Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Al.Matheus

Aprendiz

#914602 Olá Galera!

Meu nome é Matheus, sou um dos mais novos membros daqui do site. A principio tudo e muito novo para mim e ainda estou em fase de aprendizado sobre como tudo funciona por aqui, por isso, se eu cometer alguma garfe peço desde já desculpas pela minha mancada! Bom, vamos ao que interessa! Eu sou uma pessoa que gosta de se colocar no lugar dos outros e me imaginar em situacoes inusitadas. Sempre fui muito observador, mas, por outro lado, sempre tive dificuldade de acertar as coisas na pratica logo nas primeiras tentativas. Sei que o verdadeiro player nao imagina nem pensa demais, ele faz! Coloca em pratica e vai se adequando a situacao! Enfim, navegando pelas video aulas do canal do puabase no youtube eu acabei por acaso caindo em um outro canal que se chama ACIDEZ FEMININA. Abaixo segue o link para visualizacao!

http://www.youtube.com/channel/UCxdAaYkXAf7xlYAAhf9nsZA

Enfim, logo achei bem querida aquela gatinha que fica soltando o verbo falando sobre o que ela pensa sobre os segredos das mulheres dentre outras coisas mais! Como nessa vida nada é impossivel e, alem disso, como a minha futura profissao pode proporcionar acontecimentos como a este que eu imaginei, gostaria de saber principalmente dos players daqui mais experientes o que voces fariam em uma situacao como esta:

Imagine que voce esta em um aeroporto ou numa rodoviaria e voce se depara com essa garota do video, percebe que ela esta sozinha, pelo menos num instante e ai resolve ir falar com ela! Nesse caso acredito que, pelo menos pra mim, iria juntar uma serie de fatores como, ansiedade da aproximacao dentre outros demais que me impediriam de falar com ela, além do fato de que ela parece ser totalmente escrachada, ou seja, diz o que pensa na cara! Sem rodeios! Porem em contrapartida seria um teste e tanto para um iniciante como eu a respeito de todos os metodos aprendidos por mim até agora! E acima de tudo, uma conquista e tanto adquirida para um cara de tao baixo posto como eu! Sei que parece meio idiota e retardado tudo isso, mais simplesmente eu gostaria de ouvir um pouco aqueles que já estao nessa jornada a mais tempo do que eu e, podem me relatar alguns toques bacanas que funcionaram na hora de ir pra acão! Bem, espero que levem a serio! Agradeço desde já os que se dispuserem a um minutinho do tempo de voces para ler o meu topico.

Grande abraço a todos e sucesso para nos!