Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

peduu

Aprendiz

#1058966 Oi galera, tudo bem?
To falando com uma HB, já sai com ela uma vez e marcamos o day 2, falei com ele por vídeo no whatsapp, só que ta virando uma paixonite mas to controlando, acredito eu. Ela é dessas que fala tudo que vem na cabeça e acho que por ela estar sendo uma paixonite to me importando mais, to meio ciumento mas não demonstrei isso (mesmo com outras 2 HBs falando comigo de boa).

CONTINUA...

Criador do tópico

peduu

Aprendiz

#1058967 O poblema é: ela me fala algumas coisas dos ex's dela e me incomoda um pouco, ela me pediu pra deixar minha barba crescer que ela achou massa quando viu hoje por mensagem de vídeo, isso me incomodou pq ela disse "AH EU GOSTO DE UMA BARBA ROÇANDO NA MINHA CARA" e eu não sei se ela lembrou de algum ex dela sei lá, quero a opinião de vocês sobre esse meu ciúmes, é MEU ego ou não é, ou eu tenho é que tomar vergonha na cara mesmo e ser mais confiante. haha feedem aí e obrigado desde já!!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1058984 Precisa tomar vergonha na cara, acabou de conhecer ela. Ignora o que ela fala dos outros, basta tu continuar saindo com ela e ficando que naturalmente ela vai deixar de falar dos outros e tu vai ser o personagem principal. Quando ela falou da barba podia ter perguntado se ela gostava de sentir a barba roçar na virilha e na xoxota também.
Avatar pua
Astatonn

Aprendiz

#1059020 Jovem,

Você tem que pensar que o cara da vez é você, ela está com você porque você tem lá suas qualidades, não se importe com ela falando sobre ex, ignore. E se ela não quiser mais estar contigo por não lembrar de algum ex dela, ela vai estar te ajudando. Acho que hoje em dia, nos importamos demais com essas coisas, deixe fluir e o que acontecer, aconteceu sacou?
Se criar pensamentos demais, vai acabar trazendo mais coisas ruins.

abraços
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1059026
peduu escreveu:Oi galera, tudo bem?
To falando com uma HB, já sai com ela uma vez e marcamos o day 2, falei com ele por vídeo no whatsapp, só que ta virando uma paixonite mas to controlando, acredito eu. Ela é dessas que fala tudo que vem na cabeça e acho que por ela estar sendo uma paixonite to me importando mais, to meio ciumento mas não demonstrei isso (mesmo com outras 2 HBs falando comigo de boa).

CONTINUA...


Ainda que tá sob controle hein! Imagina quando esse ciúmes sair do controle...

Nem deu KC ainda...

Controle-se, pois sua mentalidade beta vai acabar te entregando (a máscara sempre cai).

:legal

Criador do tópico

peduu

Aprendiz

#1059144
bigbagual escreveu:Precisa tomar vergonha na cara, acabou de conhecer ela. Ignora o que ela fala dos outros, basta tu continuar saindo com ela e ficando que naturalmente ela vai deixar de falar dos outros e tu vai ser o personagem principal. Quando ela falou da barba podia ter perguntado se ela gostava de sentir a barba roçar na virilha e na xoxota também.


Obrigado bagual! Feedback massa mano, vou tentar sair com ela mais vezes!! Sucesso pra você!

Criador do tópico

peduu

Aprendiz

#1059145
JimArcAngel escreveu:Cara, trabalhe mais seu inner, sai mais, converse com outras garotas isso vai te ajudar bastante ;D


Valeu Jim, vou fazer mais isso sim!! Sucesso pra você!

Criador do tópico

peduu

Aprendiz

#1059146
Astatonn escreveu:Jovem,

Você tem que pensar que o cara da vez é você, ela está com você porque você tem lá suas qualidades, não se importe com ela falando sobre ex, ignore. E se ela não quiser mais estar contigo por não lembrar de algum ex dela, ela vai estar te ajudando. Acho que hoje em dia, nos importamos demais com essas coisas, deixe fluir e o que acontecer, aconteceu sacou?
Se criar pensamentos demais, vai acabar trazendo mais coisas ruins.

abraços


Valeu Astatonn, saquei mano, vou tentar fazer isso que você disse, deixar fluir e acontecer, e concordo totalmente com sobre pensar demais em coisas ruins atraem coisas ruins. Sucesso pra você!

Criador do tópico

peduu

Aprendiz

#1059148
eric-mendes escreveu:
peduu escreveu:Oi galera, tudo bem?
To falando com uma HB, já sai com ela uma vez e marcamos o day 2, falei com ele por vídeo no whatsapp, só que ta virando uma paixonite mas to controlando, acredito eu. Ela é dessas que fala tudo que vem na cabeça e acho que por ela estar sendo uma paixonite to me importando mais, to meio ciumento mas não demonstrei isso (mesmo com outras 2 HBs falando comigo de boa).

CONTINUA...


Ainda que tá sob controle hein! Imagina quando esse ciúmes sair do controle...

Nem deu KC ainda...

Controle-se, pois sua mentalidade beta vai acabar te entregando (a máscara sempre cai).

:legal


Valeu Eric! To sendo mais lógico agora mano sobre paixonite, enfim to pensando mais e tentando agir com mais lógica. E concordo que a mascara uma hora cai haha Obrigado e sucesso pra você!