Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vreis

Aprendiz

#1099254 Papo polêmico!!
Na onde eu trabalho tem uma moça do financeiro que é casada, nós temos uma amizade legal, sem sacanagem, conversamos sobre vários assuntos e um tempo atrás ela chegou, falou algumas coisas relacionadas no passado dela e atual relação dela com o cara.. Vou resumir história! ela me falou que no passado já ficou uma mulher, o marido dela já traiu ela e a mesma acredita que o cara tem um caso com um amigo gay.. Q loucura!! Kk.. Um fato que está me deixando com um pé atrás, nós trabalhamos em um prédio comercial no 17 andar e as vezes saímos juntos na hora de ir embora e ela sempre quer descer pelas escadas e me chama, mas sempre recuso.Essa semana ela ja me chamou por 02 vezes.. AI eu fico pensando! Sera que ela ta com outra intenção ou é coisa da minha cabeça?!

Criador do tópico

vreis

Aprendiz

#1099255 Rapaziada só pra finalizar
tem outros detalhes que me fazem pensar besteira, pois uma vez ela disse que sonhou comigo e que nesse sonho nos estavamos em uma academia e eu estava motivando ela para treinar kkkk
Detalhe!! Acho que vceis sabem que a escadas de um predio é escuro, vai acendendo e apagando por 17 andares.
por isso fico pensando no que ela pretendo.
Pelo que ela me conta só esta rolando biga na relaça~dela com o cara, eles tem um filho de 02 anos, parace q nem transa rola direito.
penso tambem posso ser um amigo q ela tem muita confiança pra desabafar, mas pra que descer 17 andares de escada no escuro?? kkkkkkkkk
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099257 Mulher casada, com filho e colega de trabalho. Todas as regras para não quebrar. Mas o desespero faz o cara buscar como única esperança. O final dessa história, nas melhor das hipóteses, é você desempregado e fugindo do marido. Na pior é sete palmos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kamov

Aprendiz

#1099259 Sinceramente, eu no seu lugar aproveitava a oportunidade.
A partir do momento em que uma HB fala do seu relacionamento e ainda para mais do companheiro, do jeito negativo que ela fez eu aplicava logo uma rotina Boyfriend Destroyer.

Você só não come essa mulher se não quiser. Que importa se é casada ou não. Mulher quando quer dar, se não é com você é com outro cara qualquer, portanto, entre você e o cara da esquina, qual prefere ?

Criador do tópico

vreis

Aprendiz

#1099264 Então!!
Fala pra vc
Respeito ela pra caramba, so q eu to percebendo essas atitudes da parte dela, atraves da situação q ta rolando com ela na relação com cara.
Se o cara nao da assistencia a hb procura outro e vice versa.
Entao, sigo analisando só pra ver se vai consta ou nao
Se consta vai lamentavel! não tenho sangue de barata
Vlw pelo comentario!!!

Criador do tópico

vreis

Aprendiz

#1099265
Rica Villa escreveu:Mulher casada, com filho e colega de trabalho. Todas as regras para não quebrar. Mas o desespero faz o cara buscar como única esperança. O final dessa história, nas melhor das hipóteses, é você desempregado e fugindo do marido. Na pior é sete palmos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode crer!!!
Concordo contigo!! Mais eu nem to dando ideia nela, mas tambem nao nasci ontem, eu percebo as atitudes dela.
Se foi longe nesse papo de esperança hahaha..
Sigo somente observando!!
Vlw pelo comentario!
Avatar pua
Henris

Aprendiz

#1099268 Você fazendo a leitura corporal é percebeu que a mulher está dando IDI você deve agir imediatamente independente se ela é casada e etc, você ta precipitado ao imaginar que vai ter sexo na escadaria.
tu tem que ser malandro,sla pra sair da zona profissional aconselho fazer um convite a ela pra tomar um café ou algo fora, tenta uma conversa mais intima. O que mais tem nesse mundo é mulher casada caçando loucamente um homem reserva da relação, e quando a mulher já ta saturada do relacionamento ela ta precisando de intensas emoçoes pra ontem, quando ela convidar pra descer pela escada aja naturalmente é aceite ir pela escada sem esperar nada é desejar nada, se for oportuno pode até começar o dialogo intimo ali mesmo é depois fazer o convite pra sair, nessa historia é impossivel tu entrar como vilão é ser demitido é ser caçado pelo marido gado da mulher igual o amigo acima disse.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099271 Pelo visto o fórum está tomado de sujeitos que fariam qualquer coisa por uma mulher. Quando tudo que se deve aprender aqui é exatamente o contrário.

É o emprego do cara, vocês vivem de mesada e punheta e querem opinar?

Se ele for o prêmio para mulher casada esse é o destino geral da vida dele. Daqui uns dez anos vai estar contando como se arrepende do passado. Na verdade é só começar agir como homem desde cedo.

A primeira coisa que torna alguém homem é o respeito pelo lugar que lhe dá o sustento.
Avatar pua
gustavo seid

Veterano - nível 2

#1099272 mano joga uma indireta so pra ver qual e a dela,tipo um vc me pegaria?tlg depende de como ela reagir,mas na moral se tu for bom mesmo em bl vai saber se ela quer ou nao algo mais,tu tem que chegar junto meu irmao.
Avatar pua
Henris

Aprendiz

#1099274 Bom, é isso.
Defendo que tu deve agir naturalmente sendo você, é importante também não ter atitudes impulsivas por que e isso que chama atenção de outras pessoas negativamente, você já tendo um rapport com ela é outras pessoas já sabendo que vocês "se entendem" , se você tem um caso com x pessoa independente do lugar o que o circulo de pessoas em volta tem a ver com isso? (o auto do topico quer uma boa solução pros IDI dela é não uma fechada na mulher se auto-sabotando por que ele também está interessado)