Criador do tópico

Erick Costa

Aprendiz

#929428 Bom dia Puas;

Conheci uma HB9 a uns três dias. Foi uma abordagem simples, com o oppener da 'namorada do amigo que coloca silicone escondido'. Ela foi receptiva até mesmo pelo oppener inusitado e então começamos a conversar.

Durante a conversa ela abusou dos shit tests, chegou a ser muito chata. Acho que passei bem por todos, e disse que ia levar ela para tomar um sorvete. Ela respondeu: me chama para uma janta diet que eu aceito. :ae

Pois bem; aqui vem a dúvida. KC ou não na HB tanto faz, aproveitei para testar uma estratégia diferente: colocá-la na Friendzone.

Desde o início eu sempre dizia que não queria relacionamento sério e nem casual com ninguém, que estava a fim de me divertir e não esquentar a cabeça e que ela seria uma ótima amiga!

Do nada ela começou a me contar que o melhor amigo dela tá apaixonado por ela.
Ao invés de desqualificar o cara, comecei a incentivá-la a ficar com ele, afinal, não "quero" nada com ela.

Mas obviamente, eu quero ficar com ela :legal ... A dúvida é: depois de fazer com ela o que as mulheres fazem conosco, dá para dar o KC? Alguma dica para continuar o jogo?

Infos adicionais:

*Não abri mão do kino. kinei durante toda a interação;
*Vamos sair esta semana
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#929429 Erick,como está?

Sinceramente,não percebo vantagens em colocá-la na friendzone.Estar nesta situação de forma consciente ou não acarretam no mesmo resultado:ficar amigo dela,nada mais.
Talvez você esteja confundindo friendzone com as técnicas de push e pull e até mesmo os NEGS.
Lembre-se que friendzone é um estado subcomunicativo ou explícito (como descreveu) demonstrado por ela que representa aos olhos ou ao inconsciente que NÃO é um parceiro em potencial.
E quando ela te informa que alguém está a fim dela,ela assumiu que você é um confidente,especialmente se você dá uma opinião assim.
Todas as mulheres interessantes nos desafiam dizendo dos concorrentes.Mas a diferença aqui é COMO se comporta com esta situação!
Sempre uma mulher de valor terá candidatos para investirem nela.SEMPRE!
Por isso que deve assumir a sua masculinidade e que se interessa sim por ela.
Para fazer isso,deve ter a postura de um homem,usar uma linguagem corporal congruente e com intenções alinhadas a este propósito.Não importa se ela te dá shit tests ou te trata mal.É melhor ela te tratar assim do que você apenas criar conforto com ela.
Tem que passar a impressão para ela que gosta de mulheres atraentes,mas não fica rastejando por migalhas,pois convive com muitas,tem várias opções,sua vida é ocupada e divertida e por aí vai.
O plano básico para conquistar HBS é GERAR ATRAÇÃO(me pareceu inexistente no seu caso);
CRIAR CONFORTO (o que tem feito) e
CRIAR TENSÃO SEXUAL (só o kino não é garantia de sucesso.Ele deve estar alinhado a seus própositos.E ela tem que perceber que você é um cara de valor,um puta prêmio!)
Sucesso e boa sorte!
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#929464 Vocês se conhecem a muito tempo? Se não, eu penso diferente. Se sim, nem precisa ler o que eu escrevi.

Se ela for uma mulher muito bonita, o fato de colocar ela na FZ pode dar resultado positivo (apesar de eu achar que é mais funcional para se reverter um jogo com uma mulher que fica te enrolando). Mulheres lindas acham inadimissível um homem não ter interesse nelas.

Como você disse que não abriu mão do kino, ela pode estar muito confusa se você tá querendo algo com ela ou não. Acredito que ela esteja pensando: acho que ele não quer nada comigo... mas não é possível, sou muito bonita e ele não para de pegar em mim! Por isso ela pode estar tentando fazer ciúmes em você para descobrir qual é a real intensão.

É meio perigosa essa estratégia... se você demorar demais, ela vai se conformar que você não tem interesse nela.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#929471 Qual a utilidade de colocá-la na Friend Zone? Pergunto isso porque, ao meu ver, não existe nenhuma, mas já que se propôs a testar isso, deve ter suas razões, e eu gostaria de sabê-las.

A verdade é que o que realmente irá fazê-la se atrair por você será te achar um cara atraente. Se você for atraente, ela se interessará, se não for, não, independentemente de Friend Zone. Tanto é verdade que você só se interessa por suas amigas atraentes, não? Inclusive, bom lembrar: as mulheres colocam os caras na zona da amizade, porque não tem interesse neles. Elas não jogam com esses caras, elas os descartam.

Acho que você deveria esquecer essa questão da amizade, e tenta demonstrar o MACHO ALFA que existe em você. Com certeza terá um melhor resultado assim.

Dica: se ela está fazendo muitos shit-tests, ela deixa claro que não está convencida de seu poder de atração. Muda isso.

Abraço

Criador do tópico

Erick Costa

Aprendiz

#929478 Olá galera, obrigado pelas respostas.

Ela é realmente muito bonita. Como sou novo no mundo pua, ainda tenho alguma dificuldade com HBs deste nível, uma dificuldade em me colocar como 'prêmio' para essas mulheres atraentes.

Coloca-la na zona da amizade foi uma saída rápida que eu encontrei para continuar o jogo. Eu estava começando a perder de uma forma inevitável e então ao mostrar um desinteresse, consegui ganhar a atenção dela novamente. Esse foi o primeiro motivo. Daí, achei interessante discutir, vai que podemos criar uma nova ´tecnica a partir deste estudo de caso.