johnnyalpha

PUA EXPERT

#405402 Diz uma coisa, onde eu consigo comprar pingentes, colares e outros acessórios porém masculinos?

Falo porque pra encontrar um pingente da hora pra homem é preciso vasculhar sites femininos e achar um pra gente.

Abraço
silviofox

Aprendiz

#417162 pessoal no ebay, tem varios colares legais, demora uns 30 dias para chegar , coloquem mens necklaces, aparecem milhares. abraços,
Avatar pua
Mauricio-Perdição

Veterano - nível 9

#420743 SImplismente Adorei os colares,,muito foda..

sou mais fã dos colares de jonhy depp ali sim,sabe por estilo.. aa aquele colar com a moeda japonesa,,achei massa,eu tenho essa moeda aque,,mais num sabia como fazer pra colar...

e cara,a sua corrente do 69,,muito fods...
Curti muito

Um Abraço galera..!
Avatar pua
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#422930 agradei demais do topico, principalmente dos estilos de coares que você postou. Eu gosto de usar sempre um colar e combinar o uso em baladas.E demais!!!

Abraços
under all

#423052 Achei muito bacana todos esses acessórios! :)
Curto mais aqueles com cordão de couro, e quanto a prata e ouro prefiro os fininhos (embora não tenho nenhum)

Tbm curto muito os que passam uma idéia de aventura/natureza,
nesse site tem vários,http://www.tatuagem.com.br/loja-virtual.html?page=shop.browse&category_id=5 da uma olhada aí rapazeada, e o mais legal é que cada um tem um significado que sempre da para fazer uma rotina. Inclusive um dos participantes do Pick Up Artist, o Joe, usava um "Hei Matau" ai no site tem dele.

No momento estou usando um desse, é um dente de tubarão, e a lenda dele é bem legal, mas ainda não usei como rotina, olhem aí
Imagem

abraços! :yaaah