Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1047653 Conheci uma hb faz 2 anos (no 1 ano do ensino medio) ela começou a gostar de mim mas não me disse, nem mostrou sinais, so fui saber ano passado (no 2 ano) e ela não era mais do meu colegio, esse ano ela voltou pra la (3 ano) ficamos flertando pelo whatsapp, hoje ela sentou do meu lado todas as vezes (mudei de lugar 2 vezes e ainda assim ela ficou atrás) ficou abraçada comigo, segurando minha mão, achei que o KC ia ser facil, a sala ficou vazia, so eu e ela e amiga dela (que é meio lerdinha e não percebeu) ai eu falei "eii espera, qro flr com vc aqui na sala :mau " ai ela ficou "vmss temos q ir" "n qro agrr" (ela ja tinha sacado q era pra ficat cmg) emfim, acredito q o jogo não ta perdido ainda, como procedo? Acho que foi meio que um cu doce, por que no 1 ano eu não ia com a cara dela e tava smp rejeitando kk
Avatar pua
Pitt

Veterano - nível 1

#1047686 É o seguinte, ele está te testando. Voce só precisa ser firme e nao pestanejar que deseja ela, que ela vai ficar doidinha. Lembrando de demonstrar ao mesmo tempo desapego.
Tenha em mente que será bombardiado por shit tests, seja cara de pau. E pega ela logo antes que outro a pegue. :rolf
O nao vc ja tem! :mau
Avatar pua

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1047687
Pitt escreveu:É o seguinte, ele está te testando. Voce só precisa ser firme e nao pestanejar que deseja ela, que ela vai ficar doidinha. Lembrando de demonstrar ao mesmo tempo desapego.
Tenha em mente que será bombardiado por shit tests, seja cara de pau. E pega ela logo antes que outro a pegue. :rolf
O nao vc ja tem! :mau


Valeu pela dica cara!! vou ficar ligado nos Shit Tests