Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

MuYsTyLe - MEMBRO EXCLUSIVO
#509223 Ae gente gostaria de acrescentar aqui que há alguns openers , eu apenas vi esta coleção no Lounge do Mystery.

VOCÊS SÃO TIMIDOS?
Ei pessoal, vocês são timidos? É que eu estive parado aqui conversando com meu amigo por 5 minutos agora e vocês ainda não disseram "oi".

ENCONTRO MARCADO
PS: Use esse opener apenas em sets sem homens.
Diga em alto e bom som: "Ei pessoal preciso de uma ajuda..."
"Eu vou a um encontro com uma garota e estou muito nervoso com isso. Existe algumas dicas que vocês possam me dar para que eu não pareça um idiota? Eu realmente não sei como me vestir para impressioná-la ou como agir corretamente.." (Agir como AFC faz com que a HB desarme o BS).

Possivelmente, uma garota dirá para ser você mesmo. Responda com C&F ou linha de expressao. Por exemplo uma cara muito séria e dizer: "como este?". E então, colocar o rosto sério novamente e dizer: "Eu preciso saber", e então mudar para um cara feliz e disse: "Vamos, diga-me o segredo para os corações das meninas, e como eu posso me vestir para impressionar. Se você fosse a um encontro às cegas, o que você gostaria que o cara fizesse?".

Neste ponto, pelo menos, uma menina lhe dará algumas dicas, e mais se seguirão. Você pode, então, perguntar qualquer coisa, até aquelas meninas se esgotarem (EV). Ou você pode executar alguns padrões e e usar algumas de suas rotinas.

Depende de quão bem você jogar, você pode ser capaz de conseguir uma das meninas fazendo compras com você ou algo mais. O perigo desse opener é que eles podem dar-lhe conselhos para ser um AFC, ou seja, comprar-lhe flores ... blá blá blá. É sua habilidade natural como um Alpha filtrar a informação útil das que te tornam um AFC.

*** Uma das melhores maneiras de utilizar este abridor: Quando eu sair com um cara totalmente novo no jogo, use este abridor, mas faça isto sobre o novato e coloque-o no local para a interação. Desta forma você não tem que sair AFC ***

OPENER DO PERFUME
Em um shopping colocar um perfume diferente em cada pulso e pedir as meninas que um cheirem e digam qual perfume cai melhor em você. Ir e voltar várias vezes entre os braços e fazer rostos bonitos enquanto faz isto.

OPENER DO ELOGIO
Elogiá-la em algo que ela está usando ou o cabelo ou apenas no estilo em geral. O truque em openers de elogio é nunca elogiá-la em sua beleza física.

Você tem uma energia incrível sobre você;
Você tem uma graça única;
Isso é incrível (apontando pra um vestido, ou um acessório).


DAVID BOWIE
Ei, eu preciso de uma opinião feminina. As meninas acham realmente que o astro do rock David Bowie é um galã?

(blah, blah, blah)

Bem, é que minha irmãzinha de 7 anos e meio tem uma enorme imagem de David Bowie em sua parede. Eu não estou falando de uma 8x10, estou falando de um POSTER gigante! É como a primeira coisa que ela vê quando acorda de manhã.

David Bowie é um cara estranho, além de ser velho! Ela é como 7 e ele é como 70. Eu estou seriamente preocupado com a minha irmã mais nova.

DIRECT OPENERS
Oi, eu gosto de você. E eu gostaria de te conhecer.
Onde você está indo?
Você é bonita... também é simpática/interessante?
Vocês são tão adoráveis. Você tem como uma dinâmica de grupo dócil acontecendo. Eu quero conhecer vocês gente. Meu nome é X.
Como vai você?
Você parece alguém que eu gostaria de encontrar.
Posso lhe fazer uma pergunta rápida? (Claro) Você está solteira? Etc
(Alguns tem um monte de sucessos com essas meninas que estão na HB7 e menor de idade ou mais)

FIO DENTAL
Ei, eu preciso da sua opinião sobre algo. É muito importante, e precisamos de uma perspectiva da mulher. É uma questão de vida ou morte... Eu e meu amigo estávamos tendo um debate e sua resposta pode mudar completamente a nossa vida....

Você usa o fio dental antes ou depois de escovar os dentes? Ninguém sabe.

