Anomia
#422014 Ae galera estou procurando um colete masculino mais ou menos nesse estilo

Imagem


Porém achei no ML apenas com prazo de 25 dias uteis... isso é 1 mês praticamente, é muita coisa.

Vocês sabem alguma loja onde eu poderia comprar com prazo de entrega menor? Tenho uma festa daqui 15 dias e preciso muito


Se puderem me ajudar agradeço desde já :ae
Capetinha
#422022 Há dois tipos de coletes vendidos em lojas.

1) Modelagem tradicional, corte reto, padrões e malhas mais conservadoras. Esse colete é encontrado em praticamente todas as lojas masculinas especializadas em ternos e roupas mais formais. Ex: Brooksfield, Vila Romana, VR, Klus, TNG, Sketch.

2) Modelagem moderna, corte mais acinturado, malhas seguem padrões variados. Esse colete é bem moderno e cai melhor com roupa casual. Você vai encontrá-lo em lojas mais casuais, que vendem todos os tipos de roupa. Ex: Ellus, Levi's, Colcci, C&A, Renner, Zak.

Abraço PUA!
Anomia
#422054 Cara achei na C&A uns coletes... mas eles não vende online ne?

Minha cidade não tem C&A :emburrado

putz
Avatar pua
DM9
#422062 Poh , eu tenho um mais ou menos nesse estilo , mas foi presente :/
Nao sei se tem on-line porem em algumas lojas de terno /casuais ( Levi's , Renner essas assim ) deve ter
Capetinha
#422075 Cara, outra dica.

Tem muitos sites de clube de compras que vendem boas marcas online, com preços bem em conta. De vez em quando aparecem alguns coletes para vender e tal. Os que participo são:

Coquelux: www.coquelux.com.br
BrandsClub: www.brandsclub.com.br
Privalia: br.privalia.com/

Dá uma olhada lá. Abraço!
Pedro Cruvinel
#423381 Muito bom, mais toma cuidado, tem que usar só onde pede o traje.
AlphaAttack
#424672 veio em brecho vc acha loja de roupa usada

eu uso tbm so que eu meto o loco
uso sem a camisa por baixo