Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Takay

Veterano - nível 9

#879570 Porra muito bom cara.

Um homem com essas qualidades se torna um imã de mulher, não precisa se preocupar com DVS, Neg's, IDI's, AA, ele é o que ela quer e pronto, posso afirmar que a maioria dos homens de hoje não possuem essas características, mesmo os ricos, famosos, modelos e capas de revista geralmente são um poço de ignorância, orgulho e carência. O que mais vejo acontecendo são homens que acreditam no poder do dinheiro e da ostentação para conseguir mulheres, ou seja, acreditam que o dinheiro em si é a chave e não o que ele pode proporcionar.

Valeu pelo trabalho Jeizon, há tempos não vejo um post seu... Some não, tamo junto.

Abraços !!!
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#879571 Ótimo tópico! eu tinha em mente que Liderança, Confiança e Segurança era o que atraía e mantinha a atenção feminina, não conhecia a "3ª coisa"
Isto vai agregar muito aos meus estudos e minhas atitudes.

Obrigado!
edcrey

#879577 Muito bom,

Sábias palavras !!!!!

Sou novato por aqui, estou cada dia mais interessado em aprender com vocês.

Muito obrigado
Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#879599 Obrigado pelo post bro. Me interesso muito por esse lado psicologico das hb s. Sendo assim, gostaria de expor uma pergunta (caso vc se disponha a responder, claro) : É citado no post " Hb s vacuo de validacao " que as mesmas geralmente tem problemas afetivos com seus pais. Eu mesmo cheguei a confirmar com uma hb ae de meu interesse e que demonstra ser "hb vacuo de validacao". Isso posto, gostaria de perguntar como eu poderia espelhar positivamente a imagem paterna de uma hb que tem/teve problemas afetivos com o pai ? Obrigado nivamente pelo post e desculpa a falta de acentuacao.
CrazyLoki

#879690 Ótimo tópico, concordo em parte, realmente são 3 sentimentos muito importantes para fazer de um homem atraente, porém existem 3 sentimentos que englobam mais coisas e tem um significado mais generalizado:

1 - Segurança.
2 - Aventura.
3 - Bom humor.

Acredito que os 3 principais são esses e que os outros sentimentos citados estão contidos nesses acima.

A "proteção" está embutida na segurança.
Existem várias formas de "fazer ela se sentir como criança", um pai da segurança para seus filhos, ela vai dar risada e se sentir como uma criança na hora que o homem soltar alguma piada ou fazer alguma brincadeira com ela, pode conhecer algum canto legal e se sentir como uma criança explorando o desconhecido. Ou seja, o "se sentir como criança" está embutido nos 3.

E o segurança é oque já foi sitado.
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#885134 Saudações JEIZON!

Realmente das 3 coisas que toda mulher quer a última "Faze-la sentir-se como criança" no meu ponto de vista é a mais importante das 3 porque envolve um pouco das 2 coisas anteriores (proteção e segurança). Uma criança "em ambiente familiar saudável" se se sente livre para fazer coisas que dão prazer como se divertir, sorrir, brincar e neste contexto tem a segurança e proteção dos pais.

Gostei muito da forma como abordou seu artigo. Parabéns!

Abraços!
Avatar pua
puagyn - MEMBRO EXCLUSIVO
#885176 Excelente tópico e tbm gosto da forma como você escreve. é bem interessante o assunto abordado pra gerar uma reflexão de como iniciamos um relacionamento e como isso vai se desgastando com o tempo...