Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ianssantos

Aprendiz

#1099450 Vamos lá amigo
Vou tentar ajudar vc

Parece q a maioria dos caras que comentaram acima não leram seu texto direito

1- Ela já traiu ele, até com outras mulheres. Então é algo recorrente, ela não vai se apegar vc, talvez te use e depois é só isso, não fique de paixonite. E aqui o ponto mais importante, talvez o marido até saiba disso
2 - O marido dela tbm já traiu ela, e ela acredita que está tendo um caso com um gay, dizem q mulher é pior q FBI qnd qr descobrir algo, então se ela desconfia, possivelmente seja de fato.
3 - Embora tenham um filho de 2 anos, eles vivem em uma relação bem aberta pelos fatos acima.
4 - A mulher te dá mole, está de charme, muitas vezes não significa nada pra ela, nós homens q fantasiamos bastante, lembre a mulher é seduzida pela conquista, nós pelo corpo gostoso kkkk
5 - Sinto q ela ñ está mais na relação, e de certa forma está te dando mole (pode ser q ñ signifique nada) mas vc nunca vai saber se continuar nesse chove não molha
6 - Realmente, o local de trabalho ñ é o ideal para conquista, não é bom misturar as coisas, mas a escada já não é seu local de trabalho neh
7 - Observe as atitudes dela em relação aos outros homens do convivio de vcs
8 - É irmão, ainda q ela esteja se separando, ou em processo de divorcio, ou q qr q seja, ou relação aberta ainda é errada pegar mulher casada. Pode ser q o cara ñ é mais o homem da vida dela, mas ele ainda tem um vinculo forte com ela, o filho, a historia, e deve-se respeitar isso até q o vinculo do convivio pelo menos seja desfeito. vlew
Avatar pua
Pelego

Aprendiz

#1099452 Deus fez o homem com duas cabeças, mas é incrível como alguns membros nasceram com sangue só para uma...
ttmonstro

PUA Avançado

#1099453 Vou ser direto.

O cara malandro já teria pegado se houvesse possibillidade, e se vc não fez e não é a sua não faça.

descordo totalmente de postar isso aqui sabe porque?

isso aqui É PARA VOCES EVOLUIREM COMO HOMENS


exemplos
seus relacionamentos crescerem, pegar maiis mulheres, saber sair de situações embaraçosas, criar laços, evoluir no trabalho, ganhar dinheiro, encontrar paz interior.

ai vc faz um post querendo pegar uma mina casada que te chamou pra descer uma escada kk :ajoelhar


Amigo as vezes eu passo meses sem entrar aqui graças a ideias como a sua.

e para não dizer que a critica foi só negativa,


VAI UMA CRITICA CONSTRUTIVA......

comece a tentar pegar outras meninas da empresa por mais dificil que seja, parece que ta necessitado
definitivamente >>>>>> e esqueça uma mulher casada.... até mesmo um cara bonzinho é capaz de matar por isso. e nem digo por isso, vc não esta evoluindo agindo como um cara que não tem condições de pegar uma mulher solteira, menos ainda casada....


abç
decin_bh

Veterano - nível 10

#1099454
Paulof escreveu:Vão pra igreja porra. Isso aqui é PUA, é pra falar sobre técnica, sobre o jogo... foda-se se vcs acham certo ou errado, vcs n vão impedir ninguém de trair, vão cuidar da vida de vcs. Aqui é pra falar sobre o jogo!!! Não sobre filosofias baratas e moralidade.


Um forum voltado às técnicas de sedução atrai tipos como esse sujeito. Pra ele o que vale é número. Quanto mais buceta comer, melhor é. E foda-se se é casada, se é burra, se é piranha, se é atormentada, se é louca. O que importa é pau pra dentro.

E o sujeito desse tipo acredita que o homem que defende o bom senso, inclusive na sedução, está com falso moralismo, afinal de contas, qual o problema de viver na putaria?

