é possivel tendo um homem Seguro de si mesmo , OWEN RSD fala sobre isso de maneira excelente e muito eficaz ,outras formas de segurança sao proporcionar casa , carro , sistema de seguença ( tudo isso vc precisa de dinheiro ) ,entao entra o ALTO VALOR SOCIAL , LÍDERES , STATUS ENTRE OUTROS , no entanto se vc nao tiver nada disso ainda assim pode dar segurança pra mulher . Como ? Sendo IRRACIONALMENTE SEGURO , RELAXADO , NAO -REATIVO E TER ÓTIMO SEXO !Todavia Machos -alfas tem liderança , vao atras dos seus objetivos (fora mulheres) e conquistam aquilo que querem ! Com isso caímos na mesma pergunta : Mulher gosta de dinheiro ? A segurança que o dinheiro traz a ela é atrativo e biológico ,portanto querendo ou nao, temos que proporcionar essa SEGURANÇA , que é bom pra ambas as partes , convenhamos ter um bom salario , poder ajudar sua familia ,contribuir com o mundo , proteger e assegura-los , mostra que vc realmente cuida , e nao só fala que cuida .Lembre-se humanos evoluem!

3
FAZE-LA SENTIR -SE COMO CRIANÇA
porque? Todas mulheres procuram num cara o proprio pai , assim como o homem a propria mae ,isso é da natureza humana ,assim como amamos e odiamos ,comemos , sentimos vontade de fazer sexo , fazemos sexo, é Natural e imutavel !Portanto quando ela vÊ num homem o ''pai '' , que a protegia quando era pequena ela tem atraçao ! e os assuntos se entrelaçam Segurança ,proteçao , sentimento de sentir-se criança, uma das causas que a diversao é atraente ela senti-se como uma menininha de 7 anos o DNA dela está dizendo que é isso que ela quer entao o homem que for capaz de dar a ela esses 3 sentimentos é um homem com muitas chances de ''acasalar'' com a femea fertil .O aparelho psiquico nao questiona se o cara é feio ou bonito desde que ela sinta esses 3 sentimentos . Verificar esse tipo de coisa é para a mente consciente que é nada comparado a seduçao que ocorre num NÍVEL SUBCONSCIENTE E BIOLOGICO.

Caros amigos ,há um tempo que nao posto nada ,mas isso nao significa que parei de aprender , só estou focando minha vida e no que realmente quero. Poderia contar a vcs que na minha sala de aula tem 43 mulheres e 10 caras , metade delas carentes , necessitadas de um homem de verdade na vida que a façam sentir- se assim ( algumas até com namorados ). Se nao estivesse casado ja teria pegado umas 10 ou mais nao estou brincando , em volta de mim e minha mulher (estuda comigo ) está muitas garotas bonitas que nos dao Prova social ,todos os dias ! pré -seleçao ,e CHUVA de idi's .Muitos podem dizer : Vc ta ''fudido '',a mulher na mesma sala ! . EU digo que nao ,isso me ajuda a ter foco no que eu quero ,senao estaria faltando na aula pra ir pra motel quase todo dia!

Esse ensinamento deveria ser algo secreto e até proibido de divulgaçao aberta ,porque é muito poderoso, mas a comunidade da seduçao está aí ensinando e aprendendo juntos ,formando pessoas melhores ,homens melhores Gosto de ver sempre o copo meio cheio entao nao dê feeds que visam o copo meio vazio ,Nessa explanaçao evitei os pontos negativos pois a mente humana é muito complexa ,é obvio que existam algumas exceçoes ,porem em 99% dos casos a atraçao sexual ,é colocada em funcionamento com essas 3 bases PRIMARIAS de um todo

Nao curto muito fazer tópicos longos e nem muito cheio de figuras ,imagens ,música ,no entanto descrevo fatos ,ideias , conhecimento , e excelencia da ciencia que considero uma das mais importantes da vida : SEDUÇAO .

Obrigado , até a proxima ,estou meio sem tempo mas assim que surgir uma oportunidade trago novos conhecimentos ( ou antigos ,visto de outros angulos ) . valeu ... :ae

ANÚNCIOS

Takay

Veterano - nível 9

#879570 Porra muito bom cara.

Um homem com essas qualidades se torna um imã de mulher, não precisa se preocupar com DVS, Neg's, IDI's, AA, ele é o que ela quer e pronto, posso afirmar que a maioria dos homens de hoje não possuem essas características, mesmo os ricos, famosos, modelos e capas de revista geralmente são um poço de ignorância, orgulho e carência. O que mais vejo acontecendo são homens que acreditam no poder do dinheiro e da ostentação para conseguir mulheres, ou seja, acreditam que o dinheiro em si é a chave e não o que ele pode proporcionar.

Valeu pelo trabalho Jeizon, há tempos não vejo um post seu... Some não, tamo junto.

Abraços !!!
Agenor12

Veterano - nível 9

#879571 Ótimo tópico! eu tinha em mente que Liderança, Confiança e Segurança era o que atraía e mantinha a atenção feminina, não conhecia a "3ª coisa"
Isto vai agregar muito aos meus estudos e minhas atitudes.

Obrigado!
edcrey

#879577 Muito bom,

Sábias palavras !!!!!

