Criador do tópico

Teco_

Aprendiz

#635787 Gente, to procurando algo pra usar no pescoço e, depois de ler, minhas dúvidas aumentaram.

Pensei em correntes de ouro com crucifixo, dogtags, ouro branco, muito talvez uma prata.
1. Ouro/ Ouro Branco, onde comprar, o que comprar. Li um pouco e descobri que menos de 12k normalmente não é uma boa compra devido a baixa quantidade de ouro
2. Dogtag eu usava quando era pequeno, mas sempre terminava enferrujado. Criado em quartel, sempre gostei do estilo militar, mas agora só vejo "alternativos" usando dogtags e isso nao me agrada nem um pouco.
3. Prata... Bem não sei nada de prata, mas não gosto muito de coisas pesadas e chamativas, nao quero parecer um funkeiro.

Não curto muito correntes grossas, pingentes gigantes ou chamativos, gostaria de algo a mais porém que fosse sutil.
[EDIT] Tinha esquecido, vi corrente veneziana, corrente portuguesa, cadeado e não entendi direito o que seria.
Avatar pua
ramon andrade

Veterano - nível 9

#635924 Cara..normalmente qualquer cordão que tu comprar que seja DIFERENTE já chama atenção...normalmente é pelo pingente..
Ex: Um colar de "corda"(vamos dizer assim..mesmo sendo barato..) com um "dente" de animal..ou medalhão...qualquer cordão que você use que não seja NORMAL(tipo correntes de prata sem pingente) já chama muita atenção...até mesmo esses cordões "normais"...o melhor a fazer é comprar um que combine com o teu estilo..um que você goste.. :ae

É isso ai..espero ter te ajudado...hehe

Boa sorte ae :ae

Abrass
Avatar pua
Hector Lopes

PUA EXPERT

#635930 Cara tenho uma corrente de prata,o seguinte das corrente é você escolher aquela que combine com você,seu estilo...
Também não gostos daquelas que parecem uma coleira de cachorro, a minha é relax do meu gosto nem muito fina nem muito grossa.....