NÃO ME TOQUE
Quando uma menina fica encostando muito em você em um clube lotado toque no ombro dela e diga "não me toque". PS: Tenha algo a mais para dizer após isto.

OPENER DO TRAFICANTE
Usado melhor à noite, com humor, apenas feito com uma tonalidade engraçada.
"Ei, eu preciso de sua opinião sobre uma coisa ... o meu amigo aqui parece com um traficante de drogas?" (elas geralmente irão querer rir ou olhar interrogativamente) "É que nós estávamos fora e um cara veio até ele e tocou-lhe no ombro assim ...
(kino barato na hb) e perguntou: "Ei cara, você tem uma pedra ae?".

ELVIS GORDO
Ei, se você fosse contratar um imitador do Elvis para uma festa de aniversário de seu amigo, você contrataria um Elvis jovem ou um Elvis gordo?

blah, blah, blah.

Bem, é que meu colega de quarto viveu em Graceland durante um ano e ele disse uma coisa muito louca. Ele me disse que os imitadores de Elvis que são gordos sempre tem as mulheres mais bonitas, e os de Elvis que são jovens estavam sempre sozinhos. Eu não pude acreditar em um primeiro momento, mas eu pensei sobre isso, e isso até que faz sentido. Eu acho que as mulheres apenas perdem todo o controle quando a veêm um imitador de Elvis gordo fazendo "hunka hunka Burnin 'Love".



GAY OPENER
"Preciso de sua opinião sincera sobre algo ... eu pareço gay?" Algumas HBs vão disparar a rir quando você perguntar isso. "... Porque uma coisa muito engraçada aconteceu, um cara estava me cantando ali no outro bar!" Outra opção para este opener é alterá-lo para "O MEU AMIGO parece gay?" porque elimina o aspecto de auto-consciente. A pessoa que foi supostamente atingido deve jogá-lo fora como algo totalmente engraçado.

GAROTAS BRIGANDO
Com grande entusiasmo ... "Meu Deus... Você viu umas duas meninas brigando lá fora?... elas foram totalmente indo para lá e pra cá, uma foi puxando o cabelo da outra, e uma até saiu com sangue nas unhas. E elas pareciam estar lutando por um cara baixinho, mais ou menos desse tamanho (demonstre o tamanho) e ele estava de pé perto delas rachando de rir!


EX-NAMORADA
"Ei, eu preciso de uma perspectiva feminina sobre uma coisa. Isto só vai tomar um minuto. A namorada do meu amigo encontrou uma caixa de sapatos que ele mantém escondido em uma gaveta da cômoda, e ela está realmente chateada com isso.

Não é nada muito ruim, são apenas fotos dele e de sua ex-namorada em férias, cartas de amor que ele recebeu e outras coisas. Mas por alguma razão a sua atual namorada está pirando com isso e quer que ele se livre da caixa imediatamente, ou ela irá terminar com ele.

É este o comportamento normal do sexo feminino? "

Então, agora ela quer que ele queime a caixa ou ela está deixando ele, não é meio idiota?

CÁQUI OPENER
Ei, gente, eu e meus amigos estavamos conversando e acabamos chegando a essa discussão... Cáqui é uma cor ou um tecido? "A resposta correta é que cáqui é uma cor, e a maioria das meninas sabem disso. Você pode dizer "Veja, eu estava pensando que era uma cor, mas a coisa é que você nunca vê um carro de cor cáqui ou casa ou qualquer coisa assim!"

TELEPATIA
Caminhe até uma garota e diga: "Você acredita em telepatia?" Lembre-se de sorrir ou você pode assustá-la. "Ok. Apenas pense no primeiro que vem em sua cabeça de um a quatro. Não diga. Agora imagine esse número desenhado em um quadro-negro imenso. Você fez isso ?

Ela diz OK

"O que é tão interessante na imaginação é que... nós dois vemos o quadro ... e nesse quadro, eu vejo o número três ...".

Se você acertar ou não,diga:

"Ok, então vamos tentar isto mais uma vez. Desta vez, pensar em um diferente de 4 a 10. Entendeu? Agora escreval ele com giz branco no quadro negro ... você está escrevendo o número ... 7".

