Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#601768 galera seguinte,
vou ser bem rapido: tem uma hb na minha sala q é safada e gostosa pakas, e ela adora fazer shit test, daqueles bem provocantes, ela fez um ontem e eu acabei com ela, então eu realmente nao gostei da atitude dela

entao eu e meu amigo natural da minha sala, q no caso aconteceu a mesma coisa com ele com a mesma hb, ignoramos, ela
de repente, eu vi q ela qeria mto a minha aprovação, coisa q ela nem tava fazendo.

Eu acho que eu fiz, a coisa certa qer dizer tenho certeza !,mas eai existe alguma tecnica q faz a hb correr atras, mto facil ?
percebi q meu amigo natural faz isso direto, mas pareçe uma cobrança, tipo em um relacionamento fica feio mas, a cobrança faz a hb pedir desculpas!, tipo assim: ele fala: aa ce nem fez isso pra min vey, paia dms, viu. e ela fica a desculpa amor, foi mal (a namorada dele , eu ja vi) então? existe alguma tecnica pra criar essas coisinhas assim? rapido? e sei q ajuda mto!
Avatar pua
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#601853
Instigante escreveu:Cara, você quer o que?
Que ela fique buscando sua aprovaçao, ou quer leva-la pra cama?

...

Caso queira a 2a opçao, pare de molecagem e pegue logo ela.

Abrs!


Hahahaha

Esse instigante é uma figura.

Mas é verdade amigo, a teoria do Gato é boa pra ser usada. Mas fica melhor depois que você já conseguiu o kc, coisa que parece que ainda não rolou.
Pensa bem, se ela fica buscando aprovação de você e do seu amigo, que vantagem você está tendo? Você está sendo só mais um.
Abre o olho se não teu amigo vai te passar uma rasteira daquelas.
Seja agil, chega na garota, e manda nela o que ta aprendendo aqui, mas dessa vez com objetivo de finalizar, e não ficar nesse Puxa e Empurra eterno.

Boa sorte.
Abraço.
Editado pela última vez por MoonWalker em 05 Mai 2012, 00:16, num total de 1 vezes
Avatar pua
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#601854
Instigante escreveu:Cara, você quer o que?
Que ela fique buscando sua aprovaçao, ou quer leva-la pra cama?

...

Caso queira a 2a opçao, pare de molecagem e pegue logo ela.

Abrs!


Disse tudo.
Avatar pua

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#602510 nada haver nenhum de vcs entenderam, eu ja peguei essa hb já a muito tempo, eu usei ela como exemplo aí, eu estou perguntando se existe alguma tecnica, de criar um "gelo", de fingir q ta magoado com ela pra q ela busca minha aprovação se não existe kkk vou ter q inventar !
Vinizor

PUA EXPERT

#602517 Irmão, eu nunca entendo claramente seus tópicos, não seria hora de parar pra revisar o português?

Já te disseram isso antes, eu sei...
Avatar pua

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#602523 não seria , você q não sabe interpretar? procure em si os erros primeiramente, sinceramente, tá tendo muito moleque e cara imaturo aqui no pu. então se tem nem idéia do que falar por favor, melho o silêncio do que palavras promiscuas! (:
Vinizor

PUA EXPERT

#602526 "você q não sabe interpretar?"

Isso realmente era pra ser uma pergunta?

Promiscuo = Confusamente, sem ordem nem distinção.
Tem certeza que se encaixa na frase? Eu escrevi algo confuso?

Isso foi uma sugestão, que inclusive está nas regras, você tá sendo reativo.