Não. Não estou sendo moralista achando que o homem não deva fazer suas promiscuidades, caso queira. Se ele quiser instalar o tinder e comer uma mulher diferente por semana, abordar nos bares, baladas, pegar as amigas, etc, está correto e que faça e seja feliz.

O erro não é transar pra caralho, não é seduzir mulheres. O erro é fazer disso sua vida, a ponto de colocar buceta como prioridade total. O "homem" que come mulher casada, sabe o risco disso, e mesmo assim vai e faz. Pra esse cara, vagina é mais importante do que o próprio emprego, do que a própria família, do que a própria vida.

Esse "homem" falhou miseravelmente no mundo da sedução, pq a primeira lição desse mundo é:

vc é a prioridade. Nunca é ela.
Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099458 Cara, entenda... se ele comer essa mulher casada é inteiramente pensando nele próprio kkkkk tu fala "vc é a prioridade. Nunca ela" como se o cara tivesse fazendo algum esforço ou se sacrificando por causa da mulher... se ele for comer ela é pq ele tá priorizando o desejo dele, não pq ele tá dando prioridade pra ela kkkkk assim como se ele n comer, ele ta fazendo isso só pra n se meter em encrenca... nada tem a ver com priorizar ela ou não... ele tá sempre fazendo oq é o melhor custo/benefício pra ele...
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1099459
Paulof escreveu:Cara, entenda... se ele comer essa mulher casada é inteiramente pensando nele próprio kkkkk tu fala "vc é a prioridade. Nunca ela" como se o cara tivesse fazendo algum esforço ou se sacrificando por causa da mulher... se ele for comer ela é pq ele tá priorizando o desejo dele, não pq ele tá dando prioridade pra ela kkkkk assim como se ele n comer, ele ta fazendo isso só pra n se meter em encrenca... nada tem a ver com priorizar ela ou não... ele tá sempre fazendo oq é o melhor custo/benefício pra ele...


Tirando toda a filosofia e moral, acima disto tudo esta o desejo e quem controla o desejo vai controlar os impulsos erros e assertividade.
Se ele não comer pode significar que ele tem outros focos assertivos e não o simples medo de não se meter em encrenca.

Questão difícil e sem ser falso moralista, já me peguei em situação semelhante e não tive tantos questionamentos como abrir um tópico, comi e lidei com minha consciência, paguei o preço e lhes digo, cheguei a orar pra não me aparecer uma gostosa e eu lidar com a escolha, cabeça de cima vs cabeça de baixo.
ttmonstro

PUA Avançado

#1099473 Membro exclusivo significa que pode falar qualquer merda?
se sim então voce esta certo :)

o site não é tecnica de jogo não, o site é sobre desenvolvimento como homem e não é só voltado a mulheres, é voltado a quem quer ganhar dinheiro, mudar de personalidade para amizade e a tudo familia.

acontece que voces só entra nessa bagaça quando quer ganhar vantagem com mulher ou se fode com elas.

tai a oportunidade vc deixar de falar bosta e pensar que o mundo não é só mulher, que se ela abrir a perna vc tem que pegar..
tenha abbundancia e essa mulher sera só um lixo que esta querendo dar pra vc ....
duvido se tiver 10 mulheres querendo sair com voce, se vai pensar numa mulher sambada dessa, pelo amor de deu galera. vamo ganhar dinheiro ficar de boca calada e ler
que o resto vem...
ttmonstro

PUA Avançado

#1099474 Membro exclusivo significa que pode falar qualquer merda?
se sim então voce esta certo :)

o site não é tecnica de jogo para mulheres não, o site é sobre desenvolvimento como homem e não é só voltado a mulheres, é voltado a quem quer ganhar dinheiro, mudar de personalidade para amizade, familia e evoluçao dos seu carater e desenvolvimento geral

acontece que voces só entra nessa bagaça par pesquisar, quando quer ganhar vantagem com mulher ou se fode com elas.

