henriquep

Veterano - nível 9

#436411 Cara, esqueça o primeiro! (a não ser que vc não se importe com o fato de ser taxado de nazista!)

eu li que o simbolo é mais antigo que isso, mas quem ver, n vai saber disso!
por esses motivos eu não usaria, mas se vc não se importar, vai firme!

Abraço!
muash - MEMBRO EXCLUSIVO
#436412 [blockquote][blockquote]
Petti escreveu:Cara, o primeiro tem a suástica (símbolo nazista). Recomendo não comprá-lo, pois será extremamente broxante para garotas inteligentes pensar que você tem ideias nazistas ou, na melhor das hipóteses, não sabe o que é.

Enfim, somente use um símbolo, qualquer símbolo, se concordar com o que ele representa e ele significar algo para você.
[/blockquote][/blockquote]
[blockquote][/blockquote][blockquote][/blockquote][blockquote][/blockquote]
DOMINANTTE escreveu:
Off topic:
Não sou nazista :louco , o simbolo é mais antigo que o nazismo...
CaJu_

Veterano - nível 2

#436879 Cara..bem maneiro os colares...é do tipo que eu curto!

Certamente comprarei algum mais pra frente, quando o vendedor tiver boas recomendações e eu DINHEIRO! kkk

abs!
Andre669

Aprendiz

#436977 Bem da hora os colares... aquele da suastica é muito maneiro mas é queimação pura,as pessoas concerteza terão uma má impressão sobre você.Tem 1 da coroa que achei bem da hora tbm
Avatar pua

Criador do tópico

DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#436989
muash escreveu:[blockquote][blockquote]
Petti escreveu:Cara, o primeiro tem a suástica (símbolo nazista). Recomendo não comprá-lo, pois será extremamente broxante para garotas inteligentes pensar que você tem ideias nazistas ou, na melhor das hipóteses, não sabe o que é.

Enfim, somente use um símbolo, qualquer símbolo, se concordar com o que ele representa e ele significar algo para você.
[/blockquote][/blockquote]
DOMINANTTE escreveu:
Off topic:
Não sou nazista :louco , o simbolo é mais antigo que o nazismo...


Pois eh, o pessoal não tá lendo o tópico todo não :grump
Avatar pua
Bluestar

Veterano - nível 1

#438241 O melhor com certeza e o com a suastica
Pensem bem, miutas garotas ficaram curiosas do por que usar uma suastica

Ai vc mostra como vc e culto e explica que a suastica e mais antiga tem outro significado e foi usado por hitler para estimular o nazismo.

PEACOCKING bom e o que faz as pessoas te abordarem para perguntar sobre o acessorio