Avatar pua

Criador do tópico

DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#436331 Amigos, tava olhando uns colares no ML e por acaso achei esse vendedor que aparentemente conhece a arte...


A lista dos produtos dele está aqui:

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_6469598


Realmente tem uns colares bem maneiros, se pudesse compraria mais de um Imagem


Me amarrei nesse:


Imagem


E nesse:

Imagem


Acho que vou comprar o segundo...


O que acharam dos colares, comprariam???



Abrass


Off topic:
Não sou nazista :louco , o simbolo é mais antigo que o nazismo...
Editado pela última vez por DOMINANTTE em 08 Nov 2011, 17:12, num total de 1 vezes
cenT

Aprendiz

#436340 Po, curti pra caramba o primeiro também, mas aquela suástica ali pode acabar não caindo bem... é o tipo de coisa que as pessoas nunca vão esquecer o que é e o que representa.

Mas tem vários outros bem interessantes lá!
Avatar pua
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#436346 Se não tivesse aquela suástica ali no primeiro, compraria sem pensar, sei que ela tem outros significados, mas a primeira coisa que vem à mente das pessoas não vai ser uma boa impressão sua, e mesmo que você explique e tudo o mais, ainda acho que vai prevalecer o sentido ruim (nazismo, holocausto e tals), o segundo compraria também, foda que tô sem grana agora, até.
Avatar pua
Petti - MEMBRO EXCLUSIVO
#436364 Cara, o primeiro tem a suástica (símbolo nazista). Recomendo não comprá-lo, pois será extremamente broxante para garotas inteligentes pensar que você tem ideias nazistas ou, na melhor das hipóteses, não sabe o que é.

Enfim, somente use um símbolo, qualquer símbolo, se concordar com o que ele representa e ele significar algo para você.