Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099332
Rica Villa escreveu:
Paulof escreveu:Acontece ? Sim, mas não é a maioria, eu te garanto.


Sabia que tinha explicação. Com quantos sua namorada já passeou na escadaria? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Pensei que a discrepância de qualidade entre as besteiras que vc falou e o que eu dissertei já tivesse sido humilhação suficiente. Não satisfeito vc ainda dá uma resposta dessa: tola, infantil e patética. Não é preciso nem falar que vc não pega ninguém. O sentimento é realmente de pena. Não vou me rebaixar à esse nível de mediocridade e fracasso.
Abraço.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099341
Paulof escreveu:Pensei que a discrepância de qualidade entre as besteiras que vc falou e o que eu dissertei já tivesse sido humilhação suficiente. Não satisfeito vc ainda dá uma resposta dessa: tola, infantil e patética. Não é preciso nem falar que vc não pega ninguém. O sentimento é realmente de pena. Não vou me rebaixar à esse nível de mediocridade e fracasso.
Abraço.


Vai insistir? Procure ajuda médica de forma urgente. Não faz sentido você vir num fórum anônimo insistir para que o sujeito sem experiência nenhuma faça uma cagada na vida.

Ou faz sentido. Por isso o conselho de ir pedir ajuda médica.

O resto eu relevo pois até o mais amador no contato com as mulheres sabe que se tem um monte de solteira em volta, não faz nenhum sentido ir atrás de mulher casada, colega de trabalho e ainda com filho.

Sua forma sádica de querer que um membro do fórum se foda é de necessidade médica urgente.

Não é porque você aprendeu o termo "dissertar" que isso torna sua escrita mais interessante, ainda mais quando usada de forma errada. Você tem o que antigamente se chamava de 'conquistador de rodoviária'.

Mas você fez firula e não respondeu.

E tem que ser muito chinelo pra se sentir humilhado ou achar que humilhou alguém que você nem sabe quem é. Apesar de ser bem fácil localizar o seu perfil com as pistas que deixou em vários tópicos.
Avatar pua
Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099382 O grande problema da nossa sociedade atual é o individualismo extremo e a falta de empatia.
Acho que a grande questão nem é o caráter da mulher, mas sim o que você vai decidir e consequentemente vai definir seus valores.
Claro que se ela quiser trair, ela vai trair com você, com o vizinho ou com o melhor amigo do corno.
Só não se esqueça, que um dia qualquer um de nós poderia estar no lugar do marido, dificuldade de manter um relacionamento longo, surpreender a mesma mulher durante anos são problemas que eventualmente podem acontecer com qualquer um.
Uma coisa que eu acredito é que o universo sempre cobra, o que você faz você recebe. Hoje você come a mulher do cara, amanhã ele vai atrás de você ou alguém come a tua.
Não to dizendo que isso é regra, mas se você mantém certos valores a chance de você atrair pessoas que pensam da mesma forma são muito maiores, e o mesmo vale para o contrário.
Esse tipo de decisão é sua, não é de ninguém aqui do fórum, mas aconselho sempre ter uma mentalidade de abundância e estar ciente das possiveis consequencias de suas ações.
Grande abraço!
Avatar pua
Sagnam - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099384
Rica Villa escreveu:Mulher casada, com filho e colega de trabalho. Todas as regras para não quebrar. Mas o desespero faz o cara buscar como única esperança. O final dessa história, nas melhor das hipóteses, é você desempregado e fugindo do marido. Na pior é sete palmos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


É como o nosso amigo aqui disse, tem tudo para dar errado depois.
Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099404
Shadow.x escreveu:O grande problema da nossa sociedade atual é o individualismo extremo e a falta de empatia.
Acho que a grande questão nem é o caráter da mulher, mas sim o que você vai decidir e consequentemente vai definir seus valores.
Claro que se ela quiser trair, ela vai trair com você, com o vizinho ou com o melhor amigo do corno.
Só não se esqueça, que um dia qualquer um de nós poderia estar no lugar do marido, dificuldade de manter um relacionamento longo, surpreender a mesma mulher durante anos são problemas que eventualmente podem acontecer com qualquer um.
Uma coisa que eu acredito é que o universo sempre cobra, o que você faz você recebe. Hoje você come a mulher do cara, amanhã ele vai atrás de você ou alguém come a tua.
Não to dizendo que isso é regra, mas se você mantém certos valores a chance de você atrair pessoas que pensam da mesma forma são muito maiores, e o mesmo vale para o contrário.
Esse tipo de decisão é sua, não é de ninguém aqui do fórum, mas aconselho sempre ter uma mentalidade de abundância e estar ciente das possiveis consequencias de suas ações.
Grande abraço!
Avatar pua
Pelego

Aprendiz

#1099415 Bom, vou reforçar algumas coisas ja ditas por outros companheiros, mas primeiramente, vamos dar um google e buscar o significado de "Empatia":

Empatia significa a capacidade psicológica para sentir o que sentiria uma outra pessoa caso estivesse na mesma situação vivenciada por ela.

