Criador do tópico

guigo123

Aprendiz

#954351 Fala puas

Atualmente eu conheci uma hb nota 8, tá rolando aquele papo as vezes, mas fiquei sabendo por um amigo meu que parece que ela tem uma doença de nascença (HIV).

Não tenho certeza nem ele, mas não sei o que eu Faso se invisto nela ou paro com isso, vai que eu me apego? E depois?

Que vocês fariam no meu lugar?

Obs: ela eh super gente boa e linda por cima, converso com ela pelo whats, nada sério, mas podem se senti em casa e falarem o que vocês fariam no meu caso.
Avatar pua
Leukos

Veterano - nível 9

#954352 wtf mano. Tu nem deveria perguntar isso. HIV é coisa séria.
Tem tantas garotas por aí sem nenhuma doença que também são bonitas e legais. Teu amigo pode estar mentindo, mas em todos os casos é melhor deixar de comer uma mulher do que tornar tua morte precoce, destruir tua família e fazer teus poucos anos de vidas um inferno. Eu me afastaria.
Don Jon ;

Veterano - nível 2

#954353 Eae mano.

Primeiramente.. muito cuidado com a sua saúde, você não se vai fuder por causa de uma linda garota certo?

Segundo, como seu amigo sabe que ela tem essa doença? Ele conversa com ela?

Terceiro, se ela realmente for uma boa garota, ela te irá contar tudo e avisar de certas coisas certo?


Eu namorava para uma garota linda, e meu melhor amigo amava ela.. e certo dia ele inventou umas coisas para mim sobre ela e eu terminei com ela.. (não me julguem.. eu ainda era criança :rolf ) e depois soube que tudo era mentira.


Abraço :ae