Avatar pua

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#1096468 Salve nação, PUA

Já fazia um tempo que não fazia um tópico, queria uma ajuda de vocês nessa história um tanto quanto curiosa:

Conheci uma HB amiga de uma conhecida minha que saiu comigo e meus amigos numa social, nesse dia fiquei com ela e depois vi que ela ficou com outros, não dei bola porque não tinha sentido nada no dia.

Porém, numa vez que fomos num show com o pessoal, ela ficou muito próxima de mim e desde então passamos a nos falar sempre.

Só que eis o problema: é uma pessoa muito volúvel, ao mesmo tempo que se mostra gostando de mim e interessada, diz que não quer se prender a ninguém e nas vezes que a gente sai fica com outros...
Avatar pua

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#1096469 Fui numa festa na quinta com outros amigos e ela ficou com ciúmes de saber que eu fiquei com outras no recinto sendo que não temos nada, até cogitaria namorar essa menina, mas ela vive querendo afirmar que não quer nada sério

Na sexta fomos numa balada e aliado ao álcool cometi a estupidez de ter ficado muito em cima da HB e também ter mostrado incomodo dela ter ficado com outros ali

Como agir nesse caso? Não gosto de parecer beta sempre atrás da HB, vigiando cada passo pra ver se ela não fica com outro, mas por estar apegado infelizmente fico sentido com essa possibilidade

E também como lidar com o fato dela sentir ciúmes de mim sem termos nada, sem ter intenção de assumir nada?
Lucraque

Aprendiz

#1096472
Noland escreveu:Fui numa festa na quinta com outros amigos e ela ficou com ciúmes de saber que eu fiquei com outras no recinto sendo que não temos nada, até cogitaria namorar essa menina, mas ela vive querendo afirmar que não quer nada sério

Na sexta fomos numa balada e aliado ao álcool cometi a estupidez de ter ficado muito em cima da HB e também ter mostrado incomodo dela ter ficado com outros ali

Como agir nesse caso? Não gosto de parecer beta sempre atrás da HB, vigiando cada passo pra ver se ela não fica com outro, mas por estar apegado infelizmente fico sentido com essa possibilidade

E também como lidar com o fato dela sentir ciúmes de mim sem termos nada, sem ter intenção de assumir nada?




Tente trocar ideia e jogar a real nela deixando claro o que você quer dela e o que tem a oferecer, se não houver compatibilidade nas intenções de vocês 2 e o relacionamento for só trazer saldo negativo, se afastem e trilhem cada um o seu caminho.
Avatar pua
gustavo seid

Veterano - nível 2

#1096475 cara na moral isso e aqueles joguinhos de menina,ela ta com ciumes porque voce esta pegando outras,fica na seca correndo atras dela para voce ver o que ela vai fazer.Da uma enrolada nela,fala que voce e comunicativo e continua pegando ela,se ela falar que nao entao cada um para seu caminho.
Avatar pua

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#1096485
Lucraque escreveu:Tente trocar ideia e jogar a real nela deixando claro o que você quer dela e o que tem a oferecer, se não houver compatibilidade nas intenções de vocês 2 e o relacionamento for só trazer saldo negativo, se afastem e trilhem cada um o seu caminho.


Fala, Lucraque! Grato pelo feed cara!

Então infelizmente acredito que esteja se caminhando pra isso mesmo, uma pena porque rola um certo apego com essa HB. Mas não vou forçar ela a pensar da mesma forma que eu.


gustavo seid escreveu:cara na moral isso e aqueles joguinhos de menina,ela ta com ciumes porque voce esta pegando outras,fica na seca correndo atras dela para voce ver o que ela vai fazer.Da uma enrolada nela,fala que voce e comunicativo e continua pegando ela,se ela falar que nao entao cada um para seu caminho.



Salve, gustavo seid! Valeu pelo feed!
Exatamente cara, se eu estivesse na seca e só focasse nela, duvido que ela faria esses joguinhos comigo (até porque não ia ter motivo pra ter ciúmes, certo?).

Você acha que existe uma forma de ignorar, digo pra mim, no caso eu sinta dela com outro?
Avatar pua
Henris

Aprendiz

#1096489
gustavo seid escreveu:cara na moral isso e aqueles joguinhos de menina,ela ta com ciumes porque voce esta pegando outras,fica na seca correndo atras dela para voce ver o que ela vai fazer.Da uma enrolada nela,fala que voce e comunicativo e continua pegando ela,se ela falar que nao entao cada um para seu caminho.

acho que se ele tivesse realmente na carencia de mulheres, a hb provavelmente ia se fazer de muito mais dificil pra ele.
mulheres são ultras competidoras, se você deixar claro que gosta muito dessa hb, é continuar tendo relações com outras mulheres essa hb uma hora vai tem que te parar por um instante é creio que isso já seja namoro mesmo
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096510 Já passei por situação parecida, há uns 8 anos atrás tinha uma HB que era apaixonada por mim, ela me abraçava, corria atrás, falava que eu era dela e ficava morrendo de ciúmes se eu pegasse alguma outra guria. O problema é que ela namorava e portanto eu não ficava com ela, eu sempre reafirmava isso a ela, que jamais iria me meter com mulher comprometida que só serviria para eu me ferrar.

O lance é que se a HB tem ciúmes de ti isso é um ótimo sinal de que ela tem interesse, o próprio lance dela ficar com outros pode ser apenas para te fazer ciúmes e entender como tu reage.

O que eu recomendo é que se tu quer algo sério com ela ou não quer mais esse ciúmes besta dela, então chegue e mande a real:

"Pow tu se decide, ou tu tem algo sério comigo ou para com esse ciúmes"