Ótimo, agora já sabendo disso, coloque-se no lugar do marido dela, antes de fazer qualquer coisa com essa mulher, pense: e se fosse você que estivesse na situação desse cara? Iria gostar de saber que sua mulher anda se envolvendo com outro cara sem você saber?
A gente colhe aquilo que planta, e nesse caso se você resolver plantar um chifre na cabeça desse camarada, prepare-se para as consequências que pode vir a sofrer depois.
Uma coisa é se envolver com mulher comprometida sem saber, outra é sabendo, mas os dois casos tem algo em comum, uma mulher que faz isso com seu próprio parceiro não é uma boa mulher. De qualquer modo, se tiver algum interesse, espere que se resolva com o marido, ou do contrário, CAIA FORA! E tome cuidado para isso não te trazer prejuízos no trabalho.

Abraço,
Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099417
Shadow.x escreveu:O grande problema da nossa sociedade atual é o individualismo extremo e a falta de empatia.
Acho que a grande questão nem é o caráter da mulher, mas sim o que você vai decidir e consequentemente vai definir seus valores.
Claro que se ela quiser trair, ela vai trair com você, com o vizinho ou com o melhor amigo do corno.
Só não se esqueça, que um dia qualquer um de nós poderia estar no lugar do marido, dificuldade de manter um relacionamento longo, surpreender a mesma mulher durante anos são problemas que eventualmente podem acontecer com qualquer um.
Uma coisa que eu acredito é que o universo sempre cobra, o que você faz você recebe. Hoje você come a mulher do cara, amanhã ele vai atrás de você ou alguém come a tua.
Não to dizendo que isso é regra, mas se você mantém certos valores a chance de você atrair pessoas que pensam da mesma forma são muito maiores, e o mesmo vale para o contrário.
Esse tipo de decisão é sua, não é de ninguém aqui do fórum, mas aconselho sempre ter uma mentalidade de abundância e estar ciente das possiveis consequencias de suas ações.
Grande abraço!



De novo, eu respeito sua opinião, mas não acho que seja uma coisa relacionada com ''valores''.
Eu não acho que existem dois grupos de pessoas: com valores e sem valores, sendo que as mulheres do grupo que tem valores não traem e as que não tem traem. Não funciona assim.

Qualquer pessoa, dependendo das circunstâncias, pode trair. Não to falando que todas vão, mas to falando que essa possibilidade existe pra qualquer pessoa. E se vc der uma rápida pesquisa no google vai ver que a esmagadora maioria de homens e mulheres já traíram pelo menos uma vez na vida. Porcentagens cada vez maiores, e isso pq não é todo mundo que quer manchar sua reputação e admitir que já traiu. Isso é bem difícil, ainda mais pra uma mulher fazer, no delas ainda precisa saber que na realidade é um número bem maior pq elas se sentem mais julgadas e omitem...
E sim, eu concordo que surpreender uma mulher por anos num relacionamento de longo prazo não só é difícil, é impossível. É até fisiologicamente impossível uma pessoa ficar tanto tempo assim apaixonada. O único momento que vc pode ter um pouco mais de "segurança" em relação a ela não te trair é quando ela tá apaixonada. Na fase de conquista e no início do relacionamento, caso tenha paixão, as chances dela trair são bem baixas. Mas passando essa fase, quando o "fogo" passar, quando o que era novo se tornar rotina, quando o desejo de ambos esfriar, pode ter certeza que ela vai estar totalmente "vulnerável" a ser seduzida de novo por outra pessoa.

Queria comentar também em relação a pessoa que foi traída...
Não é possível controlar esse tipo de coisa. Não leve pro lado pessoal. Você não é a primeira e nem a última pessoa a ser corna no mundo. Simplesmente aceite que isso é um fenômeno que acontece e que a gente não tem controle.
Não tente controlar coisas fora do seu alcance. O corpo é dela, a vida é dela, e ela deveria ter a liberdade de dar pra quem ela quiser no momento que ela quiser (não vou criticar monogamia aqui, pra não me aprofundar muito). Eu sei que social e moralmente falando, traição é algo errado. Mas e esse negócio de tolir a liberdade do outro ? Vc pode dizer que ela assumiu o compromisso pq ela quis, mas não é algo individual, é coletivo. É a forma que a nossa sociedade funciona. Ela só tá inserida nesse contexto.

