Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Henris

Aprendiz

#1099434 eu defendo a pratica do adultério quando uma das partes da relação já desistiu do relacionamento, quando acontece a traição simplesmente a duvida se definiu
Avatar pua
Henris

Aprendiz

#1099435 o rica ai falo que quem defende a ideia é virgem então eu sou. Acredito que pra evitar isso, e muito importante decidir bem com quem as pessoas devem colocar dentro de casa é entrar em comunhão, oh foda é que quando se tem uma opnião divergente da massa do nada aparece robôs do politacamente correto mas eu nem ligo. eu to convicto de. O auto do tópico ja reforçou minha msg enfim
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099441
Henris escreveu:eu defendo a pratica do adultério quando uma das partes da relação já desistiu do relacionamento, quando acontece a traição simplesmente a duvida se definiu


Agora que você confessou está de boa.

Qual é a média de vezes que sua mulher sai com outrso por semana/mês? e a sua? Vocês contam como foi o sexo?
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099442 Tem mulher sobrando por ai, e tu querendo algo com casada? Acho que se desenvolver, estudar sedução, pra se envolver em tal tipo de coisa, é um esforço desperdiçado.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1099446
Rica Villa escreveu:Mulher casada, com filho e colega de trabalho. Todas as regras para não quebrar. Mas o desespero faz o cara buscar como única esperança. O final dessa história, nas melhor das hipóteses, é você desempregado e fugindo do marido. Na pior é sete palmos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


O foda que é assim mesmo, já vi até do cara se apaixonar pela rápela ( pq no minimo o cara corre o risco até de engolir um esperma por tabela ao chupar a ppk dela)
O cara é governado pelo saco e nem se dá conta de tão médio que é, médio de mediocre
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1099447
Henris escreveu:eu defendo a pratica do adultério quando uma das partes da relação já desistiu do relacionamento, quando acontece a traição simplesmente a duvida se definiu


As vezes quem trai se torna o diabo de sí mesmo; o cara justifica a relação de merda se autoflagelando pela culpa de ter adulterado; é apenas um escapismo
Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099448 Vão pra igreja porra. Isso aqui é PUA, é pra falar sobre técnica, sobre o jogo... foda-se se vcs acham certo ou errado, vcs n vão impedir ninguém de trair, vão cuidar da vida de vcs. Aqui é pra falar sobre o jogo!!! Não sobre filosofias baratas e moralidade.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1099449
Paulof escreveu:Vão pra igreja porra. Isso aqui é PUA, é pra falar sobre técnica, sobre o jogo... foda-se se vcs acham certo ou errado, vcs n vão impedir ninguém de trair, vão cuidar da vida de vcs. Aqui é pra falar sobre o jogo!!! Não sobre filosofias baratas e moralidade.


Existe uma honra entre os homens que deve ser restabelecida e uma dessas pautas seria o domínio do próprio instinto; boa parte de muito do que rola hoje em sociedade é derivado de comportamentos de escravos de bucetas, leis bucetrágicas e vamos supor por um instante você fosse filho de uma mãe que vive uma crise no casamento e o ''social'' diz mais que ''foda-se qualquer moralidade, vamos todos dar o cu, ihulll, Felipe Neto ihulll, Anita yesss'' ai essa relação extraconjugal da tua mãe te faz o seu seio familiar virar do avesso, você com 8 anos nem entende o que esta rolando, mas sente saudade do pai e se revolta de ver sua mãe com 34 marmitando novinhos e betas com desejo sexual a flor da pele, um rodizio de pica, ai te falo meu amigo lá pelos 20 vc terá um ''rage'' interno e nem saberá de onde vem, talvez seja até um escutador de Felipe Neto ou um PUA típico escravo de buceta.

Não ficar bajulando com ''curtidas e amei'' em foto de mulher, quiçá mulher comprometida, homem que é homem não rela a mão no que não é dele e exatamente o que disseram ai atrás, com tanta mina que não quer saber de relação, o cara coloca a integridade física dele, pode até acabar com uma familia pra que ?

Digite no google ''amantes mortos com mais de 30 tiros na saídas do motel''

Bom, talarico ''alan delon'' não tem muita moral mesmo, sem moralismos entendo que a carne é fraca quando o fluxo é escasso e sendo sensato, um homem só coloca sua integridade física em jogo de duas maneiras, ou quando é burro mesmo ou quando vive um desepero, então quem come ppka e domina o jogo, não come osso mastigado.
A probabilidade de um cara que pega uma mulher casa de experimentar esperama por tabela é quase 100 %, só evite beijar na boca e dar sexo oral pra ela pois vai ter vestígios do saco do boi.
Hehehe