Avatar pua

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#1096470 Salve nação, PUA

Ando com problemas em relação a uma HB na qual estou afim, porque apesar de nos darmos super bem, conversarmos sempre e termos química, sempre surge algo que acaba melando os dates que tento combinar com ela.

Como temos muitos amigos em comum, fico com a impressão que ela só gosta de sair comigo quanto eles estão por perto e isso de certa forma me incomoda.

Ela dá a entender que é tímida e que talvez leve um tempo pra topar algo assim comigo, que por mais que tenha fundo de verdade, me dá muito também a entender que possam ser desculpas.

E então como deveria proceder? Devo insistir pra marcar outros dates ou simplesmente dou um tempo?
Lucraque

Aprendiz

#1096471 Se ela arruma pretextos pra não sair contigo ela não está atraída sexualmente por ti. Uma mulher cria regras e dá desculpas pras homens que não os atraí, pra os que atraem elas destroem desculpas e quebram regras.


Fica a dica ai e pra faze-la estar atraída por você tem os materiais daqui do fórum que podem te auxiliar :ae


No mais se tu vive chamando ela pra sair e ela diz não, amplia tua rede de contatos com mulheres e tenta com as outras, se você só tem ela de disponível será que você não está sobrepercebendo valor a ela?
Avatar pua

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#1096486
cristiano 886 escreveu:Ela encontra um cara toda hora que ela sai. Então você tem que criar algo realmente diferente e memorável. Como resolver isto: passe mais tempo se conectando com ela em um nível mais profundo. Experimente tentando criar uma conexão do tipo "almas gêmeas" com cada garota em seus games.
Uma vez que você tenha bastante atração e tenha se conectado com ela, ela irá gostar de você para sempre. Diversão pode ser esquecida. Uma conexão profunda e emocional, não.
E lembre-se, esquece isso de dar um tempo! O tempo é o seu inimigo, quanto mais vc demorar mais atração ela perderá, se ela não quer sair com vc algo no seu jogo prescisa ser melhorado e não tem nada haver com da um tempo!

O que seria essa conexão de "almas gêmeas"? Algo relacionado a falar com a HB coisas que temos em comum? Porque se sim até imagino que seja bastante eficiente, mas infelizmente tudo teria que ser por Text Game já que atualmente não conseguimos sair.

E com tempo eu digo, dar um tempo de tentar chamar ela pra date sendo que geralmente só recebo a negativa, mas aproveitando que você talvez tenha interpretado no geral...

Não seria o ideal dar um tempo numa HB que se mostra saturada de você?

Valeu pelo feed, cristiano 886!

Lucraque escreveu:Se ela arruma pretextos pra não sair contigo ela não está atraída sexualmente por ti. Uma mulher cria regras e dá desculpas pras homens que não os atraí, pra os que atraem elas destroem desculpas e quebram regras.Fica a dica ai e pra faze-la estar atraída por você tem os materiais daqui do fórum que podem te auxiliar. No mais se tu vive chamando ela pra sair e ela diz não, amplia tua rede de contatos com mulheres e tenta com as outras, se você só tem ela de disponível será que você não está sobrepercebendo valor a ela?


Grato pelo feed, Lucraque!
Então cara eu acredito que sim, talvez ela possa ter perdido a atração em mim e isso considerando que já tivemos um FC antes.

Existe algum material que você recomende referente ao assunto?
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096511 Acredito que o Cristiano exemplificou muito bem, a atração é algo passageira e quanto mais o tempo passa menos atração a pessoa tem por você (a paixonite tem que ser muito forte para durar). Quer um exemplo? Eu acabei de passar por isso semana passada!

Tem um HB que há quase 2 anos atrás começou a me dar IDIs e com o tempo só foi aumentando, ela realmente queria ficar comigo, entretanto eu namorava à época e nunca saímos do flerte. O tempo foi passando e os IDIs continuaram, até que na metade do ano passado foram diminuindo.

Mais para o final do ano eu terminei meu relacionamento e comecei a dar IDIs para essa HB. Ela era correspondente, sendo super simpática e tudo mais, entretanto veio o final de ano e as viagens, acabei a reencontrando apenas semana passada. Tentei então buscar um date com ela e levei um fora.

Eu: E aii, qual a boa de hoje?
HB: Ah hoje ta rolando rodada dupla no pub X
Eu: Bacana, bora dar uma volta depois
HB: Já marquei de jantar com a XXX (amiga)
HB: E depois quero assistir netflix
EU: Beleza, deixamos para outra hora.
HB: Certo (e um emoji de dedão pra cima)

Como você percebe, eu tentei o date e ela me rejeitou colocando uma janta com a amiga e logo em seguida ela já disse que depois da janta ia ficar assistindo netflix. Ela colocou 2 empecilhos, além de que quando falei "deixamos para outra hora" ela apenas mandou um "certo" com o emoji do dedão pra cima (o que é ruim).

Daí tu me pergunta, ta mas ela não era super afim de ti? Sim, ela era muito afim de mim. Todavia, ninguém vai ficar esperando o outro para sempre (a não ser que a paixonite seja muito forte). A atração se dissipa com o tempo, no início era algo muito forte e com o passar do tempo, com o sofrimento dela, ela foi perdendo essa atração.

Pode ser que ela ainda tenha interesse? Sim, mas muito pouco. Lembre-se também que mulheres tem um puta EGO, então elas não gostam de serem deixadas de lado e, no seu caso, adoram quando homens as bajulam.

