Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

sassow - MEMBRO EXCLUSIVO
#930372 É uma lista pessoal, e por isso altamente discutível. Erica Jagger, 52 anos, autora do blog A Sexy Woman of a Certain Age, publicou no Huffington Post uma lista de 11 qualidades que diz tornarem qualquer homem desejável.
Força: Não tem necessariamente a ver com músculos (ainda que uns bons abdominais não façam mal a ninguém), mas sim com a força de carácter e a segurança em relação a si mesmo e aos outros.
Vulnerabilidade: Um homem tem de saber dizer quando está em baixo, quando tem medo. Porque sem transparência, argumenta Erica, não existe intimidade. E sem intimidade não há sexo de qualidade.
Integridade: É o ingrediente que separa os miúdos dos verdadeiros homens. Não há nada sexy num homem que finge ser o que não é.
Intelecto: Uma mente brilhante é sexy. Um homem pode ser bem-parecido, mas se não souber seduzir, o pacote está incompleto.
Sentido de humor: Vai de mão dada com o intelecto. Um homem não pode ser sempre sério. Mas atenção – é bom que o sentido de humor dele seja compatível com o seu…
Calor: Humano, diga-se. Compaixão, empatia, um sorriso sempre pronto. A bondade também é sexy.
Imagem
Generosidade: Ser demasiado ‘poupadinho’, não só com o dinheiro como também no que diz respeito aos afectos, é um turn off. E alguém que briga frequentemente por causa de bens materiais é alguém sem controlo e que coloca as coisas à frente das pessoas. Não espere grande coisa de um avarento na cama…
Afectividade: O afecto é o tal calor humano em acção. Um beijo, uma carícia… Um homem que goste do toque, independentemente de isso conduzir ou não ao sexo, é extremamente sexy.
Atenção: Ou ser atencioso. O contrário de ser um robô obcecado com o trabalho. Estar focado no presente, em cada momento, e estar desta forma preparado para enfrentar cada desafio. E estar também disponível para crescer interiormente.
Companheirismo: Para Erica, dominação só na cama (e só com o consentimento do dominado). Em todas as outras situações, homem e mulher devem ser parceiros em situação de igualdade.
Confiança sexual: Não tem nada a ver com o tamanho do pénis nem com manobras acrobáticas. Tem tudo a ver com saber criar um ambiente sensual, saber ler a linguagem corporal da companheira e manter uma “autoridade silenciosa” e tranquila.
Avatar pua
SPARTANO07

Aprendiz

#930375 Não concordo com alguns tópicos abordados, , força sim atrai as hbs, integridade sim, intelecto,confiança sexual tbm, calor sim mas este termo bondade , ser bonzinho demais não rola acaba com a atração.
Alguns ainda tem postura de betas generosidade muita afetividade , atenção demais , companherismo mais ou menos.
A autora aborda uma visão feminina do principe encantando de lendas e historias , mas que na verdade as mulheres não querem este homem .
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#932749 Concordo com o bonzinho de mais nao da certo, mais amigo isso é uma lista genérica voce está aplicando conhecimento avançado em uma coisa simples, concordo com a lista, todos que iniciam devem ter esta lista como uma base de conhecimento, recomendado.
Avatar pua
Theplaereq

Veterano - nível 10

#933150 Venho discordar dos dois acima, pois a bondade é sim algo atrativo, sendo colocada da maneira correta!

Ser "bondoso" não significa ser um idiota.

E só deixará de ser atrativo o que você fizer de maneira incongruente, não se enganem com isso.

Até um completo Bad Boy pode ser bondoso, mas aí entra a questão, em que aspecto se é bondoso?

Achar que ser bonzinho é algo ruim não passa de ilusão.


Boa sorte, e bom jogo.