Criador do tópico

big2016 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035851 Bom dia pessoal blz, galera esses dias eu to assim tipo ligo o foda-se ta ligado, esse feriado cheguei em varias gata n rendeu nd, mas tipo eu to conseguindo prender as pessoas com as minhas conversas!

Mas vamos no motivo que eu vim aqui:

Eu sou colega de uma gata ja troquei ideia com ela e tal, mas chegar chegando foi só em festa mesmo, eu queria algumas dicas dos veteranos e dos iniciantes e quero saber o que devo fazer, eu tenho uma logistica quero ver se vocês aprovam ela...

Chegar nela, flufy talk e ir escalando até chegar ao KC , mas pra isolar eu ainda n tenho um plano preciso da ajuda de vocês seus locos haha!

Abç e Susexo
Avatar pua
GNarrador

Aprendiz

#1035864 Pra isolar você pega ela pela mão, diz vem aqui dois segundinhos, confia que ela vai te seguir e leva ela onde quiser. Não tem segredo.
Avatar pua
gustavo_amaral13

Veterano - nível 9

#1035897 Mano,eu também ainda to na escola,e possa ser que se você chegar nela,pegando na mão e indo pra um canto,se vai levar um fora,sabe pq ? Porque tem muita amiga dela na escola,e na escola,você sabe que quando uma HB pega alguém,todo mundo fica sabendo,se eu fosse você irmão,conversava com ela,escalava e ja tentava combinar de ver ela fora da escola,irmão,a maioria dessas minas de escola,são faceís demais,não tem segredo,apenas que a maioria quer o sigilo,Boa sorte bro !!!


TMJ
Avatar pua
tomodachi

Aprendiz

#1036343 Chegar nela na escola vai ser uma missãozinha complicada, mas se você desenvolveu bem seu jogo e sente que dá pra rolar o KC, vai com tudo.

Cara, eu tenho um conceito pessoal de que se você jogou direito e tá sendo correspondido, pode falar qualquer merda pra isolar ela que ela vai. Ontem dei KC em uma amiga do curso e pra isolar ela simplesmente falei "quero comprar uma garrafa d'água, vem comigo." Ela simplesmente seguiu o comando.

Abraços e bons jogos!