Se você acertou os dois, parece que você finalmente conseguiu ... uma chance de 1 em 10. Se acertar os dois (90% a chance de ver como é um truque psicológico, onde a maioria dos norte-americanos, naturalmente, escolhem 3 e 7) que é uma chance de 1 em 40 ... "e é claro que eu não jogo a minha reputação no mero acaso".

Se você acertar o primeiro, mas errar o segundo ou ambos estão errados você diz ... "isso prova que telepatia não existe!" Então comece a rir meio assim "Mwa ha ha ha ha ha ha! E você acredita em telepatia" neg um bom hit para começar. Se ela menciona que a maioria das pessoas escolhe 3 e 7 (a maioria das meninas não saberá isto) apenas dizer, "realmente? Hmm.Eu não sabia... Obrigado... Mister M". (PS: no final aqui lá estava escrito, thank you Cliff Claven, mas elas não saberiam quem é o Cliff Claven, então eu coloquei o Mister M, que todo mundo conhece por ser famoso em revelar as mágicas)

Se você pegar o texto que tem aqui e fazer exatamente como indica, você será surpreendido. E se eles perguntarem qual o segredo apenas diga... EU NÃO SEI. Diga-lhe que você pode VER o número em seu quadro imaginário. Este não é um truque. Você odeia mágicos. Se ela quer que você faça isso de novo, diga a ela ... "Não seja gananciosa agora."

Falando dos gananciosos ... se uma menina te beija na bochecha e vai para beijar sua outra face, diz-lhe: "Só um ... não seja gulosa." Este é um bom acerto NEG. Leve, mas um neg hit. Se ela diz: "Sim, mas eu sou francesa", você responde: "todas meninas francesas são gulosas como você?"

G-STRING
"Ei gente, vocês não vão acreditar no que está acontecendo com um amigo meu e sua namorada. Eles estão encontrando a uns 6 meses, e meu amigo realmente a ama. Mas eles tiveram uma grande briga há algumas semanas, e ela foi visitar a mãe para esfriar.

Enquanto ela não estava na cidade, meu amigo estava tão deprimido, que acabou ficando com uma garota que conheceu aleatoriamente em um clube.

Enfim, poucos dias depois, sua namorada volta, e ela encontra uma calcinha fio dental no banheiro, e ela sabe que não é dela.

Então, ela perguntou ao meu amigo sobre isso, e ele mentiu dizendo que a calcinha era dele! E que ele gosta de vestir roupas íntimas femininas. Então eu não sei se sua namorada sabia que ele estava mentindo e só queria puni-lo, ou se ela realmente gosta disso, mas ela disse que acha que é realmente estranho e quer que ele vista roupas íntimas femininas enquanto estiver em casa.

Assim, ele vem fazendo isso por algumas semanas.

"Então, eu acho que ele deveria voltar atrás deixar a sua namorada sabe o que aconteceu.
O que vocês acham? Quão importante é a confiança em um relacionamento?
Ou você acha que algumas coisas devem permanecer ocultas, mesmo que isso signifique ter que fazer qualquer coisa para escondê-las? "

COLEGAS DE QUARTO
Sabe gente... eu recebi uma proposta de morar em (lugar x) .. Eu quero morar lá, MAS..... Tenho de viver com quatro meninas. Como são quatro, eu vou obter 4 vezes mais queixas sobre o namorado, e nunca vou conseguir ir ao banheiro... Eu vou ter que começar a tomar banho no batente do caminhão, e você sabe que elas vão sincronizar. (Dê um sorriso) Bem, e provavelmente quando elas começarem o período eu vou ter que sair de casa por 5 dias a cada mês!

Você sabia que é por isso que as civilizações primitivas desenvolveram o acampamento? Todas as mulheres da tribo tinham o periodo sincronizado e os caras olhavam para a lua e diziam "Os antílopes estão movendo-se agora, temos que ir caçar".

