Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

mvhp

Aprendiz

#1081878 E ai, galera. Belê? Sou novo no PU, comecei esses dias com o lifestyle, é tudo muito novo pra mim, hueh. Eu tenho uma breve dúvida sobre essa HB. Cês podem me ajudar? Obrigado!

Seguinte, ela é uma HB 9/10, rostinho bonito, corpinho bonito... Tudo nos conformes! AAAH, e melhor que isso, ela mora relativamente perto de casa. Isso é bom, não?
Começamos à trocar idéia, ela sempre foi muito direta (não precisei fazer nenhum esforço pra ela vir se "declarar" falando coisas do tipo no whatsapp "Eu queria uma chance com você/vamo ficar".. No começo aparentava que isso tudo certo! Mas o problema foi, quando, a partir de um dia, Ela começou à se "auto multilar" com as palavras. Eu só respondi com um emote. Afinal, eu não vou ficar puxando saco de mina, né?! [continua]
Avatar pua

Criador do tópico

mvhp

Aprendiz

#1081880 Ela falou que ia sair (whatsapp), continuou online, postando status, etc... E olha, eu normalmente não ligo pra isso. O engraçado é que algumas HBS nos obrigam (ou ao menos pra mim) a nos tornarmos instáveis. Eu devo ter reclamado com ela e bloqueado-a uma vez por isso (sim, aí eu que fiz cu doce. mas sinceramente? eu já tava emputecido). Ela começou à me enrolar (eu queria sair, trocar uma idéia com ela, etc) depois isso. Hoje, no status eu vi um post sobre um "crush"... eu perguntei (de modo sucinto p vcs aqui) "é por isso que você me enrola tanto?".. E ela respondera que tinha poblemas pessoais, que, basicamente, tava tentando superar ele, etc.

Bom, eu estou cego. e eu não sou assim. Tb sei que errei em certas coisas. Me dêem uma luz, pf? Qual o aconselhavel nesse momento?
Avatar pua
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081884 E aí cafa, tranquilidade?

Bom, minha opinião é a seguinte:

1. Aparentemente ela tá na bad por conta de outro cara e tentou usar você como moleta emocional para re-erguer o ego dela, e como você deu boicote nisso, ela não te rendeu mais nada. (e você agiu certo)

2. Porque se importa tanto com esse alvo? Cuidado pra não virar paixonite.

É isso, abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

mvhp

Aprendiz

#1081895 Valeu, cafa! Uma mão lava a outra, não?! KKKKKKKKKKK...
até mais, abçs!
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1081908 Seja mais claro na sua postagem

Ela começou à se "auto multilar" com as palavras


Ela falou mal dela mesma, falou que não era a mulher certa pra vc?

no status eu vi um post sobre um "crush"

O que é crush?

Qts anos tem essa HB?
Avatar pua

Criador do tópico

mvhp

Aprendiz

#1081937 Kohlrausch, por favor, se não é pra acrescentar, não crítique. Eu só pedi um conselho. obg pela sua mensagem =D

rafael.luc: a se auto multilar: Falar que é feia, etc; HB 16/17; Crush é tipo um affair, paixonite, sabe? kk.

Gangsta 97: Muito obrigado!

Mr.Carter: Valeum bro!!





abçs aos que responderam!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1081960 Pelo que escreveu parece que nunca ficaram. Nessa idade a maioria das meninas tem muita opção e como já disseram ela pode ou até concerteza ta pegando outro. Só que não importa a idade, se você parar de procurar elas vêm atrás. Meu conselho é acabe toda conversa com ela, não chame mais. Nem bloqueie. Ela vai ir atrás e tu decide.