Avatar pua

Criador do tópico

Mauricio-Perdição

Veterano - nível 9

#471167 Bom antes de começar quero dar todos os créditos a Mau Garcia,"meu xará" da US consultoria.póis foi dele que recebir esse maravillho texto,e decidir compartilhar com vocês.
Na verdade o texto trata-se de uma aplicação de uma técnica de PNL chamada âncora,usada durante uma transa.



Uma breve explanação: Âncora consiste em um estímulo externo que acaba por evocar uma resposta emocional na pessoa. Exemplo: Uma determinada música pode te trazer uma lembrança de alguma pessoa querida, ou outro exemplo que gosto de usar: Muita gente lembra exatamente do que estava fazendo no dia 11 de setembro de 2001, data dos atentados terroristas em Nova York, mas não lembra do que comeu há dois dias atrás.



Mas existe uma aplicação beeeeem mais agradável de uma âncora. E vou ensinar a vocês como fazer. Muitos aqui vão achar que trata-se de manipulação e tal, mas acredite, é o tipo de "manipulação" que vai trazer muito prazer à sua parceira, ou seja, ela vai adorar os efeitos colaterais, então, que mal há nisso?



Vamos nessa então. Consiste no seguinte:



1- Essa âncora será "instalada" durante uma transa com sua parceira. De preferência, escolha uma transa especial, na qual você tenha criado toda uma expectativa, todo um clima e envolvimento, durante uma data ou momento especial para vocês. Quanto mais sentimento e mais intensidade envolvidos, melhor. Lembre-se: A âncora é tão mais intensa quanto mais emoção estiver envolvida.



2- Durante a transa, faça um papai e mamãe daqueles cheios de carinho e sentimento. É durante o papai e mamãe que você vai "instalar a âncora".



3-
Você vai parar, olhar nos olhos dela (por isso tem que ser no papai e mamãe) e dizer que vai fazer uma coisa da qual ela vai lembrar por muito tempo. E fique um tempo parado e calado, para que ela fique curiosa e crie a expectativa.



4- Agora é a hora: Você de forma devagar, vai recuar seu pênis até quase sair da vagina dela. E então você entrará de uma vez só, forte e rápido, metendo de uma vez. E no momento que fizer isso, estará olhando nos olhos dela e dirá "Te adoro" ou "Te amo", dependendo do nível de intimidade do casal.


5- Repita isso mais umas 3 ou 4 vezes durante a transa. Com isso, você estará "fixando" a âncora. Sem contar que isso será prazeroso demais para sua parceira.