tai a oportunidade vc deixar de falar bosta e pensar que o mundo não é só mulher, que se ela abrir a perna vc tem que pegar..
tenha abbundancia e essa mulher sera só um lixo que esta querendo dar pra vc ....
duvido se tiver 10 mulheres querendo sair com voce, se vai pensar numa mulher sambada dessa, pelo amor de deu galera. vamo ganhar dinheiro ficar de boca calada e ler
que o resto vem...
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099476 Fico alegre de ver que têm pessoas no forum que acham errado dar em cima da mulher dos outros e trair. Eu faço parte desse grupo e vou contar uma história de quando eu era adolescente..
Tinha por volta de 14/15 anos e me acabava na punheta. Durante a tarde eu ficava na casa do vizinho que era amigo da minha familia, eu ia para assistir TV.. ele namorava uma novinha muito gostosa que sempre usava short curto apertado e ela ficava quase toda a tarde sozinha comigo na casa.. Até ouvi ele falar pra minha vó que ela era muito tarada e mesmo menstruada sempre queria fuder.
Fiquei com isso na cabeça e ficava me controlando pra não dar em cima dela..
resultado: um dia cheguei em casa e tava tendo um barraco,o cara tava com a ex do lado e estava segurando a novinha gostosa pois ela descobriu que ele a traiu com a ex, ela quebrou tudo da casa dele e falou em alto e bom som que ele contou pra ela que a ex não sabia fazer boquete.. (e vários curiosos assistindo o barraco)..
imagina se eu tivesse dado em cima dela e comido? certamente ela iria falar que deu pra mim. Naquela hora vi que fiz a coisa certa que foi me controlar.
Tenho um amigo que sai comendo todas que dão mole e ele tem varias inimizades, eu mesmo falo com ele mas não confio quando o lance é mulher. A qualquer hora pode se dar mal.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099486
bigbagual escreveu:Fico alegre de ver que têm pessoas no forum que acham errado dar em cima da mulher dos outros e trair. Eu faço parte desse grupo e vou contar uma história de quando eu era adolescente..
Tinha por volta de 14/15 anos e me acabava na punheta. Durante a tarde eu ficava na casa do vizinho que era amigo da minha familia, eu ia para assistir TV.. ele namorava uma novinha muito gostosa que sempre usava short curto apertado e ela ficava quase toda a tarde sozinha comigo na casa.. Até ouvi ele falar pra minha vó que ela era muito tarada e mesmo menstruada sempre queria fuder.
Fiquei com isso na cabeça e ficava me controlando pra não dar em cima dela..
resultado: um dia cheguei em casa e tava tendo um barraco,o cara tava com a ex do lado e estava segurando a novinha gostosa pois ela descobriu que ele a traiu com a ex, ela quebrou tudo da casa dele e falou em alto e bom som que ele contou pra ela que a ex não sabia fazer boquete.. (e vários curiosos assistindo o barraco)..
imagina se eu tivesse dado em cima dela e comido? certamente ela iria falar que deu pra mim. Naquela hora vi que fiz a coisa certa que foi me controlar.
Tenho um amigo que sai comendo todas que dão mole e ele tem varias inimizades, eu mesmo falo com ele mas não confio quando o lance é mulher. A qualquer hora pode se dar mal.


Tem uma coisa que é essencial nisso tudo. Você faz essas coisa para você e não pelos outros.

É como querer que o cara que vive nas drogas abandone isso por estar fazendo mal para os outros. Neste sentido ele vai voltar sempre. Ele tem que fazer por ele. Se quem estiver em volta for beneficiado é só um plus na jogada.

É esse o caminho dentro de qualquer método para ser melhor. Nunca vai funcionar se o fundamento das coisas não existe para você. Então você faz um monte de coisa que não gosta por causa de mulher, dinheiro ou felicidade, e não entende porque isso não dá certo.