Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

lorenzosfredo

Aprendiz

#839848 Olá galerinha do PU, sim, eu sou um novato aqui, não tenho muita experiencia mas eu já tive alguns resultados muito gratificantes para mim.
Bom, vamos ao que interessa, por que eu estou aqui? Eu tenho uma maneira, um jeito, um "cheat" da vida que me ajudou a perder meu AA, e ele é o "Cold Shower"
Como funciona? É simples, durante um mês, tome banho de agua gelada, não geladinha, mas sim GELADA, MUITO gelada, algo que você não aguente ficar 10 segundos em baixo, por que? Vou explicar.

Quando você quer chegar em uma HB, você fica meio receioso, "sera que eu deveria fazer isso?", "não vale a pena", etc... Você fica naquele vai, não vai, vai, não vai...
É o seguinte, quando você for tomar um banho de agua gelada, você vai ficar da mesma maneira ao começar o banho, é uma sensasão horrivel tomar aquele banho gelado, no segundo dia em que você for fazer isso, você vai ficar lembrando como foi a primeira vez e vai ver que é muito ruim, então vai ficar receioso ao entrar no banho, vai ficar naquele vai e não vai também, o negocio é entrar e fodasse, no final seu pensamento vai ser "se eu posso aguentar esse banho gelado, por que não posso abordar um HB?".
Bom, além de te ajudar no AA, quando você sai do banho, você vai se sentir muito bem, e faz muito bem também aquio.
Recomendo tomar esse banho com musica MUITO alta, de preferencia uma que te anime, com uma batida boa.

Esse negocio de Cold Shower é uma palestra que foi dada por um cara mesmo, não foi nada que eu tenha inventado, existem muitas pessoas fazendo isso. Isso que me ajudou a perder o meu AA, é muito bom. Imagem Imagem

Esse é um blog falando sobre o cold shower.
http://www.thehackedmind.com/7-reasons-to-take-cold-showers-and-1-that-really-matters/
Esse é um site dizendo como iniciar e algumas coisas a mais.
http://impossiblehq.com/cold-shower-therapy

Os 2 estão em ingles, se tiver muito interesse na tradução, me avisem nos feedbacks que eu traduzo e posto aqui.
Avatar pua
Killombra

Aprendiz

#839856 Ja ouvi falar nesse método e vivi muito dele no exército hahahahah. Mas me acostumei com agua quente denovo, intão pode crer que vou usa-lo hahahhaha, valeu pela força gamer!
forte abraç0