Também ... viver com todas aquelas garotas, eu poderia ter estuprado alguma... (sorria nessa parte, claro). Você sabia que 95% dos indivíduos que começam a estuprar cometem suicídio em 6 meses? As meninas são uns predadores sexuais ... "

COM OU SEM OCULOS
Abordagem Girls
PUA - Sem óculos (tira o óculos)
PUA - Com óculos (coloca o óculos)
PUA - Como vocês acham que fica melhor?
* HBs - (Respostas: Com! / Sem! / O que? / Rindo)
PUA - Sem óculos (tira o oculos)
PUA - Com óculos (coloca o óculos) (Faça essa seqüência umas 2 ou 4 vezes)
HB1 - Eu gostei com o óculos
HB2 - A não, eu gostei sem... (Se as HB's discordarem então começaram pouco de risadas. Parece que elas acham que é engraçado ter opiniões diferentes).
PUA - Meus amigos me dizem que eu tenho um olhar igual ao do Clark Kent quando estou de óculos!
HBs - (Respostas: É, até que parece! / Nada a ver cara).
PUA - Por que você gosta quando estou com/sem óculos?
HB1 - (Quando gosta com óculos) Eu acho que faz você olhar sexy / faz você olhar inteligente.
HB2 - (Quando gosta sem óculos) Acho que você tem um olhar mais bonito sem eles, mas eu gosto desses óculos!

Você começa um papo e pronto.

Aqui tem uma outra maneira de usar o opener:
PUA - Ei Eu preciso de sua opinião. Eu fico melhor com meu óculos (ponha os óculos) ou sem os meus óculos (tire os oculos). (tenha uma face alegre).

* agora segue como descrito acima.

Se uma garota lhe pede para tirar e colocar o óculos muitas vezes, diga à menina que não perguntar: Uau. Ela é sempre assim? Leva um tempo para tomar decisões?


ESTOU PERDIDO (achei bem estranho esse)
Eu estou perdido ... Não consigo encontrar meus amigos e eu estou com medo ... Lembra quando éramos crianças e podíamos fazer novos amigos sempre que quiséssemos...


INTRODUÇÃO
PUA: (agarrar uma HB desavisadas pelo braço e apontar para um cara aleatório) "OMG, esse cara é perfeito para você - deixe-me apresentar-te!" (começar a levar ela para o cara)

HB: O quê? para para para .. haha .. Ajuda!

PUA: (para homem) Esta garota é tão tímida, mas ela realmente queria conhecê-lo!

HB: Não, é mentira (fugindo)

PUA: Awww qual é?? não se acanhe

Relatos dizem que algumas meninas foram muito quentes e legais quando se usou esse opener. As garotas voltaram e perguntou várias vezes durante a noite, para dizer como uma pessoa podia ser tão "louca"

NUNCA PARE (sinceramente eu acho que isso deva ser usado depois de um rapport)
"Aww - você é tão .. bonitinha, mas quando te olho fico triste! (HB: POR QUE?) (Pausa com cara de cachorro) Pois JAMAIS poderíamos ser um casal! (HB: PORQUE??) É que.. somos muito parecidos.. Imagina só, num momento estaríamos abraçados e no momento seguinte, nós estaríamos lutando e gritando e jogando coisas .. e então teríamos sexo selvagem e depois mais luta e mais sexo e luta e sexo .. depois de uma semana precisaríamos de um tratamento psiquiátrico devido à drenagem emocional! "

PEGANDO PIRIGUETES (o termo certo seria picking chicks, mas estou tentando "abrasileirar" isto aqui)
Basta abrir com um "Olá, nós estamos pegando piriguetes". Usando C&F

APELIDO
Pessoal ... Estou pensando em um nome chulo para mim, o que é melhor: "d-licious dogg"? ou dr diácono? ou Rockafella"?
blablabla
oh legal ... ei, você precisa de um também ... pode se chamar "doçura desonesta"...

PLANTADO
Caminhe até meninas e pare, como se estivesse plantado na frente deles. Dê um tipo de rosto sorridente de menino brincalhão, algo como "eu estou prestes a fazer algo arrogante" ou talvez "eu estou prestes a dizer algo idiota", e eles começam a rir. (chave é parar abruptamente e fazer uma cara muito divertida)

RICKI LAKE
Esta é melhor usada para abrir um set com wing, principalmente se seu wing já está em um conjunto de um 2set e o obstáculo precisa ser mantido ocupado. "Ei, meu amigo aqui acabou de ser convidado para estar na mostra Ricki Lake (seria adequado usar outro nome de acordo com o lugar que você mora). Mas o tema da mostra é admiradores secretos. Disseram-lhe que ele tem um admirador, mas ele não vai descobrir quem é, até chegar lá. Então, talvez ela vai ser alguém bonitinha, mas talvez não, quem sabe poderia até ser um homem... O que você faria se fosse ele? "


ACRE
Gente, eu preciso de uma opinião. Meu amigo conheceu uma garota do Acre(asuhua o original usava seattle, adaptem ao seu dia-a-dia), e eles realmente ficaram. E ele até saiu com ela na próxima semana. Então ele foi visitá-la denovo semana passada. Só que ele achou algumas fotos deles juntos. Alguns deles são apenas eles caminhando, e alguns deles se beijando e etc.

