Criador do tópico

enzo.rossi

Veterano - nível 7

#388282 COLARES MASCULINOS!

Imagem

Os colares são ornamentos que os homens já utilizam há milhares de anos, porém, tenho reparado que atualmente muitos deixaram de usar ou usam escondidos.
Separei alguns exemplos que eu gosto e tenho visto muita gente usando:

Imagem

Colar de ouro – é um colar mais usado por homens mais velhos (talvez pelo preço do produto), se você também gosta de usar pulseira, ela deve ser de ouro também. Evite usar mais de 1 tipo de metal. E se optar pelo uso do ouro, não compre ouro falso, pois geralmente o colar tem uma cor muito longe da real e também descasca facilmente e fica horrível.

Imagem

Imagem

Colar de prata – é um colar mais fácil de ser usado e existe em várias espessuras e formatos. O único problema da prata é que ela tende a ficar preta e, por isso, você deve limpá-la sempre. Existem várias técnicas para limpar a prata oxidada e todas funcionam. (passar pasta de dente nela inteira, esfregar bem e depois lavá-la com água quente; ou com uma flanela para limpeza de prata; etc.)

Imagem

Imagem

Imagem

Colar de corda preta – Colares com a cordinha preta combinam com todos os tipos de roupa e estão sendo muito usados. O bacana é que existem diversos pingentes que são vendidos para esse tipo de colar e também é possível combinar vários tipos de pingentes em um único colar.

Imagem

Imagem

Imagem

Escapulário – O escapulário não é um ornamento único para quem é religioso. Eu nunca tinha usado mas até que me simpatizava com o colar. Mas quando fui comprar uma camiseta de gola V com um corte mais decotado, o vendedor da loja me deu a dica: “Use com um escapulário que fica muito bonito.” E isso é verdade, tenho usado e achei que ficou muito bacana.

Imagem

Imagem
(minha próxima aquisição :D :louco )

Militar

Placas resgatam a década de 70 no estilo mais vintage, cai bem até pra quem é mais clássico, mas voltam bem mais modernas.

Imagem

Imagem

Imagem

Étnico

Estilo mais Brasil, é a cara do verão, pode ser mais alternativos, misturando metais com sementes e tecidos. Cores são bem aceitas, esse estilo de adorno tem que passar sensação de leveza.

Imagem
Religioso

O sagrado, como já comentei aqui, é a maior tendência na joalheria masculina. Carregar no peito crenças e credos hoje é cool.

Imagem

Imagem

Uma forma estilosa para usar colares masculinos é ser mais casual, descontraído e misturar sem exageros gêneros diferentes.

Imagem
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#388345 Eu acho muito legal as coisas de prata, pulseiras, colares, relógios... fica bem legal em mim.

É meio caro, mas é bem melhor do que ficar comprando aquelas que só de você suar nelas, elas ja descascam ou mudam de cor.

Abraços,
PétersonPS.
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#388488 Muito bom!

Pessoal, vocês indicam algum site com pingentes legais?

Sou louco para encontrar colares/pingentes como o da primeira foto, já procurei em muitos lugares em minha cidade e nada!

Valeu
Avatar pua
marden

PUA EXPERT

#388578 Bem lembrado esse artigo,

outra maneira de conservar o colar é passando esmalte masculino(base).
Ram

#388582 Curti o da medalhinha com os escritos em japonês eu axo...


qual o nome desse?

preço alguem sabe?

vlw vlw