Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lucas Seolt

Aprendiz

#1036332 Estava vendo, e achei interessante

http://acidezmental.xpg.uol.com.br/top_ ... DQoHrIrLIU

Vou Colocar mais algumas, que na MINHA opiniao são importantes também

1 - Saber Dirigir ( Carro e Moto )

2 - Praticar algum estilo de Luta ( Ou pelo menos ser bom na porrada )

3 - Ter ou estar conquistando um corpo foda

4 - Saber fazer chupeta no Carro, e trocar bateria

5 - Saber nadar

6- Saber andar de Bicicleta ou Skate ( é bacana vai por mim )

7- Usar ferramentas



E ai o que voces acham..
Avatar pua
TheKingPua

Aprendiz

#1036335 Eu tenho 18 anos e não sei dirigir carro e moto hehe mas agora que comecei a criar novas oportunidades eu vi que estou precisando, eu já comecei a aprender um pouco de moto, agora nas férias quero pegar firme e aprender a andar de carro pq aí sim vai rolar aquele salto gigante no meu jogo :yaaah :yaaah
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1036395
BossDon escreveu:Se esquceu do mais importante de todos : SABER FAZER DINHEIRO .

Sabendo isso , essa lista não serve pra PORRA NENHUMA .



Para ser sincero, se voce for livre delas e se estiver a cagar e nao quiser nenhum tipo de relacionamento, nem de dinheiro voce precisa. Agora se voce se importar com elas e tiver num compromisso entao o dinheiro nao chega. E parece-me que saber lutar
torna-se importante por exemplo. Elas instintivamente procuram o homem que era capaz de sobreviver na savana africana há milhoes de anos atraz, e se ter recurssos(dinheiro) era importante, ser forte, dominante e saber defender de perigos era algo muito importante
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#1036401 Eu achei uma BOSTA
Cada um sabe qual é seu dever e o que deve aprender na vida. Se tu sabe uma coisa ou outra isso não te faz ser mais homem.
Se tu é autoindependente já está ótimo. O resto é subjetivo.
ABraço
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1036404 Ainda não considero meu shape foda, mas estou no processo, bom, tirando isso, faço tudo da lista, e como o amigo disse ai em cima, a lista é uma bosta, cada um sabe o que deve fazer. Eu por exemplo, amo tocar violão, mas não sei dançar, e acho que dança além de ser legal, é se não o melhor, um dos melhores openers e chamadores de buceta, então, varia de cada um.
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1036410 Acho bobagem esse tipo de lista, pois cada pessoa tem a sua particularidade e isso não faz melhor ou pior que outro. Mas dessa lista duas coisa eu acho muito importante: saber cozinhar a sua comida e limpar a sua casa/quarto.