Outro ponto... pergunto: suponha que vc foi traído. Imagine o cenário 1: Sua mulher se apaixonou por outro homem, está totalmente encantada com ele, mas em nenhum momento houve algo físico de fato. Eles nunca nem se beijaram.
Imagine o cenário 2: Sua mulher transou com outro cara, mas ela jura que não sente absolutamente nada por ele, ela diz que só fez isso pra se satisfazer sexualmente. Ela não ama esse outro cara, mas num relacionamento contigo, foi pra cama com ele.
Qual dos dois cenários vc acha que te machucaria mais? Se vc for homem, muito provavelmente o que te machuca mais é o 2, e se vc for mulher muito provavelmente o que te machuca mais é o 1. Pode testar com outras pessoas pra confirmar como essa tendência é real. Existem vários fatores biológicos e culturais envolvidos, mas o que eu quero dizer é que grande parte da dor que a gente sente é uma dor de ego. A tua mulher te traiu pq foi atrás de outro homem pra se satisfazer, isso é algo profundamente doloroso pra gente aceitar. E aí a gente também não reflete que isso aconteceu não necessariamente pq o outro cara é melhor de cama, mas pq nossa relação com a mulher já tinha esfriado, pq o outro cara representava uma novidade, representava a possibilidade de realizar uma fantasia transgressora (como eu já disse, o proibido é mais doce)... por isso eu falo pra não levar pro lado pessoal e não deixar te afetar. Acredite, observe pelo "experimento" que a gente fez: grande parte da nossa dor é uma dor de ego.

Pra finalizar, queria ressaltar também a importância de ter opções, de ter uma mentalidade de abundância. Isso te deixa mais forte, te deixa menos dependente. Quanto menos opções vc tiver, mais fraco vc fica, principalmente numa situação dessa... se for traído e tals. Com abundância de mulheres vc sai de uma situação dessa fácil fácil, com escassez pode ser um fundo do poço... Portanto, se permita apaixonar e fantasiar se quiser, mas tenha sempre em mente que todas as mulheres podem ocasionalmente te trair (assim como vc pode fazer o mesmo, sejamos sinceros, não hipócritas). Não tente controlar o que vc não tem controle. Embora saibamos como nossa sociedade funciona, tenha em mente que de fato não é possível controlar o corpo, a vida e a liberdade de nenhuma pessoa. Não espere isso de ningúem. Vai ser bom pra você.
Abraço
Kamov

Aprendiz

#1099420 Eu acho uma piada a esta gente, meu deus.
Do nada, apareceram, como é costume, os puritanos do fórum! Abençoados sejam!

Os mesmos que batem palmas aos relatos dos caras que pegam casadas e HB's namorando mas depois já não acham correcto!
Enfim, a hipocrisia no mais alto nível.

Eu gostava de saber o que fariam 99% dos caras, excluindo o OP, caso estivessem numa situação idêntica, gostava de saber como agiam perante uma oportunidade quase flagrante de conseguir um FC com uma mulher, sendo comprometida ou não.

Tanto falso moralismo para quê ? Para umas coisas acham correcto mas para outras não acham. De um lado, aceitam certas filosofias e até chegam a aplaudir quando os jogadores usam as mulheres para conseguir FC's sem sequer se importar com a mulher como ser humano, mas depois estão ofendidos quando alguém diz ou tem a intenção de pegar uma mulher que já deu mais do que uma amostra de que vai trair, ficam todos chateadinhos.

Este fórum está cada vez pior.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099431
Kamov escreveu:Eu acho uma piada a esta gente, meu deus.
Do nada, apareceram, como é costume, os puritanos do fórum! Abençoados sejam!

Os mesmos que batem palmas aos relatos dos caras que pegam casadas e HB's namorando mas depois já não acham correcto!
Enfim, a hipocrisia no mais alto nível.

Eu gostava de saber o que fariam 99% dos caras, excluindo o OP, caso estivessem numa situação idêntica, gostava de saber como agiam perante uma oportunidade quase flagrante de conseguir um FC com uma mulher, sendo comprometida ou não.

Tanto falso moralismo para quê ? Para umas coisas acham correcto mas para outras não acham. De um lado, aceitam certas filosofias e até chegam a aplaudir quando os jogadores usam as mulheres para conseguir FC's sem sequer se importar com a mulher como ser humano, mas depois estão ofendidos quando alguém diz ou tem a intenção de pegar uma mulher que já deu mais do que uma amostra de que vai trair, ficam todos chateadinhos.

Este fórum está cada vez pior.


Com os comentários como os seus e do PauloF na verdade isso já faliu. Não consigo entender por qual motivo vocês ainda não foram expulsos daqui. Ficam trollando o fórum. Evidentemente vocês vão pegar qualquer uma quando aparecer. Não entenderam nada e estão no desespero.

é melhor o fórum parado do que com dois virgens tentando trollar a vida dos outros.