De qualquer forma, na manhã seguinte, ele acorda e verifica sua câmera. Ele olha para as fotos, e ele vê que ela acordou antes dele, foi na máquina e excluiu os retratos onde estavam se beijando, e deixou aquelas onde eles estão apenas andando. Ele vai até ela e diz: 'Você é doida? Por que está mechendo na minha câmera?" Ela diz que apagou algumas porque estava feia nas fotos. Mas ele não consegue descobrir se ela apagou as fotos por isto mesmo ou por outra coisa. "

As meninas vão quer dizer:

"É totalmente natural. Eu odeio quando minhas fotos ficam ruins, especialmente com uma câmera digital, onde você pode simplesmente excluí-los e pronto."

SIMPSONS OPENER
Ei, você já assistiu Os Simpsons? Porque é que a Marge nunca deixou o Homer? Tipo... Ela é uma mulher "sexy" e ele é um cara que só sabe beber todo o tempo.

Neste ponto, você pode continuar a falar sobre os Simpsons por um tempo.

MAGIA
"Você acha que magias funcionam?" Às vezes, isso irá enviar a mulher fora de uma blabla longo, mas se a conversa tem de ser mantido em curso, o acompanhamento de rotina é o seguinte:

"O motivo que estou perguntando é porque o meu amigo conheceu uma garota em um clube na semana passada. Ele não estava interessado nela sexualmente, porque ela não era realmente seu tipo." (Aqui, a mulher pode dizer: "Claro", neste caso você responde "Não, a sério!" E tocar no braço ou cintura dela.) "Enfim, ela foi em sua casa e depois que ela saiu, ele encontrou um anel de metal enrolado num rolo de papel e algumas penas em seu sofá. Bem, ele levou em uma loja de magia e eles disseram que era uma magia de atração. E agora, a única coisa estranha é que ele não consegue parar de pensar nela. Você acha que isto é magia mesmo ou apenas o psicológico do meu amigo? "


TATTOO OPENER
Ei, você já fez uma tatuagem?

Bem, é que minha irmã de 19 anos está querendo tatuar o nome do namorado dela no ombro

(não, não, não deixe ela fazer isso)

Mas o problema é que ela é realmente teimosa quando eu digo a ela para não fazer a tatuagem faz com que ela queira mais fazer a tatuagem. Como posso lidar com isso e deixar que ela realmente saiba do seu erro?


TERMINAR POR SMS
É errado terminar com alguém por uma mensagem de texto?
(Então faça uma boa história para isso)

IRMÃOS GÊMEOS
ei me responde aqui.. Você está em uma festa ou um clube e você encontra dois irmãos gêmeos, eles são absoutamente idênticos fisicamente.

Um deles tem as melhores mãos de um cara que já conheceu. O outro dança muito. Qual deles você escolhe?

Ok, Mesmo cenário. Novamente, os dois caras são idênticos. Um te faz rir mais do que qualquer um que você já conheceu. O outro é o beijador mais incrível que você poderia ter em um encontro inesquecível. Qual deles você escolhe?

Ok, Mesmo cenário: Um cara tem mais dinheiro do que o Bill Gates. O outro faz você se sentir como se estivesse a mais bela mulher desejável que já caminhou sobre a face do planeta. Qual você escolheria?

(O melhor agora é fazer algum tipo de história para isso)


QUEM MENTE MAIS
Ei, eu preciso de uma opinião feminina. Quem mente mais, homens ou mulheres??
guizaum

#523232 vlw, muito bom, mas uns pra minha lista!!!
Avatar pua
Divine

Aprendiz

#849515 Tópico excelente! Muito material aqui, perfeito pro tipo de cara que está começando e fala que "nunca sei o que dizer para as mulheres"