Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Dr.DrakeSzz
#1081876 Saalve rapeize’

Vou ser bem breve, pra vocês entenderem...

Sempre tentei manter um padrão alto de mulheres, e quando a mulher não me agrada fisicamente, eu trato ela completamente como amiga.

Com essa mulher do meu serviço não foi diferente. Sempre tivemos uma relação de amizade, ela sempre me deu mole e eu sempre levei na amizade, mas com aquele toque de sacanagem. Sempre falamos muita besteira e tínhamos varias brincadeiras sexuais. Inclusive eu sempre falei com ela que quando eu saísse da empresa, nós iriamos tansar. Porém, o fato é que eu nunca me senti atraído fisicamente por ela.

Recentemente, eu saí da empresa e ela veio me cobrar de chamar ela pra sair.

Agora a questão é: vale a pena pegar uma mulher só pra transar? Mesmo não sentindo atração física por ela?
Avatar pua
Seu Cafajeste
#1081882 Na minha opinião, não, cafa.

Se não é pra treinar, nem pra laser, nem pra nenhum fim benéfico, pra que closar?
Sem falar, que não querer ela, aumenta seu valor de mercado.
Avatar pua
Dr.DrakeSzz
#1081909
Seu Cafajeste escreveu:Na minha opinião, não, cafa.

Se não é pra treinar, nem pra laser, nem pra nenhum fim benéfico, pra que closar?
Sem falar, que não querer ela, aumenta seu valor de mercado.


Boa meu camarada!!

Penso o mesmo, porém, precisava ver essas palavras saindo de outra pessoa hahaha. Tmj!!
Avatar pua
Gangsta 97
#1081914 Já eu penso diferente, se ela quer dar e vc não tem nada a perder pra que não comer? a não ser é claro que ela seja mais feia que o Shrek.
Avatar pua
Dr.DrakeSzz
#1081938
Gangsta 97 escreveu:Já eu penso diferente, se ela quer dar e vc não tem nada a perder pra que não comer? a não ser é claro que ela seja mais feia que o Shrek.


Hahaha entendo brother

Na real, ela não é feia, nem linda, mas eu sou bem chato pra escolher mulher, tá ligado?
Sinto apenas aquele tesão que um homem normal sente por uma mulher. Mas, o foda é que nem vontade de beijar ela eu tenho kkkk aí fica foda.
Josias Guimaraes
#1081947 Tenho uma opnião a respeito.

Faça tudo da forma que você achar certo, você não é obrigado a fazer nada.

Você tem muitos caminhos possíveis e vai escolher o que lhe agradar mais, um deles seria apenas uma 'despedida' de colega de trabalho que pode ser com finalidade exclusivamente social ou sexual (sem FC) deixando gravado ni imaginário dela as possibilidades que ela quase conseguiu.

Escolha e viva da maneira mais adequada, agregue valor aos teus relacionamentos (pessoais, profissionais, emocionais, etc.).