Sou novato por aqui, estou cada dia mais interessado em aprender com vocês.

Muito obrigado

Criador do tópico

Takay escreveu:Porra muito bom cara.

Um homem com essas qualidades se torna um imã de mulher, não precisa se preocupar com DVS, Neg's, IDI's, AA, ele é o que ela quer e pronto, posso afirmar que a maioria dos homens de hoje não possuem essas características, mesmo os ricos, famosos, modelos e capas de revista geralmente são um poço de ignorância, orgulho e carência. O que mais vejo acontecendo são homens que acreditam no poder do dinheiro e da ostentação para conseguir mulheres, ou seja, acreditam que o dinheiro em si é a chave e não o que ele pode proporcionar.

Valeu pelo trabalho Jeizon, há tempos não vejo um post seu... Some não, tamo junto.

Abraços !!!

Infelizmente é uma verdade, que a maioria dos homens acreditam no poder da ostentaçao , luxo pra conseguir mulheres (mulheres extremamentes CARAS pois gastam muito para mante-las ),para se ter um pouco de afeiçao , carinho e sexo .
Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#879599 Obrigado pelo post bro. Me interesso muito por esse lado psicologico das hb s. Sendo assim, gostaria de expor uma pergunta (caso vc se disponha a responder, claro) : É citado no post " Hb s vacuo de validacao " que as mesmas geralmente tem problemas afetivos com seus pais. Eu mesmo cheguei a confirmar com uma hb ae de meu interesse e que demonstra ser "hb vacuo de validacao". Isso posto, gostaria de perguntar como eu poderia espelhar positivamente a imagem paterna de uma hb que tem/teve problemas afetivos com o pai ? Obrigado nivamente pelo post e desculpa a falta de acentuacao.

Criador do tópico

Taylor Ramires escreveu:Obrigado pelo post bro. Me interesso muito por esse lado psicologico das hb s. Sendo assim, gostaria de expor uma pergunta (caso vc se disponha a responder, claro) : É citado no post " Hb s vacuo de validacao " que as mesmas geralmente tem problemas afetivos com seus pais. Eu mesmo cheguei a confirmar com uma hb ae de meu interesse e que demonstra ser "hb vacuo de validacao". Isso posto, gostaria de perguntar como eu poderia espelhar positivamente a imagem paterna de uma hb que tem/teve problemas afetivos com o pai ? Obrigado nivamente pelo post e desculpa a falta de acentuacao.

Amigo o que um pai normal faz? traz comida pra casa e protege , brinca com a gente de vez em quando e nos faz ser criança... normalmente aquela que nao tem um bom relacionamento com o pai , vai sentir muita falta disso , entao ela se torna mais carente ,necessitando de mais carinho que o normal ,porem necessita da rígidez e dureza que um pai comum seria .Ou ela será amargurada achando que o mundo é cruel ,que as pessoas sao todas falsas ruins e será desajustada socialmente ,com um vazio enorme por dentro ,normalmente nao é uma pessoa boa de se relacionar ! E quando ela arruma alguem desconta nessa pessoa o odio que tem da vida ou fica pegajosa demais ,ciumenta demais e acha que vc é TUDO pra ela ( essas sao perigosas )pela falta de um pai de amor que nao teve na vida !
Respondendo sua pergunta : Se conseguir passar as 3 qualidades que citei no post ,vc passará a imagem de um pai ''positivo'' porque é isso que um pai comum faria , nao é mesmo? A resposta já esta na postagem .Agora nao é bom querer impressionar ou se mostrar legal seja forte e desapegado aos resultados ,aí entao impressionara .Ultimo toque ,procure abrir os braços quando estiver falando com ela as vezes Imagem Imagem... Um pai de amor , vc passará isso pra ela pela linguagem corporal ,muitas vezes entra pro inconsciente ... aí vc consegue o que pretendia ...Mas lembre-se nao perca a tensao sexual !

Criador do tópico

Agenor12 escreveu:Ótimo tópico! eu tinha em mente que Liderança, Confiança e Segurança era o que atraía e mantinha a atenção feminina, não conhecia a "3ª coisa"
Isto vai agregar muito aos meus estudos e minhas atitudes.

Obrigado!

mais uma pro seu repertorio

Criador do tópico

Takay escreveu:Porra muito bom cara.

Abraços !!!

É bom quando a gente posta algo que as pessoas realmente compreendem ... abraço
CrazyLoki

#879690 Ótimo tópico, concordo em parte, realmente são 3 sentimentos muito importantes para fazer de um homem atraente, porém existem 3 sentimentos que englobam mais coisas e tem um significado mais generalizado:

1 - Segurança.
2 - Aventura.
3 - Bom humor.

Acredito que os 3 principais são esses e que os outros sentimentos citados estão contidos nesses acima.

A "proteção" está embutida na segurança.
Existem várias formas de "fazer ela se sentir como criança", um pai da segurança para seus filhos, ela vai dar risada e se sentir como uma criança na hora que o homem soltar alguma piada ou fazer alguma brincadeira com ela, pode conhecer algum canto legal e se sentir como uma criança explorando o desconhecido. Ou seja, o "se sentir como criança" está embutido nos 3.

E o segurança é oque já foi sitado.