Eu simplesmente deixaria quieto essa tua HB, parta para outras porque dessa tu não vai extrair nada. A atração dela não existe mais, sendo que tudo que sobrou foi simpatia.
Avatar pua

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#1096520
fwardkoff escreveu:Daí tu me pergunta, ta mas ela não era super afim de ti? Sim, ela era muito afim de mim. Todavia, ninguém vai ficar esperando o outro para sempre (a não ser que a paixonite seja muito forte). A atração se dissipa com o tempo, no início era algo muito forte e com o passar do tempo, com o sofrimento dela, ela foi perdendo essa atração.

Pode ser que ela ainda tenha interesse? Sim, mas muito pouco. Lembre-se também que mulheres tem um puta EGO, então elas não gostam de serem deixadas de lado e, no seu caso, adoram quando homens as bajulam.

Eu simplesmente deixaria quieto essa tua HB, parta para outras porque dessa tu não vai extrair nada. A atração dela não existe mais, sendo que tudo que sobrou foi simpatia.


Salve, fwardkoff! Grato pelo feed, parceiro!

Apenas uma dúvida: por acaso você tem um limite pra vezes que chama a HB pra date e ela cancela por x motivo? Porque no seu exemplo é bem mais nítido que ela perdeu o interesse.

Mas infelizmente existem aquelas que cozinham o galo, que apesar de cancelarem o date, continuam investindo, dando a entender que em outras oportunidades poderia acontecer...
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1096521
Noland escreveu:
Apenas uma dúvida: por acaso você tem um limite pra vezes que chama a HB pra date e ela cancela por x motivo?



Não sei o que pensa o Fwardkoff, mas meu limite é uma vez. Diria uma vez e meia se ela consegue fugir da resposta padrão.
O fato é que a resposta dela é o que ela quer, e ela não quer sair com você. Se ela tinha dúvida de que você queria, ela já sabe que você quer. Então ela que ligue. Para facilitar o entendimento dela, você pode emendar no cancelamento dela algo do tipo: o convite está de pé, espero que você entre em contato quando puder/quiser.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096531
Noland escreveu:Salve, fwardkoff! Grato pelo feed, parceiro!

Apenas uma dúvida: por acaso você tem um limite pra vezes que chama a HB pra date e ela cancela por x motivo? Porque no seu exemplo é bem mais nítido que ela perdeu o interesse.

Mas infelizmente existem aquelas que cozinham o galo, que apesar de cancelarem o date, continuam investindo, dando a entender que em outras oportunidades poderia acontecer...


Eu sou da mesma teoria do Rica Villa, meu limite costuma ser apenas 1, entretanto há casos que eu abro exceções e faço 2 convites, mas NUNCA mais do que isso. Eu entendo que há sim situações em que a HB tem algum compromisso e acaba negando o date, ou então se ela é uma HB que realmente vale muito a pena... São poucas as situações que realmente faço 2 convites, mas nunca fiz e nunca farei um terceiro.

Uma coisa que curto fazer quando a HB nega o convite é jogar a responsabilidade para ela, por exemplo:

EU: Vamos sair?
HB: Ai hoje não posso
EU: Beleza, quando puder tu me chama

Pronto, se ela tem interesse ela vai vir atrás e propor algo, caso contrário eu simplesmente seguirei a minha vida e ela que se lasque. Jamais mendigue a atenção das mulheres, elas não estão fazendo um favor ao saírem contigo, se elas querem elas vão fazer acontecer!
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1096533
Noland escreveu:Salve nação, PUA

Ando com problemas em relação a uma HB na qual estou afim, porque apesar de nos darmos super bem, conversarmos sempre e termos química, sempre surge algo que acaba melando os dates que tento combinar com ela.

Como temos muitos amigos em comum, fico com a impressão que ela só gosta de sair comigo quanto eles estão por perto e isso de certa forma me incomoda.

Ela dá a entender que é tímida e que talvez leve um tempo pra topar algo assim comigo, que por mais que tenha fundo de verdade, me dá muito também a entender que possam ser desculpas.

E então como deveria proceder? Devo insistir pra marcar outros dates ou simplesmente dou um tempo?


Pra certos tipos e isso é homem/mulher a ideia da conquista é mais interessante que o fato de se pegarem; então como ouve várias convites de sua parte ela deve ter te interepretado como ''já tá na minha'' e vai prorrogando suas investidas. O fato de ter amigos por perto é o rapport ( conforto) em que ela precisa.
Como o Ricca disse, um convite com o um tom de ''é isso, você que venha atrás se quiser'' ou ela pode se entregar ou você vai desmascarar as intenções dela.
Avatar pua

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#1096541
DavidDraw escreveu:Pra certos tipos e isso é homem/mulher a ideia da conquista é mais interessante que o fato de se pegarem; então como ouve várias convites de sua parte ela deve ter te interpretado como ''já tá na minha'' e vai prorrogando suas investidas. O fato de ter amigos por perto é o rapport ( conforto) em que ela precisa.
Como o Ricca disse, um convite com o um tom de ''é isso, você que venha atrás se quiser'' ou ela pode se entregar ou você vai desmascarar as intenções dela.


Fala DavidDraw! Grato pelo feed cara!
Então em contrapartida isso significa que eu não tenho rapport suficiente com ela pra sairmos sozinhos?