Pardal
#438266 Não é o símbolo nazista, é um símbolo de origiam indiana, n lembro bem o significado.
topogex
#438273 VEEEEEELHOOOOOOOO
SÓOOOOOOOOOOOOO
COLAAAAAAAAAAAAAAAAAR
LOUCOOOOOOOOOOOOO
NOSSAAAAAAAAAAAAAAA
SEEEEEEEEEEEEEEEEE
EUUUUUUUUUUUUUU
TIVEEEEEEESSEEEEEEE
GRANAAAAAAAAAAAA
COMPRARIAAAAAAAAAAAAAAA
TODOOOOOOOOOOOOOOSSSSSS!!!!!!!

FLW'S VLW'S yaah
Avatar pua
jojox6
#438287 cara não compre nada de couro(você vai entender quando ele molhar, ou você transpirar.)
Avatar pua
Bravo
#438343 o primeiro tem simbolo nazista... Se vc segue essa idéia e a defende... entao compre.
Existem vários modelos legais o interessante é num desses simbolos ter algo haver com sua vida ou vc gostar de alguma e ter uma boa explicação para usa lo.
ex: Eu sou militar. Gostei de usar uma corrente simples de cordão de couro com duas placas... Grafadas com meu apelido, meu nome e minhas especialidades.
Falou!!
gui.gos
#438584 Tem uns bem maneiros, talvez eu compre um :D
Kurt Wagner
#438596 Amigos, só pra deixar uma coisa clara...

A cruz suástica existe, sim, desde muito antes da Segunda Guerra, PORÉM, a suástica budista é RETA, a nazista é em diagonal EXATAMENTE como a do primeiro colar. E só pra lembrar, apologia ao nazismo é CRIME previsto na constituição brasileira.
Hyd
#438686 Vlw ae ! Esses q vc mostrou sao legais
cenT
#438783
Kurt Wagner escreveu:Amigos, só pra deixar uma coisa clara...

A cruz suástica existe, sim, desde muito antes da Segunda Guerra, PORÉM, a suástica budista é RETA, a nazista é em diagonal EXATAMENTE como a do primeiro colar. E só pra lembrar, apologia ao nazismo é CRIME previsto na constituição brasileira.


Exatamente galera!
Antes de falarem "O pessoal não lê o tópico", procurem saber um pouco mais sobre as diferenças da suástica nazista e as suásticas mais antigas.
Se ela não estivesse naquela posição em que está eu com certeza compraria!
Avatar pua
tormentor
#438785 Cuidado com o 1 colar dependendo da cidade que você vive
Aqui na minha cidade várias gangues ant fascismo te passariam por Nazistas e te encheriam de porrada
Avatar pua
Sharp
#438793
muash escreveu:[blockquote][blockquote]
Petti escreveu:Cara, o primeiro tem a suástica (símbolo nazista). Recomendo não comprá-lo, pois será extremamente broxante para garotas inteligentes pensar que você tem ideias nazistas ou, na melhor das hipóteses, não sabe o que é.

Enfim, somente use um símbolo, qualquer símbolo, se concordar com o que ele representa e ele significar algo para você.
[/blockquote][/blockquote]
[blockquote][/blockquote][blockquote][/blockquote][blockquote][/blockquote]
DOMINANTTE escreveu:
Off topic:
Não sou nazista :louco , o simbolo é mais antigo que o nazismo...



A suastica "Do bem" gira na direcao contraria.

http://3.bp.amo puabase.com/-MR0EMe8u0W4/T ... astica.gif