Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#898962 Pessoal vim pra contar uma experiencia que tive hoje usando o material do Pandora's Box System do Vin DiCarlo,
estava no whats com uma menina com quem tenho me relacionado nesses últimos dias, como ela é psicologicamente muito parecida com uma ex namorada minha eu identifiquei facilmente que se tratava de uma "Private Dancer- TDR" (é muita coisa pra explicar nesse post, se estiver interessado em saber mais procure o material via torrent, disponível apenas em inglês).

Esse material não é muito prático mas possui verdadeiros Mind Blowing Cold Readings..
quando eu comecei com aquela conversa de "existe mais em você do que se vê a primeira vista" eu já sabia como terminaria.. eu já tinha visto com meus próprios olhos.. dito e feito.. disse como ela não gostava de menininhas, como ela era uma doadora, dedicada às outras pessoas, como ela evitava se entregar facilmente às pessoas porque uma vez que ela se entrega ela se entrega de corpo e alma.

muito blá blá blá (e alguns padrões de linguagem depois).. moral da história.. estou olhando ela dormindo agora.. e estou apaixonado.. não por ela mas pela minha própria habilidade.. e uma coisa eu garanto a vocês.. não existe paixão mais gostosa do que estar apaixonado por você mesmo..
é um momento lindo.. quando você percebe que se tornou quem você queria se tornar não é??
Avatar pua
MarkDamon

Aprendiz

#964457 Rapaz, estudo este método há 1 ano e tbm acho eficientissimo...
gostaria de trocar uma ideia com vc...
pode ser?
Avatar pua
Fallen Angel

Aprendiz

#964483 Interessante, vou pesquisar a respeito. Ainda preciso desenvolver essa área do Cold Reading, e me interessa muito também, só ainda não achei material bom. Obrigado pela sugestão.