Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Killing Machine

Aprendiz

#1059198 Mano, eu já fui o cara mais ciúmento existente, eu ficava com ciúme da menina até antes do primeiro encontro ehueahueahu. Hoje consigo me controlar melhor . E depois de tanto tempo tomando no cu por isso, percebi que o negócio pra conseguir algo com a HB é SER O MAIS DESAPEGADO POSSÍVEL. Quando você começa um jogo com uma garota já bota na cabeça que ela deve estar saindo com uns 5 caras diferentes, o que pode realmente estar acontecendo.

A curto prazo, a dica que eu te dou é: Além de falar com ela, arrume outras garotas pra ir falando. Pode ser do trabalho, escola, faculdade até internet, tinder, caralho a quatro.... O negócio é não deixar essa mina fazer tua cabeça, pois quanto mais na paixonite tu tiver, mais ciúme tu vai ter.

A longo prazo te recomendaria ler dois livros que tem pra baixar aí pela internet: O primeiro é o "Como lidar com as Mulheres - Nessahan Alitta". Esse livro vai mudar sua visão sobre as mulheres, te dar uma boa ideia de como funciona os joguinhos delas, e o que o ciúme pode fazer de ruim pro homem (Esse livro é radical pra caramba, portanto NÃO LEVE TUDO AO PÉ DA LETRA, dê uma calibrada).


O segundo livro é "O poder do Agora - Eckhart Tolle". Esse livro me ajudou muito. Botando na prática algumas coisas desse livro, minha qualidade de vida melhorou pra caramba e meu nível de ciúmes e carência diminuiu drasticamente. Só fica meio chato porque o autor do livro é meio místico e acaba misturando religião e outras coisas na ideia do livro. Mas em sua essência esse livro é FENÔMENAL.

Espero que consiga ajuda-lô :ae

Killing Machine.

Criador do tópico

peduu

Aprendiz

#1059203
Killing Machine escreveu:Mano, eu já fui o cara mais ciúmento existente, eu ficava com ciúme da menina até antes do primeiro encontro ehueahueahu. Hoje consigo me controlar melhor . E depois de tanto tempo tomando no cu por isso, percebi que o negócio pra conseguir algo com a HB é SER O MAIS DESAPEGADO POSSÍVEL. Quando você começa um jogo com uma garota já bota na cabeça que ela deve estar saindo com uns 5 caras diferentes, o que pode realmente estar acontecendo.

A curto prazo, a dica que eu te dou é: Além de falar com ela, arrume outras garotas pra ir falando. Pode ser do trabalho, escola, faculdade até internet, tinder, caralho a quatro.... O negócio é não deixar essa mina fazer tua cabeça, pois quanto mais na paixonite tu tiver, mais ciúme tu vai ter.

A longo prazo te recomendaria ler dois livros que tem pra baixar aí pela internet: O primeiro é o "Como lidar com as Mulheres - Nessahan Alitta". Esse livro vai mudar sua visão sobre as mulheres, te dar uma boa ideia de como funciona os joguinhos delas, e o que o ciúme pode fazer de ruim pro homem (Esse livro é radical pra caramba, portanto NÃO LEVE TUDO AO PÉ DA LETRA, dê uma calibrada).


O segundo livro é "O poder do Agora - Eckhart Tolle". Esse livro me ajudou muito. Botando na prática algumas coisas desse livro, minha qualidade de vida melhorou pra caramba e meu nível de ciúmes e carência diminuiu drasticamente. Só fica meio chato porque o autor do livro é meio místico e acaba misturando religião e outras coisas na ideia do livro. Mas em sua essência esse livro é FENÔMENAL.

Espero que consiga ajuda-lô :ae

Killing Machine.


Valeu mesmo irmão, pode deixar irei falar com mais mulheres, o poder do agora to quase acabando haha faz alguns meses que comecei e ainda não terminei haha, mas vou seguir seu conselho e baixar o livro do Nessahan. Tudo de bom pra você!
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1059216 E ae meu jovem....

Man, basicamente pra lidar com isso é controlar sua insegurança e trabalhar sua confiança em você mesmo. Não fique se esforçando muito pra agradar ela, trate-a bem com respeito mas não fique se desgastando muito com o que ela pensa ou fala, isso acaba se tornando desatraente pra menina. Se não quiser usar a barba, tire. faça o que der na telha. E se ela começar a falar muito de ex, troque de assunto ou diga que não está interessado em saber dos outros relacionamentos dela, e sim do de vocês.

Abraços!

Criador do tópico

peduu

Aprendiz

#1059255
Álvaro Ornellas escreveu:E ae meu jovem....

Man, basicamente pra lidar com isso é controlar sua insegurança e trabalhar sua confiança em você mesmo. Não fique se esforçando muito pra agradar ela, trate-a bem com respeito mas não fique se desgastando muito com o que ela pensa ou fala, isso acaba se tornando desatraente pra menina. Se não quiser usar a barba, tire. faça o que der na telha. E se ela começar a falar muito de ex, troque de assunto ou diga que não está interessado em saber dos outros relacionamentos dela, e sim do de vocês.

Abraços!


Valeu Álvaro, vou seguir seu conselho sim irmão, vou tentar não ficar mais pensando em tudo o que ela diz. Sucesso pra você!