Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

gui_palha - MEMBRO EXCLUSIVO
#503831 Quem tem me acompanhado sabe!

Tenho me dedicado todo dia a arte PUA! Fazendo os desafios, postando experiências, dúvidas, lendo, aprendendo com os relatos de outros companheiros e conversando com muitos de vocês por outros canais.

Como sabem, eu realmente levei isso a sério. Eu precisava levar uns tapas na cara e entrar no mercado de novo!

Nessa última semana tudo aconteceu muito rápido.

Fiz alguns PC e MSNC. Nada demais certo?

Eu sou um natural e gosto que as pessoas venham até mim. Gosto muito de DVS!

Nesse meio tempo criei uma interação social tamanha que comecei a ser adicionado por outras HBs amigas das que eu conversei, mesmo que aleatoriamente na rua!

Vou postar algumas fotos da última HB que me adicionou e passar a rápida conversa que tivemos:

Imagem

Imagem

É do tricolor:

Imagem


Conversa:

Eu:
oi oi,
Vi que tu me adicionou esses dias. A gente já se conhece ou ainda não?
bjbj

HB:
ooiiiii, ainda nao hahaha...beijao

Eu:
hahaha
olha só nós vamos ter um problema eu não gosto de conversar nesse chat do face
das duas uma ou tu vai ter que me passar teu telefone
ou teu msn


HB:
meu telefone meio complicado porque estou no MS
mas meu msn é ####################@hotmail.com
passa o teu tb

Eu:
rápida asism? te adicionei lá


Se algum de vocês conhece a HB sugiro, óbviamente, que não falem nada! Afinal estamos aqui para compratilhar experiências e quero incentivar todo mundo a continuar treinando!

:yaaah

É isso ai pessoal! Valeu!
Avatar pua
Master Will

PUA EXPERT

#503847 Cara, sinceramente: um dos melhores que eu já vi. Mesmo sendo iniciante. Peraí, 31 de dezembro a data de registro? Membro antigo em outro perfil? Mas isso não vem ao caso.

Mesmo nesse relato curto dá pra sentir a influência do DVS. Acho que também atua muito seu social proof. Estar rodeado de garotas faz com que outras garotas queiram fazer parte do seu "mundo". Estar rodeados de garotas BONITAS faz outras garotas quererem muito estarem no seu "mundo". Agora, estar com uma peituda de olhos verdes (verdes, ne?) te adicionando do nada... Aaah meu amigo, é como eu digo: você pegou a espátula e passou mel no pinto, seu pica doce.
Avatar pua

Criador do tópico

gui_palha - MEMBRO EXCLUSIVO
#503860
Master Will escreveu:Cara, sinceramente: um dos melhores que eu já vi. Mesmo sendo iniciante. Peraí, 31 de dezembro a data de registro? Membro antigo em outro perfil? Mas isso não vem ao caso.

Mesmo nesse relato curto dá pra sentir a influência do DVS. Acho que também atua muito seu social proof. Estar rodeado de garotas faz com que outras garotas queiram fazer parte do seu "mundo". Estar rodeados de garotas BONITAS faz outras garotas quererem muito estarem no seu "mundo". Agora, estar com uma peituda de olhos verdes (verdes, ne?) te adicionando do nada... Aaah meu amigo, é como eu digo: você pegou a espátula e passou mel no pinto, seu pica doce.


Meu segundo registro. Eu já era adepto do PUA por uns 4 meses, mas sem fazer nenhum desafio nem nada antes de namorar. Depois eu fiquei 2 anos longe! Voltamos com tudo!

Pessoal!

Façam os desafios!