Avatar pua
bullitt
#449380 Com certeza anularam, esse anúncio sujaria até pro mercado livre...
muash
#454867 bom comprei um hoje... vamos ver que que da!! assim que chegar respondo aqui!
Avatar pua
LEOZAO
#454881 ah eu achei legal, se fosse comprar iria ser o primeiro colar...
só que coro fede mano, isso que eh foda... quando molha fica parecendo que voce veio de um rodeio, chera cavalo suado essa porra HAUHUAHUA
eu uso corrente de prata que nao tem perigo de enferrujar, aquelas que eh 3 elos pequenos e um maior.. acho ate legal. recomendo quem quiser comprar que eh sucesso HUAUHAHU
beijo a todos
ITACHI
#454887 Essa suastica nazista pode causar uma certe rejeição
Daniel no jogo
#454900 você pode arranjar uma confusão com o 1°
Ramb0
#454919 "A nazista tem os braços, apontando para o sentido horário, ou seja, indo para a direita e roda a figura de modo a um dos braços estar no topo" - Wikipédia
Essa é claramente a utilizada pelos nazistas, não podemos nem usar a desculpa de que esse é um simbolo usado em várias culturas...

Achei bem legal os colares, vou comprar um... O foda é esperar 30 dias --'
Augusto Lemos
#454924 Po... muito style os coláres!
E o melhor é que tá barato demais ...
Avatar pua
marden
#454982 São muito estilosos,
TheBard
#469230 Colares bem legais. Foda é que o negócio vem direto da china, esse cara só tá fazendo atravessar nosso dinheiro e dar nosso endereço a seja lá quem que vende.
O ideal seria descobrir onde ele compra esses colares, deve ter um site e deve sair bem barato. Alguém aqui faz idéia? :T
Fh Chacal
#469300 Gostei muito dos colares........Mas será que é confiável?Por que esse vendedor,ainda é "virgem" no mercado,quase não tem vendas realizadas.........Alguém aqui já comprou?