Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073763 Faaaala Galera,

No dia 11 do desafio, Neil Strauss diz que quando uma mulher pergunta sua profissão deve-se acusá-la (brincando)
que ela está fazendo uma entrevista.

Ele diz também que normalmente as mulheres que fazem isso estão interessadas em saber se o status do cara é equivalente ao dela.

É certo também que algumas profissões dão status. Médico, por exemplo, é profissão de status pra uma boa parte da sociedade, então a priori seria interessante pro cara que é médico colocar sua profissão no seu perfil

Porém ainda assim existe uma parcela de mulheres com o status superior que a do médico e que ele pode ter interesse em seduzi-las.

Afinal, pra qm tem uma profissão de relativo status, vale a pena ou não colocar essa informação no perfil do FB?
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073764 Vou ser real com você, cara, pra que porra você vai ficar usando facebook? eu já exclui minha conta do facebook faz 1 ano, e meus resultados simplesmente se multiplicaram em 3 vezes, redes sociais são boas, para você perder tempo ;) agora eu to usando só instagram, lá você pode fazer uma imagem foda de você, no instagram você mostra sua popularidade por likes e seguidores, mas, com fotos boas você supera qualquer barreira, se atrair a atenção das pessoas você vai ganhar os likes e os seguidores (tenho mil e poucos likes) mas não vejo as redes sociais como algo assim tão bom, e quando uma mulher te procura em uma delas e não te acha ela vai ficar PENSANDO em você= pow, esse cara deve gastar tanto tempo dele em coisas boas que não perde o tempo dele com redes sociais. mas vai da sua escolha, eu recomendaria sair na rua para perguntar para as pessoas sobre profissões, fazer uma lista e incluir a sua nela. ai vai ter um feedback e vai saber se vale a pena.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1073777 Cara, que tipo de dúvida é essa? Toda profissão é importante, esqueça essa besteira de status. Se você começar a pensar assim você só vai ter ao seu redor, mulheres que só se interessam por caras com status, ou seja, interesseiras. Elas não vão querer ficar com você por quem você é e sim pelo que você tem ou o status que você pode proporcionar a elas. Dica: Use linkedin para contatos profissionais e facebook para pessoais. Redes sociais são para manter contatos que você já fez no mundo real.

Abs
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1073794 Considere que vc é meio trouxa de se submeter a entrevista de alguém (se "serve" para ela ou não) , ainda mais de uma mulher (quanto mais perguntas, mais perdida ela é). No mundo real boa parte delas quer alguém acima do nível delas, mas na pra pratica ficam com um zé droguinha no final das contas. Para pegar uma mulher vc tem ser HOMEM, ou seja, ignorar 80% do que elas perguntam ou dizem.
Uma mulher normal e decente que busca se sustentar sem depender de um homem (estamos em 2018) fará uma escolha racional para um parceiro, neste caso vai querer alguém do nível dela (procurando ser alguém na vida, tb é reconhecido por esse tipo de mulher)
Avatar pua
Detective

Veterano - nível 3

#1073796
rafael.luc escreveu:Considere que vc é meio trouxa de se submeter a entrevista de alguém (se "serve" para ela ou não) , ainda mais de uma mulher (quanto mais perguntas, mais perdida ela é). No mundo real boa parte delas quer alguém acima do nível delas, mas na pra pratica ficam com um zé droguinha no final das contas. Para pegar uma mulher vc tem ser HOMEM, ou seja, ignorar 80% do que elas perguntam ou dizem.
Uma mulher normal e decente que busca se sustentar sem depender de um homem (estamos em 2018) fará uma escolha racional para um parceiro, neste caso vai querer alguém do nível dela (procurando ser alguém na vida, tb é reconhecido por esse tipo de mulher)


Tirou as palavras dos meus dedos agora kkk
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1073813
PrincípeDePedra escreveu:Faaaala Galera,

No dia 11 do desafio, Neil Strauss diz que quando uma mulher pergunta sua profissão deve-se acusá-la (brincando)
que ela está fazendo uma entrevista.

Ele diz também que normalmente as mulheres que fazem isso estão interessadas em saber se o status do cara é equivalente ao dela.

É certo também que algumas profissões dão status. Médico, por exemplo, é profissão de status pra uma boa parte da sociedade, então a priori seria interessante pro cara que é médico colocar sua profissão no seu perfil

Porém ainda assim existe uma parcela de mulheres com o status superior que a do médico e que ele pode ter interesse em seduzi-las.

Afinal, pra qm tem uma profissão de relativo status, vale a pena ou não colocar essa informação no perfil do FB?


Cara, depende... qual é a SUA profissão? Se for uma que aumente o statu, CLARO QUE COLOCA.

Não é problema NENHUM mulher ir atrás de homem com status. É a hipergamia básica delas. Da mesma forma que nós vamos atrás das gostosas.

Enfim, coloque em seu perfil TUDO que AUMENTAR seu status. Se não for aumentá-lo, NÃO coloque.

------------------
puabase.pro

:legal